Battlefield 1 - Gamescom Trailer
Victor Shadow escreveu: (02-09-2016, 09:34 PM)Isso do spot no minimapa quando atira, eles devem ter feito assim pq agora não vai ter arma silenciada mais, eu como jogo sempre de fone e o som do jogo tá muito bom, escuto um tiro de determinado lado, olho no minimapa, se não vejo nenhum amigo perto de onde veio, já viro e vou pra lá, em todas as vezes que fiz eu achei os inimigos socando tiro e de boa igual cone em janelas, topo de casa e por ai vai Lol

A galera não spota muito, isso sempre ajudou demais, e agora vai fazer ainda mais diferença, aquele sinalizador do Sniper é muito bom também.

Eu vou torcer para eles liberarem o mapa da alpha, aquele mapa tem cara de ser muito divertido de jogar.

Eles tem que liberar. Eu quero jogar mais, mas não aguento mais esse mapa Crylol
Responder
Orelha1 escreveu: (02-09-2016, 09:40 PM)Eles tem que liberar. Eu quero jogar mais, mas não aguento mais esse mapa Crylol

Esse BF, tirando 3, é o que me deu mais Hype, mas não to jogando a Beta como joguei nos outros, uma pelo mapa também, se fosse o outro, estaria jogando sem parar.

Será que vai rolar outra beta ainda esse mês? Deve ter muita gente pedindo aquele mapa.
Responder
Testei o game no pc e realmente 60hz ajuda muito... mas o hitread é horroroso, entendo que a arma tem que ser imprecisa, mas você claramente vê sua bala acertar o adversário, nada acontece. E eu acho que as granadas anti tanque deveriam explodir mais rapido e causar mais dano, pois esses veículos são desproporcionais e desequilibram todo andamento da partida.

No mais, ainda acho TitanFall 2 mais game, pelos betas.
Responder
O que fazer quando a EA simplesmente some com a sua conta da Origin e tu não consegue entrar em contato com ela pra resolver o problema? Crylol
Responder
Responder
Nerdscape escreveu: (03-09-2016, 03:37 PM)

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Só de assistir já fiquei com raiva. Imagina jogando Lol
Responder
Você tava em servidor gringo? Pq o símbolo de conexão/perda de pacote estavam toda hora no cantinho Lol
Responder
Victor Shadow escreveu: (03-09-2016, 09:07 PM)Você tava em servidor gringo? Pq o símbolo de conexão/perda de pacote estavam toda hora no cantinho Lol

na verdade ele estava num jogo bosta mesmo 8-8 8-8 8-8 Brinks!!!

E o ciclo BF4 se renova!!!
Responder
Zero escreveu: (03-09-2016, 09:14 PM)na verdade ele estava num jogo bosta mesmo  8-8  8-8  8-8  Brinks!!!

E o ciclo BF4 se renova!!!

kkkkkkkkkkk

Eu perguntei isso pq eu só joguei em server BR no One também, e tava basicamente liso.

Apesar que esses dias os servidores da EA receberam ataque, tava até impossível entrar nas partidas.
Responder
To jogando no PS4 desde dia 31 e nao tive problema nenhum de conexão até hoje.

PS: Boa mira hein Nerd. Lol
Responder
Kah Kamatsu escreveu: (03-09-2016, 10:28 PM)To jogando no PS4 desde dia 31 e nao tive problema nenhum de conexão até hoje.

PS: Boa mira hein Nerd. Lol

Eu senti um nervoso na movimentação, acho que a sensibilidade dele tá padrão, mais lento que tank pra virar o personagem Lol
Responder
[Imagem: giphy.gif]

Loles
Responder
Eu vi o vídeo disso, loles demais auhshuashuashu
Responder
Rank 17. Acho que chega de beta Lol
Responder
Chakan escreveu: (04-09-2016, 05:48 PM)Rank 17. Acho que chega de beta Lol

Sou 32 eu acho. Estou com 16 horas, segundo o Origin. Vai rolar um update mais tarde. Se ele consertar a progressão dos kits, vou jogar um pouco mais pra liberar uma arma dos médicos que eu estava querendo testar. Mas não jogo desde sexta, eu acho.
Responder
Victor Shadow escreveu: (03-09-2016, 09:07 PM)Você tava em servidor gringo? Pq o símbolo de conexão/perda de pacote estavam toda hora no cantinho Lol
Não é problema de conexão, Titanfall 2 com server em São paulo e ping de 10ms tava assim também.

Kah Kamatsu escreveu: (03-09-2016, 10:28 PM)PS: Boa mira hein Nerd. Lol
Você não entende, o jogo ficava me puxando pra trás ali, não tinha como mirar certo. Lol
Responder
Nerdscape escreveu: (05-09-2016, 08:39 AM)Não é problema de conexão, Titanfall 2 com server em São paulo e ping de 10ms tava assim também.

Você não entende, o jogo ficava me puxando pra trás ali, não tinha como mirar certo. Lol

Então vc teve azar mesmo XD

Tentou jogar mais depois?
Responder
Victor Shadow escreveu: (05-09-2016, 10:28 AM)Então vc teve azar mesmo XD

Tentou jogar mais depois?

Pior que não, eu joguei varias partidas sem dar esses bugs, talvez hoje dê uma jogada.
Responder
Orelha1 escreveu: (05-09-2016, 05:30 AM)Sou 32 eu acho. Estou com 16 horas, segundo o Origin. Vai rolar um update mais tarde. Se ele consertar a progressão dos kits, vou jogar um pouco mais pra liberar uma arma dos médicos que eu estava querendo testar. Mas não jogo desde sexta, eu acho.

Enjoa fazer o mesmo mapa tantas vezes.
Responder