Oficial Central dos JRPGs XV
Light Blade escreveu: (02-09-2024, 07:29 AM)Tá caro mesmo, era pra ser a 200 no máximo Lol

Claro que o remaster tá lindo, mas SO2 teve tratamento muito superior e custa o mesmo preço (nos consoles, no gordo sai mais barato)

Mas Star Ocean é um Remake, não? Nesse caso aí é só um HD remaster.
Responder
Deveriam ser mais humildes depois que saiu o Eiyuden Hundred Heroes
Responder
Pior que até uns 40 euros eu seria troxa de pagar.
Responder
No mais, parabéns Syng, sua monguinha Aaaa
Responder
Tiops escreveu: (02-09-2024, 08:15 AM)Mas Star Ocean é um Remake, não? Nesse caso aí é só um HD remaster.
Yup

Poxa, até o Graces F vai ser 10 dol mais barato Lol Tá certo que Suikoden 2 é um dos top 10 do gênero, mas cobrar isso tudo realmente é um exagero.

Ao menos sei que deve ter umas promos nervosas no gordo e nos consoles, por ser da Konami

Ah, parabéns pra Syng também ^_^
Responder
Sei não hein, os ports (nem dá pra chamar de remaster) dos MGS ainda são caros
Responder
estão prontos para ficarem preocupados com o andamento de suas partys?

dá para fazer tipo aquela narração do exército brasileiro nas novas funções, tipo escalar, andar de moto, novo mini game de alquimia. etc...

[Imagem: yWs5tKl.jpeg]

Responder
Essa roupa Loles
Responder
Ta bonitinho pra um Atelier
Responder
Essa protag tá me lembrando a Tifa Lockhart Hum
Responder
Até hoje não joguei nenhum Atelier, talvez tente o Ryza qualquer dia já que tá na biblioteca
Responder
Undying escreveu: (02-09-2024, 10:58 AM)Até hoje não joguei nenhum Atelier, talvez tente o Ryza qualquer dia já que tá na biblioteca
sempre é bom ir com a expectativa certa

[Imagem: a8jD5VO_700bwp.webp]
Responder
Undying escreveu: (02-09-2024, 10:58 AM)Até hoje não joguei nenhum Atelier, talvez tente o Ryza qualquer dia já que tá na biblioteca
O difícil é comprar, a Koei pratica uns preços surreais Lol

Vou ter que partir pro outro método
Responder
Qualquer dia vou ficar preocupado com o andamento da minha party tb
Responder
Vilela escreveu: (02-09-2024, 11:31 AM)sempre é bom ir com a expectativa certa

[Imagem: a8jD5VO_700bwp.webp]

Eit@, credo.

Tenho o primeiro Ryza na biblioteca também. Lol
Responder
Dá pra fazer uma jogada coletiva de Ryza, "tenho" na família Steam Bigode
Responder
Vamos jogar algum ys esse mês

[Imagem: 4HOIlwg.jpeg]
Responder
Pior q sobre o Felghana, é a mais pura verdade Lol
Responder
Quase 82 horas, acho que consigo fechar abaixo de 100... Justamente por usar o botão de fast forward nos daydreams menos relevantes Emotion

7° stratum, "me disseram" que esse era o último, vamos ver... E com uma TONELADA de twist Emotion A identidade verdadeira do Black Mirror se bobear reflete lááááá no SC, LMAO. Mas no CS4 foi certeiro

No mais, botei a minha diva no lugar que merece Emotion

Responder
Uma coisa que não tô gostando muito do Trails through daybreak é a trilha sonora, achei a mais fraca desde os Sky

Light Blade escreveu: (02-09-2024, 05:09 PM)Quase 82 horas, acho que consigo fechar abaixo de 100... Justamente por usar o botão de fast forward nos daydreams menos relevantes Emotion

7° stratum, "me disseram" que esse era o último, vamos ver... E com uma TONELADA de twist Emotion A identidade verdadeira do Black Mirror se bobear reflete lááááá no SC, LMAO. Mas no CS4 foi certeiro

No mais, botei a minha diva no lugar que merece Emotion

pior que eu ja esqueci de tudo Loles

Preciso ver um recapitulado
Responder