Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar.
Bent McLovin escreveu: (29-09-2016, 05:33 PM)Ô seus bando de corno, cuidado com o spoiler porra.

To jogando todos os Final Fantasy desde o primeiro e fdp me solta spoiler do 13.

Spoiler do prólogo de um jogo lançado há 7 anos Crylol
Responder
Tiops escreveu: (30-09-2016, 07:31 AM)Spoiler do prólogo de um jogo lançado há 7 anos Crylol

Mas então qual seria o termo usado pra algo revelado com mais de 7?
Responder
Dehumanizer escreveu: (29-09-2016, 07:17 PM)Bom jogo, foi o último jrpg que me deu a sensação que eu sentia quando jogava os FF clássicos

Jogo realmente não era ruim, mas dropei pelos problemas técnicos, aquelas random battle a todo momento e aquele loading antes de cada batalha acabaram com o jogo pra mim.
Responder
Tiops escreveu: (30-09-2016, 07:31 AM)Spoiler do prólogo de um jogo lançado há 7 anos Crylol

Oi, Tiago Shifty
Responder
Undying escreveu: (30-09-2016, 10:56 AM)Jogo realmente não era ruim, mas dropei pelos problemas técnicos, aquelas random battle a todo momento e aquele loading antes de cada batalha acabaram com o jogo pra mim.

Instalar amenizou, mas ainda continuou com loadings enormes
Responder
Recore. A cada morte são 2 minutos de loading.  :-((
Responder
Wander escreveu: (30-09-2016, 11:57 AM)Oi, Tiago Shifty

Residentsleeper

Tiago spoilou a série inteira quando o Sid pediu pra ele não spoilar. Você poderia me chamar de Tiago se eu falasse agora que a Fang e a Vanille se cristalizam no final e eles salvam a Serah.
Responder
Tiops escreveu: (30-09-2016, 12:43 PM)Residentsleeper

Tiago spoilou a série inteira quando o Sid pediu pra ele não spoilar. Você poderia me chamar de Tiago se eu falasse agora que a Fang e a Vanille se cristalizam no final e eles salvam a Serah.

e a Lightning cai em um buraco random e vira a Deusa do Tempo
Responder
Super Mario Galaxy, Mother 3, Valiant Hearts. Entre outros.
Responder
Tiops escreveu: (30-09-2016, 12:43 PM)Residentsleeper

Tiago spoilou a série inteira quando o Sid pediu pra ele não spoilar. Você poderia me chamar de Tiago se eu falasse agora que a Fang e a Vanille se cristalizam no final e eles salvam a Serah.

Falei mais pq tu defendeu q spoilar é ok só pq o jogo tem mais de 7 anos. Algo semelhante ao q o Tiago faria, ou seja, sujeito reclama q não jogou e não quer spoiler e vc justifica o spoiler dando uma desculpa fraca.
Responder
Metal Gear Solid 4
https://www.youtube.com/watch?v=53XcPG2M1Qc

Snake had a hard life Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
Responder
Quando eu era criança até posso ter chorado por motivo relacionado a videogames algumas vezes, tipo brigas ou talvez não conseguir jogar, mas desde que eu comecei a prestar atenção na história dos jogos, não me lembro de ter chorado por causa da história nenhuma vez.

Aliás, faz anos que eu não choro, há 3 anos atrás eu passei pela fase mais triste da minha vida, e mesmo assim não chorei com lágrimas nenhuma vez.
Responder
Final de Disgaea tbm era muito emotivo


Responder
Lunaedge escreveu: (30-09-2016, 04:01 PM)Super Mario Galaxy, Mother 3, Valiant Hearts. Entre outros.

Porra, Valiant Hearts é mó triste mermm Emotion
Responder
Chorei com a conversa de Jack-Rose no MGS2 depois da tortura Emo
Responder
Valiant Hearts é triste mesmo.
Responder
Granja escreveu: (01-10-2016, 03:59 PM)Porra, Valiant Hearts é mó triste mermm Emotion

Valiant Hearts é um dos melhores adventures já feitos. Pra mim só fica atrás de Full Throttle.
Responder
Nego dizer que chorou em um game X qualquer e depois criticar o vídeo do zangado é hipocrisia pura Lol
Responder
InuK9 escreveu: (01-10-2016, 05:55 PM)Nego dizer que chorou em um game X qualquer e depois criticar o vídeo do zangado é hipocrisia pura Lol

vai dizer q não chorou quando jogou a fase da água no DKC?
Responder
InuK9 escreveu: (01-10-2016, 05:55 PM)Nego dizer que chorou em um game X qualquer e depois criticar o vídeo do zangado é hipocrisia pura Lol

Que triste, um adulto se comportando feito um palhaço ou criança mimada. Encerre como quiser, não tenho mais nada a dizer pra alguém assim, muito menos tempo, mas soube que você é homossexual, então imagino que tenha havido muito bullyng em sua vida, motivo para se comportar na defensiva sempre que pode. Nesse caso desejo que consiga superar isso e que não tenha muitos problemas no futuro, mas um bom começo é neutralizar essa falta de confiança nessas suas ações. Obviamente só você pode fazer isso.
Responder