Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Muito foda essa animação. A arte é coisa linda.

Ah não, pensei que tava falando do Nausicaä do vale do vento. Mas esse é legal também.
Acabei de ver Manchester à beira mar.

Não sei o que dizer, apenas sentir.
[Imagem: Zc7Tc2i.png]

kd fernandeath

Lion (Lion - Uma Jornada para Casa): http://cinegrandiose.com/2017/02/19/lion...mpressoes/

Amilima escreveu: (18-02-2017, 04:17 PM)Tu mora em que bairro? Palladium sem trânsito da minha casa da uns 15 minutos.

Deve ser um dos Santa Felicidadeiros. Bigode

Daqui de casa (Água Verde) dá uns 10 de moto até o Palladium, 15 de carro.

Amilima escreveu: (19-02-2017, 12:28 AM)Acabei de ver Manchester à beira mar.

Não sei o que dizer, apenas sentir.

Filmaço. Love :-((
[Imagem: Nocturnal-Animals-Movie.jpg?ssl=1]

Finalmente assisti Nocturnal Animals (Animais Noturnos), filme que eu tinha um bom hype por ter achado a sinopse interessante, por vários comentários positivos que via, pela Amy Adams, pelo Jake Darko, e por achar o nome do filme legal demais. Lol

Mas sabe, as vezes existem algumas dicas de que talvez seja melhor você desistir de assistir algum filme, e a cena inicial ser umas tiazonas nuas obesas dançando com certeza é uma dessas dicas. Mas vi mesmo assim, e cara, gostei não.

Crylol

Acho que ele é meio pedante, de achar que é algo muito superior ao que realmente entrega. Muita coisa é só estranha mesmo, e só achei que o filme tem uma narrativa que é realmente interessante, ou que pelo menos poderia ser, já que ela começa MUITO bem, mas vai se perdendo com o tempo, sempre dando a entender que vai acontecer algo muito mais incrível do que realmente acontece.

Destaque pro policial, boa atuação e bom personagem.

Achei decepcionante, com grandes chances de eu ser só burro e não ter entendido bem o filme. De qualquer forma, ainda é um filme diferente o suficiente pra eu recomendar, caso você tenha interesse. Talvez funcione pra você.

Treilor:

Finalmente assisti Warcraft. Não entendi as críticas terem sido tão pesadas, gostei bastante do filme.

Bio escreveu: (18-02-2017, 07:26 PM)assisti "A Chegada", o filme é interessante, mas aquele final foi a coisa mais ridícula q já vi em um final de filme, pqp Loles

Sim, lixo demais, puta que pariu
bluw escreveu: (19-02-2017, 02:32 AM)[Imagem: Nocturnal-Animals-Movie.jpg?ssl=1]

Finalmente assisti Nocturnal Animals (Animais Noturnos),

Destaque pro policial, boa atuação e bom personagem.

Em meados de novembro, antes do bafafa do Oscar, um redator do CineGrandiose já apostava nele no Oscar
Esse tópico tá servindo para eu bloquear um monte de usuário burro que não gostou de Arrival.
Pra quem curte viagem no tempo e paradoxos, no Netflix tem esse filme aqui:

[Imagem: TEzPYQ1.jpg]
O Predestinado

Se alguém assistir comente aqui depois, ainda tô decidindo se gostei ou não e queria a opinião de mais alguém.
Filmão, assisti algumas vezes já.
Ele cria alguns paradoxos temporais que são difíceis de responder, mas como entretenimento funciona muito bem.

===///====

Assisti O Presente - http://www.imdb.com/title/tt4178092/?ref_=nv_sr_1

Bom filme que foi ignorado pelos users deste tópico.
fernandeath escreveu: (19-02-2017, 09:48 AM)Filmão, assisti algumas vezes já.
Ele cria alguns paradoxos temporais que são difíceis de responder, mas como entretenimento funciona muito bem.

===///====

Assisti O Presente - http://www.imdb.com/title/tt4178092/?ref_=nv_sr_1

Bom filme que foi ignorado pelos users deste tópico.
Crylol

E esse O Presente é um que tá na minha lista a tempos, vou tentar assistir hoje.
fernandeath escreveu: (19-02-2017, 05:20 AM)Em meados de novembro, antes do bafafa do Oscar, um redator do CineGrandiose já apostava nele no Oscar

Pior que achei que fosse ter mais presença. Não que merecesse ganhar muita coisa, mas achei que teria umas indicações a mais.
Aventus escreveu: (19-02-2017, 08:33 AM)Esse tópico tá servindo para eu bloquear um monte de usuário burro que não gostou de Arrival.

Esse filme é mais uma baboseira com alienígenas para a lista.
Aventus escreveu: (19-02-2017, 08:33 AM)Esse tópico tá servindo para eu bloquear um monte de usuário burro que não gostou de Arrival.

É forçado demais pra ser bom
Dehumanizer escreveu: (19-02-2017, 03:28 PM)É forçado demais pra ser bom

aposto q ele chorou quando o general parou uma guerra alienígena ao escutar as últimas palavras de sua mulher no celular
Bio escreveu: (19-02-2017, 03:34 PM)aposto q ele chorou quando o general parou uma guerra alienígena ao escutar as últimas palavras de sua mulher no celular

Lol
esse final do arrival é tenso mesmo
Amilima escreveu: (18-02-2017, 04:17 PM)Tu mora em que bairro? Palladium sem trânsito da minha casa da uns 15 minutos.
Moro no Jd. Social.

Estou no aguardo do Jockey Plaza para ter um shopping decente mais perto.
Assisti o começo de Animais Noturnos aqui. Já é o suficiente pra parar e dar minha análise.

1/10.
Tiops escreveu: (20-02-2017, 09:57 PM)Assisti o começo de Animais Noturnos aqui. Já é o suficiente pra parar e dar minha análise.

1/10.

O começo é a parte bem dirigida.
Terminei de assistir.

Mantenho a nota.