Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
Responder
Victor escreveu: (03-08-2017, 10:39 AM)O que eu mais gosto do X2 é a armadura. Ela pega tudo que a armadura do X1 foi e DUPLICA O PWNAGE! Dash aéreo, tiro carregado duplo, giga crush, um capacete que tem uma função realmente útil. Os caras da Crapcom estavam inspirados quando pensaram nessa armadura. Ai veio o X3 e me fazem aquela bosta  Crylol

X2 foi muito bem polido.

Esse é um que zero quase todo ano.

O "Megaman X Collection" foi uma boa compra que fiz.
Responder
Eu preferia jogar a versão de X3 de SNES no emulador no teclado do que jogar no ps1, por causa dos loadings e dessas músicas aí Crylol
Responder
Um dos meus first world problems de criança que mais me deixou triste foi quando roubaram uma mala de viagem que tinha um Megaman X novinho em folha =(
Responder
Eu acho massa a abertura do X3 Japonês.
Responder
Comparando as músicas do 3 primeiros X, não tem como ganhar do 1

Responder
As músicas do primeiro são icônicas, mas os outros tbm tem bastante coisa boa :3
Responder
Embora não seja melhor (e qual é?), faz jus à famosa abertura do MM2:

Responder
Responder
kyoscaum escreveu: (03-08-2017, 10:56 AM)Um dos meus first world problems de criança que mais me deixou triste foi quando roubaram uma mala de viagem que tinha um Megaman X novinho em folha =(

Ser roubado não é first world problem.
Responder
OST de MMX1 é um absurdo de tão foda. Love
Responder
Responder
Donovan escreveu: (04-08-2017, 08:51 PM)

Cacete, parece que trocou o console, diferença demais.
Responder
Queria ver comparação com o componente.

Jogando numa tv com um upscale decente, muito jogo do GC continua bem bonito.
Responder
alguém aqui usa aqueles emuladores com retro achievements? é bacana?
Responder
Vilela escreveu: (10-08-2017, 11:44 AM)alguém aqui usa aqueles emuladores com retro achievements? é bacana?

Já usei é bacaninha. Platinei uns 4 jogos de snes. Só que as vezes o emulador dele dava crash =(

Faz tempo que eu não uso e tbm começaram a colocar umas conquistas bem retardadas.
Responder
Conheciam essa cópia de Megaman?

A partir de 5:00min
Responder
Prototipo de Mickey Mania 2, que nao chegou a ser lançado

Esse canal de youtube é bem legal pra ver esse tipo de conteúdo - https://www.youtube.com/channel/UCfVFSjH...i0g/videos
Responder
Bonitão, pena que não foi lançado
Responder
Nossa, isso tá muito bom. Lamentável que não chegou a lançar. Podiam retomar o projeto e lançar atualmente.
Responder