Tópicos: 35
PSN: cross-serge
23-11-2018, 05:01 PM
(Última alteração: 23-11-2018, 05:06 PM por Wander.)
Fiz mais uma porrada de missões em Stauton Island no GTA: Liberty City Stories. Em uma delas, tive que dirigir um carro de som até vários pontos da cidade fazendo propaganda contra o candidato adversário do chefe do Toni, um tal de O'Donovan. Foi tenso pra caramba, acho q a missão mais tensa do jogo, pq vc precisa chegar aos pontos marcados no mapa e manter pelo menos 5 pontos sem perdê-los pro adversário.
Depois, fiz uma missão em q vc precisa salvar o Salvatore Leone de uma gangue atirando nele e fugir da polícia em seguida, morri várias vezes, até q perdi a paciência e comprei um verdadeiro arsenal, com AK47, colete à prova de balas, granadas, Micro-SMG, enfim, torrei uns 10 mil nessa brincadeira, mas cheguei lá metralhando mais de uns 30 caras com a AK47 e depois fugi da polícia e concluí a missão na boa.
Brincar de bandidinho é a melhor coisa ever
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Cheguei na última parte de GTA Liberty City Stories, em Shoreside Vale. Fiz uma missão em q tinha de matar o rival do Leone Salvatore, Paullie Sindacco. Ele foge de barco e vc tem q emboscá-lo do outro lado do rio. Levei minha Rocket Launcher, corri na frente dele com um conversível e mirei bem lentamente, aí explodi o barco com ele e os capangas dentro.
Agora, ao q parece, o covarde do Donald Love voltou abanando o rabo pro Toni Cipriani.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Acabei de terminar o Injustice 2, ficou sensacional e melhorou muito o primeiro, não só em visual como narrativa, bate de frente com muito filme de herói... ele é uma redenção ao fraco Mortal Kombat X que não só tinha gráficos próximos ao do 2011 (personagens), como a história era curta e bosta
Expressões faciais são de outro mundo, talvez top 5 da gen
Tópicos: 4
Live: Sidinei GTS
PSN: Sidinei-XR3
Rodrigo Rey escreveu: (25-11-2018, 01:33 PM)Acabei de terminar o Injustice 2, ficou sensacional e melhorou muito o primeiro, não só em visual como narrativa, bate de frente com muito filme de herói... ele é uma redenção ao fraco Mortal Kombat X que não só tinha gráficos próximos ao do 2011 (personagens), como a história era curta e bosta
Expressões faciais são de outro mundo, talvez top 5 da gen
Concordo com você amigo, melhorou tudo. Mas também gostei de MK X, achei legal também.
É incrível a evolução desses games!
INXS escreveu: (25-11-2018, 04:49 PM)Concordo com você amigo, melhorou tudo. Mas também gostei de MK X, achei legal também.
É incrível a evolução desses games!
Ansioso pelo terceiro
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Zerei Mega Man X6 mais uma vez nesse fds, já acumulei 40 horas no X Legacy Collection 2, lol
Comecei FFXIII e Xenoblade X. A música de batalha de FFXIII é boa demais, aloc!
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Eu comecei o 13 também, vamos ver se é essa merda toda
Tópicos: 78
26-11-2018, 09:34 AM
(Última alteração: 26-11-2018, 09:35 AM por Gbraga.)
Victor escreveu: (26-11-2018, 09:32 AM)Zerei Mega Man X6 mais uma vez nesse fds, já acumulei 40 horas no X Legacy Collection 2, lol
Comecei FFXIII e Xenoblade X. A música de batalha de FFXIII é boa demais, aloc!
É MUITO foda mesmo.
Shimomura é GOAT, mas com FFXV e KH III tão próximos um do outro, tomara que dêem o próximo jogo grande da S-E pro Hamauzu de novo.
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Um pergunta: Os FF são sempre feitos por times diferentes, né? Porque só isso para explicar essa mudança brutal entre XII e XIII, fora que o XII e o sistema de gambit te deixa mal acostumado pacas. Cansei de morrer por esquecer que os comandos não são automáticos no XIII, lol!
Zerei Ni no Kuni: Wrath of the White Witch ontem, adorei o joguetinho. Terminei com 47 horas, se não me engano. Ainda deu vontade de fazer um pouco de post game, mas falam tão mal do post game e a backlog é tão grande que só fui visitar uns NPCs que queria ver como andam e aí já deletei o jogo.
As Twelve Tales of Wonder são muito fodas, que pena que não voltam em Revenant Kingdom.
Bastante curioso pra ver o estado do mundo na sequel, mas vou deixar pra jogar só quando saírem todos os DLCs em 2019 mesmo.
Tópicos: 273
Victor escreveu: (26-11-2018, 09:37 AM)Um pergunta: Os FF são sempre feitos por times diferentes, né? Porque só isso para explicar essa mudança brutal entre XII e XIII, fora que o XII e o sistema de gambit te deixa mal acostumado pacas. Cansei de morrer por esquecer que os comandos não são automáticos no XIII, lol!
o que muda é o diretor, o xii é supremo pq foi feito em sua maioria pelo nego que fez vagrant story e final fantasy tactics, ele saiu no meio do projeto pq a square mandou ele colocar o van (balthier era para ser o main)
Tópicos: 252
Victor escreveu: (26-11-2018, 09:37 AM)Um pergunta: Os FF são sempre feitos por times diferentes, né? Porque só isso para explicar essa mudança brutal entre XII e XIII, fora que o XII e o sistema de gambit te deixa mal acostumado pacas. Cansei de morrer por esquecer que os comandos não são automáticos no XIII, lol!
Matsuno
Mas o combate do XIII é rox também. Platinei com gosto na época.
Tópicos: 77
Até eu me lembre o jogo vai introduzindo aos poucos o sistema de batalhas do FFXIII, só que demora bastante É o meu sistema preferido de jogos em turno, e a trilha sonora é bem fodinha. Pena que todo o resto ficou zoado.
Jogando Pokémon Let's Go Pikachu. É bacana mas datado, já tô cansadão do jogo com 20 horas. Saudades de ficar esmagando A nas lutas aleatórias pra upar.
Tópicos: 166
Viciadaço em Dead Cells!
Alguém joga essa bagaça aqui?
Pandora escreveu: (26-11-2018, 03:39 PM)Viciadaço em Dead Cells!
Alguém joga essa bagaça aqui?
Joguei algumas horas, mas sou ruim demais pra passar da terceira zona. Nunca vi nem um boss.
Zerei Rain em uma jogada. Saldo final bastante positivo, o jogo é lindo pra caralho e a música sozinha já carrega o jogo. Inclusive, a trilha do jogo é pelo compositor de Vento Aureo.
O grande defeito dele é que tem MUITA cutscene, e não cutscene de historinha, essas eu gosto, digo cutscene pra sonysta bobo alegre, que o jogo para pra câmera te mostrar pra onde tem que ir a cada tela que você passa. Isso é extremamente irritante.
Mas senti que de uma aliviada pra reta final. O que fazem com o level design e com os visuais nos dois últimos capítulos é bem fodinha.
História surpreendeu positivamente, achei que ia ter lenga lenga pra caralho com ele correndo atrás da menina o jogo todo e no final ia dar a mãozinha pra ela e fim. Basta dizer que avança BEM mais rápido que isso e leva pra lugares interessantes.
Recomendo pra quem já comprou, mas não chega a valer tirar o PS3 do armário pra quem não costuma usar regularmente. Japan Studio é bom demai.
3/10
Battlefield 1 terminado, uma ou outra história meh, mas no geral curti o foco em diferentes tipos de soldado... o estranho é que o jogo tem pouco foco no tiro tradicional, ele é meio secundário
Vontade de pegar o V, ainda mais que descobri que não tem qualquer tipo de pass, dlc ou loot
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Estou na reta final de Castlevania Portrait of Ruin, não sei porque reclamaram tanto desse jogo na época. Jogão. Deveria ter jogado antes.
|