Netflix
SeuMadruga escreveu: (09-02-2018, 08:16 AM)Não sei se teve discussão sobre a série "La casa de papel" aqui no tópico. Bom, ontem eu vi o primeiro ep, até que gostei, é inspirado em uma porrada de filmes/séries de assalto, até que gostei do primeiro ep, vamos ver como se mantém.

Eu achei muito boa, consegue prender do começo ao fim.
la casa de papel foi muito bom. cada episódio termina sempre num cliffhanger foda. não gostei do final (ou melhor, do fato de ter proxima temporada)
Setsuna94 escreveu: (09-02-2018, 04:40 PM)Não Tem como ser a queda do HQ. Os personagens não tem nenhuma base pra isso pq não desenvolveram Lol Anotem minhas palavras, será a pior temporada e com vários episódios do Matt sem memória.

Como eles vão fazer eu não sei, mas já confirmaram isso faz um tempo.

"Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Charlie Cox, o ator que interpreta Murdock nas séries da Netflix, confirmou que a história servirá como base para a terceira temporada de Demolidor, mas disse que não devemos esperar por uma adaptação fiel e sim por alguns elementos da história dos quadrinhos e algumas novidades também."
Nerdscape escreveu: (09-02-2018, 09:06 PM)Como eles vão fazer eu não sei, mas já confirmaram isso faz um tempo.

"Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Charlie Cox, o ator que interpreta Murdock nas séries da Netflix, confirmou que a história servirá como base para a terceira temporada de Demolidor, mas disse que não devemos esperar por uma adaptação fiel e sim por alguns elementos da história dos quadrinhos e algumas novidades também."

Se não tiver o Rei do crime pelado, batendo no Matt, nao será a queda Crylol
Setsuna94 escreveu: (09-02-2018, 04:40 PM)Não Tem como ser a queda do HQ. Os personagens não tem nenhuma base pra isso pq não desenvolveram Lol Anotem minhas palavras, será a pior temporada e com vários episódios do Matt sem memória.

é só não ter a Elektra
Setsuna94 escreveu: (09-02-2018, 09:52 PM)Se não tiver o Rei do crime pelado, batendo no Matt, nao será a queda  Crylol
What? Li a queda de Murdock há séculos e não lembro desse pequeno ou grande detalhe.
Chute no Olho escreveu: (10-02-2018, 12:49 AM)What? Li a queda de Murdock há séculos e não lembro desse pequeno ou grande detalhe.
[Imagem: kingpin-born-again-fight.jpg]

Praticamente o começo da saga Lol
tadabola escreveu: (09-02-2018, 07:26 PM)la casa de papel foi muito bom. cada episódio termina sempre num cliffhanger foda. não gostei do final (ou melhor, do fato de ter proxima temporada)

Verdade. Fiquei com a impressão de que dava pra encerrar a história com mais uns dois episódios, desnecessário esticarem pra uma segunda temporada. Também achei nada a ver no final tudo o que envolve a música da resistência italiana Crylol
Setsuna94 escreveu: (09-02-2018, 07:18 AM)Mas os Defensores é uma série dela Lol Colocaram a personagem num pedestal de adoração gigantesco.

E ela é a razao dos Defensores ser meh Crylol tinha tudo pra ser bem legal

O Justiceiro é a melhor coisa da S2 (e tem a parte foda dele na prisao com Fisk). A S1 tb é muito boa mas demora de engatar

Nao sei se na HQ é melhor, mas acho toda essa parte que foca no Tentaculo um lixo.
Demolidor S02 eu parei na parte dos ninjas. Tava Residentsleeper demais. Luke Cage e Punho S01 não animei de ver. JJ S01 é boa. Idem pro Demolidor. Defensores é uma bagunça do caralho. Temporada fraquinha, fraquinha.

Na real, essas séries da Marvel na Netflix estão bem meh.
Orelha1 escreveu: (10-02-2018, 09:15 AM)Demolidor S02 eu parei na parte dos ninjas. Tava Residentsleeper demais. Luke Cage e Punho S01 não animei de ver. JJ S01 é boa. Idem pro Demolidor. Defensores é uma bagunça do caralho. Temporada fraquinha, fraquinha.

Na real, essas séries da Marvel na Netflix estão bem meh.

problema ali é o Tentáculo, Jessica Jones, Demolidor S01 e Luke Cage q tiveram seus próprios vilões foram bons, mas insistem em reaproveitar o mesmo vilão Crylol
Bio escreveu: (10-02-2018, 09:36 AM)problema ali é o Tentáculo, Jessica Jones, Demolidor S01 e Luke Cage q tiveram seus próprios vilões foram bons, mas insistem em reaproveitar o mesmo vilão  Crylol

this com ressalvas
Setsuna94 escreveu: (10-02-2018, 01:01 AM)

Praticamente o começo da saga Lol
Miller & Mazzucchelli Love
Sunga != pelado. Concordo que essa cena tem que ser fiel ao quadrinho.
Mano, uma coisa que tenho que elogiar muito de Dark é a trilha sonora.

Já terminei faz mais de duas semanas, e ainda estou viciado na OST dessa porra....
Coach Snoop foi uma surpresa excelente. Não fazia ideia que ele tinha esse projeto de futebol americano infantil há 13 anos. Respect!
vi o primeiro ep de Godless e parei na metade, tava achando muito Residentsleeper

engata quando?
Syng escreveu: (12-02-2018, 08:45 PM)vi o primeiro ep de Godless e parei na metade, tava achando muito Residentsleeper

engata quando?
Talvez western não seja seu estilo. A qualidade e efeitos desse episódio são muito bem feitos.
Syng escreveu: (12-02-2018, 08:45 PM)vi o primeiro ep de Godless e parei na metade, tava achando muito Residentsleeper

engata quando?

Eu já gostei desde o primeiro, talvez não seja sua série mesmo.

engata quando?

eu comecei desconfiado com godless, mas depois achei que valeu a pena. não fui pego desde o inicio totalmente não, mas dei a chance. acho que no final do primeiro garantiu eu ver o segundo, e daí não larguei mais e não me arrependo
assisti as 2 temporadas de Mérli por recomendação do Zap, curti muito a série, é um skins mais light Love

no aguardo da 3ª tempo agora...