[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
E esse carro da Audi, aí? lol

É, ta do caralho mesmo. Duvido muito que rodando ele seja tão bonito assim, só será que o salto da demo que saiu com o Type-0 for extremamente grande. O que duvido muito.

Acho que calha esperar uma versão PC para fazer ele rodar com esse luxo todo. Quem já esperou 10 anos espera mais um de boas.

Saiu já a data definitiva da versão PS4 (ou PS4.5 lol)?
Responder
o carro é do filme
Responder
Olha aí o Clamper achou o post mais rápido do que eu kkkkkkkkkkkk

Mano a aposta é de 2014, 2 Anos Clamper e você ainda não se converteu ao amor incondicional do Gaben

Quanto ao porque ele não vai sair simultâneo pro PC

Simples, ia matar a versão do Xone

Sério mesmo a Square gasta tubos de dinheiro pra mandar pra carroça do Xone, se anunciar um PC simultâneo, ninguém compraria no Xone

Vão esperar os consolistas comprar em setembro e no final do ano, anuncia a versão PC pro começo de 2017

Square ganha 2x pois os fãs hardcore vão recomprar o jogo pra ver em glorius 60fps

Só sei que eu me dei bem kkkkkkkkk
Responder
Ragnus Lif escreveu: (31-03-2016, 09:27 AM)Olha aí o Clamper achou o post mais rápido do que eu kkkkkkkkkkkk

Mano a aposta é de 2014, 2 Anos Clamper e você ainda não se converteu ao amor incondicional do Gaben

Quanto ao porque ele não vai sair simultâneo pro PC

Simples, ia matar a versão do Xone

Sério mesmo a Square gasta tubos de dinheiro pra mandar pra carroça do Xone, se anunciar um PC simultâneo, ninguém compraria no Xone

Vão esperar os consolistas comprar em setembro e no final do ano, anuncia a versão PC pro começo de 2017

Square ganha 2x pois os fãs hardcore vão recomprar o jogo pra ver em glorius 60fps

Só sei que eu me dei bem kkkkkkkkk

para de port begging, mendigão. rsrsrs...
Responder
Glorious 60fps nem sonho, só queria mediocre 30fps mesmo. S-E pls, otimiza essa merda.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 09:38 AM)Glorious 60fps nem sonho, só queria mediocre 30fps mesmo. S-E pls, otimiza essa merda.

Acho q pode ate ser 30fps locked
Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 09:38 AM)Glorious 60fps nem sonho, só queria mediocre 30fps mesmo. S-E pls, otimiza essa merda.

Matem logo a Luminous, pqp... engine de merda
Responder
SoraKH escreveu: (31-03-2016, 01:52 AM)Terminei a demo. CARALHO A LUTA COM O IRON GIANT.

GOTY

Essa demo tem o que de diferente, frente aquela que veio com o type 0?
Responder
Hayabasa escreveu: (31-03-2016, 10:22 AM)Essa demo tem o que de diferente, frente aquela que veio com o type 0?

É completamente diferente, aquela era uma versão alpha de um pedaço do jogo, essa é feita exclusivamente pra demo, não vai ter isso no jogo full.

Mas a do Type 0 parece ser bem melhor, pelas impressões.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 10:27 AM)É completamente diferente, aquela era uma versão alpha de um pedaço do jogo, essa é feita exclusivamente pra demo, não vai ter isso no jogo full.

Mas a do Type 0 parece ser bem melhor, pelas impressões.

Porque comprei recentemente o type 0 e veio com o código, vou baixar então. Bigode2
Responder
Hayabasa escreveu: (31-03-2016, 10:29 AM)Porque comprei recentemente o type 0 e veio com o código, vou baixar então. Bigode2

Essa demo que vem com type 0 é legal.
Responder
É estúpido pra caralho isso da Luna e Regis ter vozes diferentes no filme e no jogo.

Vai ser muito estranho quando jogar, ainda mais na parte da Luna que é uma personagem muito presente no jogo.
Responder
Hayabasa escreveu: (31-03-2016, 10:29 AM)Porque comprei recentemente o type 0 e veio com o código, vou baixar então. Bigode2

Baixe, é muito boa. Só não representa muito bem o jogo atual, já que o sistema de combate já foi mudado completamente Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 10:47 AM)Baixe, é muito boa. Só não representa muito bem o jogo atual, já que o sistema de combate já foi mudado completamente Lol

Vou ver mas a versão é do xone, pelo que vi a demo roda pior nele.
Responder
Tá engraçado ver os gordões que só ouvem death metal reclamando da música-tema do XV ser cantada pela Florence Lol
Responder
Dotnetfx escreveu: (31-03-2016, 10:54 AM)Tá engraçado ver os gordões que só ouvem death metal reclamando da música-tema do XV ser cantada pela Florence Lol

Porra, a música ficou sensacional. Até com o instrumental clássico de FF. Eu comecei a ver o stream atrasado, aí já tava lendo "Florence canta a música tema" e achei lixo também (apesar de gostar dela, mais pela ideia de artista famosa fazendo o tema), mas ouvindo, o negócio é bom demais.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 10:57 AM)Porra, a música ficou sensacional. Até com o instrumental clássico de FF. Eu comecei a ver o stream atrasado, aí já tava lendo "Florence canta a música tema" e achei lixo também (apesar de gostar dela, mais pela ideia de artista famosa fazendo o tema), mas ouvindo, o negócio é bom demais.

O tema do XIII também foi cantado por alguma famosa, não? Não lembro agora de ter tido comoção na internet.
Gordo só fica feliz quando é uma coreana cantando, tipo a BoA cantando o tema de Tales of Graces f em japonês e inglês.
Responder
O que acharam das dublagens nos trailers? (me refiro as duas, americana e japa)
Responder
Baixando a demo...

Quero testar logo Emotion
Responder
SoraKH escreveu: (31-03-2016, 11:03 AM)O que acharam das dublagens nos trailers? (me refiro as duas, americana e japa)

Na americana só tem aquela narração, nem dá pra avaliar, não tem diálogos.
Responder