Qual o último filme que você assistiu V
Missão Miami Beach
Sudit escreveu: (29-10-2021, 09:54 PM)Vcs jogaram aquele jogo velho de Dune para PC?
Acho que lembro que tinha que ficar minerando minerais.

Sim, Dune II. Não só foi o que me fez ir atrás do livro, como foi o jogo que despertou minha paixão por RTS. Alias, ele pode ser considerado o primeiro do seu gênero, logo, um dos jogos mais influentes já feitos.

Eu joguei em seguida esse, Warcraft. O primeiro. Acho que muitos aqui começaram pelo Warcraft 2.

No primeiro tem que ficar construindo estradinha, não pode socar as construções em qualquer lugar.

Qto ao Dune II, era foda, mas tinha que mover UMA unidade por vez Loles qdo vinha um verme, podia dar adeus pra pelo menos algumas delas Emotion

Meu pai gostava desse jogo tbm, ele tbm curte RST, mas ele é muito noob, só sabia jogar com os Terrans em Starcraft.
Responder
Acabei de ver o Duna, muito bom, mas pensei que o filme ia acabar antes Loles

Ele ficou com uma cauda longa pra caralho e se arrastou por isso
Responder
Saitou escreveu: (30-10-2021, 01:04 PM)Acabei de ver o Duna, muito bom, mas pensei que o filme ia acabar antes Loles

Ele ficou com uma cauda longa pra caralho e se arrastou por isso
eu tbm, parece que o filme vai acabar, aí vem um feeling que tá no meio ainda, aí do nada acaba Lol
Responder
esse filme inteiro de duna poderia ser feito em 30 minutos sem grandes perdas
Responder
Por isso assisti a meia hora final de filme na velocidade 2x.

Era tão lenta as cenas, pessoal caminhando, que uma hora pensei que não tinha aumentado a velocidade e acabei colocando umas 4x.
Só fui perceber que exagerei quando começaram a falar e não conseguia acompanhar o dialogo.
Mas mesmo assim quase não há dialogo na parte final do filme.
Responder
Yan escreveu: (29-10-2021, 10:02 PM)Sim, Dune II. Não só foi o que me fez ir atrás do livro, como foi o jogo que despertou minha paixão por RTS. Alias, ele pode ser considerado o primeiro do seu gênero, logo, um dos jogos mais influentes já feitos.

Eu joguei em seguida esse, Warcraft. O primeiro. Acho que muitos aqui começaram pelo Warcraft 2.

No primeiro tem que ficar construindo estradinha, não pode socar as construções em qualquer lugar.

Qto ao Dune II, era foda, mas tinha que mover UMA unidade por vez Loles qdo vinha um verme, podia dar adeus pra pelo menos algumas delas Emotion

Meu pai gostava desse jogo tbm, ele tbm curte RST, mas ele é muito noob, só sabia jogar com os Terrans em Starcraft.
Era da Westwood ou tô enganado?
Responder
O filme não menciona, mas a extração da especiaria não era feita por uma Petrobrás da vida?
Responder
fui pesquisar sobre a Guilda, bizarros hein Lol
Responder
BTW, eu pensei que no filme o Barão seria mais grotesco Lol Lol
Responder
Sudit escreveu: (30-10-2021, 03:08 PM)Por isso assisti a meia hora final de filme na velocidade 2x.

Era tão lenta as cenas, pessoal caminhando, que uma hora pensei que não tinha aumentado a velocidade e acabei colocando umas 4x.
Só fui perceber que exagerei quando começaram a falar e não conseguia acompanhar o dialogo.
Mas mesmo assim quase não há dialogo na parte final do filme.

Ver filme em 4x??? Loles Loles Loles

Saitou escreveu: (30-10-2021, 03:43 PM)O filme não menciona, mas a extração da especiaria não era feita por uma Petrobrás da vida?

A história toda é uma alegoria à exploração de petróleo no oriente médio.
Responder
ah sim, dá até para fazer uns parelelos com a política brasileira Loles
Responder
DinoSpD escreveu: (30-10-2021, 05:39 PM)A história toda é uma alegoria à exploração de petróleo no oriente médio.

e a família do main são os americanos, a do barão são os soviéticos
Responder
sobre o ponto de parada do duna, eu imaginei que fosse ser exatamente até ali

mas isso é pq é o ponto em que o filme do david lynch fica uma bosta, então parece uma decisão sábia fazer esse pedaço que já tem um roadmap
Responder
Saitou escreveu: (30-10-2021, 05:18 PM)BTW, eu pensei que no filme o Barão seria mais grotesco Lol Lol
juro que li "mais gostoso" Loles
Responder
Bio escreveu: (30-10-2021, 07:21 PM)juro que li "mais gostoso" Loles

Lopes Loles
Responder
Saitou escreveu: (30-10-2021, 07:54 PM)Lopes Loles
eu gostei mais desse Vilela que o exagerado do outro filme, esse passa um feeling mais ameaçador, o outro parece uma bexiga q se soltou
Responder
Bio escreveu: (31-10-2021, 02:05 PM)eu gostei mais desse Vilela que o exagerado do outro filme, esse passa um feeling mais ameaçador, o outro parece uma bexiga q se soltou

Esse é bem mais ameaçador indeed Lol
Não vi o filme antigo, mas no livro o barão é descrito como uma figura completamente deplorável lopes
Responder
assisti Venom 2, tem umas partes desnecessárias (aquele furacão do Carnage por exemplo), finalzinho clichezento, mas vale uma Sessão da Tarde...

aquele final foi uma surpresa, não esperava que fossem juntar Venom com o mundo do Spider da Marvel, apesar de serem do mesmo universo Lol
Responder
Vi o Dune e achei excelente, mas sem condições. Se são necessários três filmes para terminar os 2 primeiros livros e de um total de seis... Loles
Vamos ver o final disso sim.

Tinha começado a ouvir o audiolivro, não tinha curtido a voz do narrador e larguei, mas vai ser o jeito.
Responder
Nem vão filmar tudo, mas espero que façam Filhos de Duna. Tem um cara lá no final do livro que ganha super pulo e super força e super velocidade. Essas coisas que ficam legais de serem passadas pra tela.

Ontem eu revi o Duna de 1984. Depois que o Paul encontra os Fremen, vira um caminhão desgovernado Loles

Como o novo filme é mais fiel ao material, vai ser bem diferente do que foi mostrado nessa loucura do Lynch.

Sean Young era adorável. Pena que a instabilidade mental prejudicou a carreira dela.

Bônus sobre Duna + Sean Young



Emotion
Responder