08-07-2012, 01:42 PM
Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
|
08-07-2012, 03:42 PM
Tava começando na HBO, aí resolvi rever, detalhe que não me lembrava de quase nada, sendo que eu vi no lançamento.Véy, que filme louco mas os personagens são muito carismáticos.É baseado num livro né?A história é igual a do filme?Lolei fortemente na zooey deschanel, o filme é de 2005, e eu pensei que ela tinha uns 25 anos, sei lá.Ela tem 32 , mas continua muito lindinha.
08-07-2012, 05:13 PM
Acabei vendo ontem o "Another Earth" depois de ter visto o povo daqui recomendar. Aliás, que final mindfuck. Só cabe interpretações daquele final mesmo né? Ou tem algo que eu não percebi? =x
Gostei muito.
08-07-2012, 08:21 PM
Orelha1 escreveu:Achei o filme uma bosta, um dia quero ler o livro pra ver se gosto mais.
08-07-2012, 08:46 PM
Cotrip escreveu: Acabei vendo ontem o "Another Earth" depois de ter visto o povo daqui recomendar. Aliás, que final mindfuck. Só cabe interpretações daquele final mesmo né? Ou tem algo que eu não percebi? =x<span style='color:#000000;background:#000000;'>Então, a Rhoda da Terra2, por algum motivo, ganhou a possibilidade de ir pra Terra1. A interpretação fica por conta do "como". Será que ela também ganhou a promoção? Se sim, ela atropelou a família, como na Terra1? Lembre-se que, pela teoria lá que ela vê na televisão, a história das duas terras se diferenciou a partir do momento que elas tomaram conhecimento uma da outra. De qualquer forma, alguma coisa diferente aconteceu, já que diferente da Rhoda1, a Rhoda2 não deu a sua passagem para o John. A julgar pelas roupas da Rhoda2, eu diria que ela foi para a MIT e ganhou a passagem com alguma outra história, não tendo atropelado e matado a família ou sido presa.</span> Gostou do filme?
08-07-2012, 09:20 PM
08-07-2012, 10:55 PM
Aventus escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>Então, a Rhoda da Terra2, por algum motivo, ganhou a possibilidade de ir pra Terra1. <span style='color:#000000;background:#000000;'>É, teoria bem plausível mesmo. Eu pensei em algo do tipo, mas não me dei conta de que a Rhoda pudesse não ter batido o carro e acontecido a merda toda. O filme me induziu a achar que a Rhoda só ia querer a passagem pro outro planeta como fuga e não por algum interesse pessoal, caso tivesse ido pro MIT. Btw, e aquele senhor cego, quando a Rhoda deixa uma mensagem na mão dele, sabe o que era aquilo? Algum nerd deve ter decifrado aquilo. =x</span> E adorei! Filme excelente imo.
08-07-2012, 11:38 PM
Cotrip escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>É, teoria bem plausível mesmo. Eu pensei em algo do tipo, mas não me dei conta de que a Rhoda pudesse não ter batido o carro e acontecido a merda toda. O filme me induziu a achar que a Rhoda só ia querer a passagem pro outro planeta como fuga e não por algum interesse pessoal, caso tivesse ido pro MIT.Ela soletra a palavra <span style='color:#000000;background:#000000;'>F-O-R-G-I-V-E</span>. Provavelmente a razão pela qual ele <span style='color:#000000;background:#000000;'>estava se mutilando era por, assim como ela, ter cometido algo da qual não se perdoava.</span>. Quanto à Rhoda: <span style='color:#000000;background:#000000;'>então, é só teoria. O "fato" é que a Rhoda2, de alguma maneira, foi para a Terra1. Talvez ela tenha tido o acidente, mas sem a mesma repercussão, e escreveu um texto do tipo "como a descoberta de uma nova Terra quase mudou minha vida pra sempre" ¬¬. Ou ela, no MIT, pode ter ganhado acesso ao "programa espacial" para a Terra1 (o que, particularmente, acho ter sido o caso).</span>
09-07-2012, 12:08 AM
Diego Paulino escreveu: O que você reclamou os executivos da Sony também reclamaram e muito quando viram a versão final do filme. Tanto é que cogitavam, antes mesmo do filme estrear, que não existiria uma continuação por causa dessa péssima impressão. Só que o filme acabou indo tão bem nos EUA que a Sony confirmou a nova trilogia, então eu confio e espero, mais espero que qualquer coisa, que esses erros bobos que você citou essas coincidencias que eu falei sejam limadas do roteiro do segundo.Onde você viu isso? Digo, exatamente as reclamações dos executivos da Sony?
09-07-2012, 01:55 AM
Gostei muito! É meio parado demais em algumas cenas e as vezes dá pra ver que a Mística usa peruca, mas no geral achei excelente! Finalmente assisti, só tinha visto o II, que logo digo que não achei tão ruim como dizem. (Assisti a Director's Cut) Antes que me incomodem por eu ter visto o II antes, foi por causa do subtítulo que não tem II, apenas "A Ressureição".
09-07-2012, 02:52 AM
Ega escreveu: Finalmente assisti, só tinha visto o II, que logo digo que não achei tão ruim como dizem. (Assisti a Director's Cut)Agora vc pode dizer com convicção: Só pode haver um (filme do highlander).
09-07-2012, 10:39 AM
Assisti "Sim, senhor" na TNT e "Beleza Americana" na MGM. O primeiro eu só tinha visto pedaços até hoje, mas é muito bacana, adoro o Jim Carrey.
O segundo é bem deprimente, já tinha assistido anos atrás, mas vale pela Tora Birch, q tava um filé nesse filme.
09-07-2012, 08:05 PM
Foda demais. 9/10
09-07-2012, 08:12 PM
Bent McLovin escreveu: Onde você viu isso? Digo, exatamente as reclamações dos executivos da Sony? http://www.interney.net/blogs/melhoresdomu..._ser_uma_merda/ http://www.interney.net/blogs/melhoresdomu...rilogia_aranha/
09-07-2012, 09:10 PM
09-07-2012, 09:43 PM
O último que eu vi foi "O Vôo do Navegador". Um filme dos anos 80, da Disney, que eu achei dublado no Youtube.
Vi um pouco pela curiosidade da dublagem (achei que fosse a clássica, mas não era), um pouco porque é um filme que muita gente que viveu os anos 80 (assim como eu), gosta, e eu nunca tinha visto inteiro. Mas achei meio bobo. Tá, é um filme pra crianças feito pela Disney, mas eu esperava que fosse mais "mágico". Talvez se tivesse sido dirigido pelo Spielberg... A dublagem ainda ajuda a detonar com o filme. A Sarah Jessica Parker faz um papel relativamente pequeno e a dubladora dela não parece nem atriz. Parece que tá só lendo o texto.
09-07-2012, 09:46 PM
09-07-2012, 10:36 PM
filme bem normal, mas valeu a tentativas de juntar comédia romântica com ficção científica. a história de um casal sem rumo na vida em busca de um local pra morar, mas a dupla segura bem o filme.
09-07-2012, 10:44 PM
era do gelo 4, e até que gostei viu. não tinha gostado nada do 3 então tinha hype 0
09-07-2012, 11:18 PM
7/10 |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|