pqp esse cara fez uma tese de doutorado do jogo
preguica de ler kkk no fim fui tentar pesquisar quais boosts estacavam, achei essa tese, fiquei rolando a barra e vendo umas informacoes legais e esqueci de procurar o que stacka
pqp esse cara fez uma tese de doutorado do jogo
preguica de ler kkk no fim fui tentar pesquisar quais boosts estacavam, achei essa tese, fiquei rolando a barra e vendo umas informacoes legais e esqueci de procurar o que stacka
Basicamente se os boosts aumentam SOMENTE o msm stat, eles não stackam, por exemplo: Shout do Ramza ( atk + 50%) não stacka com o boost da Tifa (35% atk) pq aumentam o msm stat.
Porém, se um boost aumenta algo ALÉM do stat em comum, ai eles stackam. Shout do Ramza stacka com o BSB do Onion Knight( ATK e MAG + 30%), já que além de ATK, ele tbm aumenta MAG.
top, vlw, vou tentar dar uns 2-3 draw nesse shout do ranza entao
ou guardo praquele tear novo que da boost em tudo que acabou de sair no japao? saira aqui daqui qunato tempo? uns 3 meses?
4nd4r1lh0 escreveu: (24-12-2016, 12:18 AM)top, vlw, vou tentar dar uns 2-3 draw nesse shout do ranza entao
ou guardo praquele tear novo que da boost em tudo que acabou de sair no japao? saira aqui daqui qunato tempo? uns 3 meses?
Dei 3 draw. Peguei 2 burst e 4 super
Nada de shout
O burst do kain me parece bom, recupera 1 ponto de habilidade, equipar o kain fom 2 skill 6 deve rolar
Mas to frustrado queria o shout. Quase dando outro draw mas acho wue nao bale mais a pena
Aproveita do o post. Comecei ff15 nao quero entrar no topico pra ir descobrindo on my own
Mas ainda nao entendi como fazer o pede morder a isca, queria saber se as quest de ingriente sao infinitas ou se tem mais quest infinita (quero completar td mas nao quero ficar fazendo coisa q nem retardado). Se tem algum misseable. E uma ou outra dica importantissima
Vow chapas
One Winged Angel escreveu: (27-12-2016, 07:33 AM)Nice, eu queria esse OSB da Terra ae, mas como já tenho 4 relics desse banner então to evitando. Banner 3 devo tentar a sorte um pouco.
Agora tô em dúvida se vou no banner 4 ou o da Y'shtola... Darei uma pesquisada antes, depois disso é FFT na veia
Achei o Exdeath 180 mais fácil que o Bartz 160 , é bem fácil matar rapido cada forma dele, já que possui tantos fraquezas. Problema é a transição da segunda pra terceira e da terceira pra quarta, onde ele tem golpes "scriptados". Então seria o caso de deixar algum SB de heal pronto pra esses golpes.
One Winged Angel escreveu: (27-12-2016, 04:18 PM)Achei o Exdeath 180 mais fácil que o Bartz 160 , é bem fácil matar rapido cada forma dele, já que possui tantos fraquezas. Problema é a transição da segunda pra terceira e da terceira pra quarta, onde ele tem golpes "scriptados". Então seria o caso de deixar algum SB de heal pronto pra esses golpes.
This
Eu fiquei farmando SB na primeira forma pra poder descer a lenha nas seguintes com a Terra (BSB, fogo e água) e a Tifa (BSB, terra). Magic Blink ajuda oceanos também, e é sempre bom ter um heal SB guardado, vai que...