Tópicos: 2
12-07-2020, 12:16 PM
(Última alteração: 12-07-2020, 12:18 PM por Okira.)
Eu joguei um pouco e me agradou, mas tem que colocar na cabeça que ele é um adventure, esquece o RPG.
- Não tem mais consumíveis básico de ataque, nem estampa ou cartinha.
- As batalhas são mínimas e rápidas, não incomoda como nos anteriores, ainda são inúteis, mas são poucas e aparece em locais específicos. A exploração segue bem agradável.
- Gráficos lindos e boas músicas.
Tópicos: 28
Okira escreveu: (12-07-2020, 12:16 PM)Eu joguei um pouco e me agradou, mas tem que colocar na cabeça que ele é um adventure, esquece o RPG.
- Não tem mais consumíveis básico de ataque, nem estampa ou cartinha.
- As batalhas são mínimas e rápidas, não incomoda como nos anteriores, ainda são inúteis, mas são poucas e aparece em locais específicos. A exploração segue bem agradável.
- Gráficos lindos e boas músicas.
É melhor que color splash?
12-07-2020, 04:03 PM
(Última alteração: 12-07-2020, 04:06 PM por Okira.)
Hayabasa escreveu: (12-07-2020, 02:03 PM)É melhor que color splash?
Joguei pouco do color, mas a princípio está bem melhor. O jogo é mais direto com menos conversa.
E o mundo é bem aberto, vai e volta, tudo conectado, sem fases, sem mapa geral, só cano que liga lugares maiores.
Gostei das batalhas durarem segundos, a demora maior é de alinhar os bichos, se não alinhar direito, leva um monte de ataque.
Os ataques extras são consumíveis, mas você compra e gasta ele por tanta vezes.
Okira escreveu: (12-07-2020, 04:03 PM)Joguei pouco do color, mas a princípio está bem melhor. O jogo é mais direto com menos conversa.
E o mundo é bem aberto, vai e volta, tudo conectado, sem fases, sem mapa geral, só cano que liga lugares maiores.
Gostei das batalhas durarem segundos, a demora maior é de alinhar os bichos, se não alinhar direito, leva um monte de ataque.
Os ataques extras são consumíveis, mas você compra e gasta ele por tanta vezes.
Fiquei preocupado hein, sem fases e world map... e com mundo mais aberto .
Tópicos: 27
Tá parecendo mais um breath of the wild: the game.
Hayabasa escreveu: (12-07-2020, 05:41 PM)Fiquei preocupado hein, sem fases e world map... e com mundo mais aberto .
Está com cara que terá um world map mais a frente, uma foto pelo menos para ir de um lugar para o outro rapidamente. Não sei, tenho que jogar mais.
Okira escreveu: (12-07-2020, 06:38 PM)Está com cara que terá um world map mais a frente, uma foto pelo menos para ir de um lugar para o outro rapidamente. Não sei, tenho que jogar mais.
Depois me fale.
Tópicos: 169
Paper Mario saiu no pc antes de sair no sanduba. LOPES.
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Amilima escreveu: (10-07-2020, 08:28 PM)Banner desse ano com Byleth e Lady Rhea vai faturar muito mais que Camilla. E ainda colocaram o Cubbon para desenhar as mulheres. Esse banner deve ter faturado alto.
Tópicos: 103
Victor escreveu: (15-07-2020, 10:24 AM)E ainda colocaram o Cubbon para desenhar as mulheres. Esse banner deve ter faturado alto.
Importante que consegui uma.
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Amilima escreveu: (15-07-2020, 12:35 PM)Importante que consegui uma. Ah, eu nem tentei, lol! Meus orbs estão sendo fritados no banner do TT, preciso de um DC como fodder.... Mas até agora o banner já meu deu 2 Hildas, 1 Hubert, 1 Myrhh e 1 Saber , MENOS UM BYLETH! É inacreditável a quantidade de 5* que eu consegui nesse banner, lol!
Tópicos: 103
Victor escreveu: (15-07-2020, 12:37 PM)Ah, eu nem tentei, lol! Meus orbs estão sendo fritados no banner do TT, preciso de um DC como fodder.... Mas até agora o banner já meu deu 2 Hildas, 1 Hubert, 1 Myrhh e 1 Saber , MENOS UM BYLETH! É inacreditável a quantidade de 5* que eu consegui nesse banner, lol!
Eu tenho muito DC fodder. Só não tenho unidades prontas pra elas.
Tópicos: 93
Tanabe: Since Paper Mario: Sticker Star, it’s no longer possible to modify Mario characters or to create original characters that touch on the Mario universe. That means that if we aren’t using Mario characters for bosses, we need to create original characters with designs that don’t involve the Mario universe at all, like we’ve done with Olly and the stationery bosses.
Whether a character becomes an all-time hit or not isn’t up to us on the development side; I think it’s more the case that characters that fans truly accept naturally end up that way. I hope that the origami siblings in Paper Mario: The Origami King will stay in players’ memories, even if they do only end up appearing in this title.
https://www.videogameschronicle.com/feat...gami-king/
Tópicos: 51
Posseidon escreveu: (17-07-2020, 10:24 PM)Tanabe: Since Paper Mario: Sticker Star, it’s no longer possible to modify Mario characters or to create original characters that touch on the Mario universe.
??????????????????
Tópicos: 1.252
Franquia Mario é muito limitada pelas ordens dos chefões e provavelmente do Miyamoto, o Universo Mario é rico de personagens com bom design e boa caracterização, não só os jogos com Mario no nome, mas também os personagens das sub-franquias Donkey Kong, Yoshi e Wario, mas muitos deles parece que ficam proibidos de aparecerem mais.
Personagens dos RPGs tipo Paper Mario e Mario & Luigi são bem robustos, já que aparecem em jogos com mais história e diálogo, mas eles ficam só nos RPGs, nunca podem aparecer nos jogos de plataforma da franquia principal ou spin-offs tipo Mario Kart e Mario Tennis, os jogos do Donkey Kong tem vários personagens bem feitos criados pela Rare e pela Retro mas Nintendo demorou pra permitir eles se espalharem pra jogos do Mario e ainda assim nem sempre Diddy, Dixie, Funky e K. Rool tem sorte de aparecerem como jogáveis neles, e pior mesmo são os personagens das séries Wario Land e WarioWare que raramente ganham qualquer referência nos jogos do Mario.
Mas se isso for verdade, pelo visto os responsáveis pela franquia nem permitem mais os times que fazem os RPGs criarem seus próprios personagens e exigem que eles foquem só em um monte de Toads genéricos.
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Não sei com quantas horas de jogo estou, mas na quest principal você basicamente tem que liberar uns 5 ou 6 "selos" (flâmulas) e ontem eu liberei o primeiro. Chuto que estou entre 4 a 6h de jogo, então já deu pra pegar melhor a vibe aqui e a impressão até o momento tá sendo positiva.
Eu nutro um carinho gigante pelo Paper Mario 64 e TTYD, acho Super Paper Mario ok e o Sticker e Color finjo que não existem. Então rolava um receio por isso, além do fato de não ser RPG e sim um action/adventure. Mas o jogo é bem legal, o sistema de batalha é interessante e desafiador por vezes. O sistema de puzzle para alinhar os inimigos me agradou mais do que eu achei que ia agradar. Só vamos ver se ele não fica enjoativo, mas a varidade e os desafios até o momento tão me mantendo bem interessada e engajada.
A minha maior reclamação até o momento é que o começo é um pouco arrastado, pq você é interrompido a todo momento com explicações/tutoriais. O jogo não te deixa respirar e pega excessivamente na sua mão, culpa dessa nova tendência da Nintendo de tratar o jogador como idiota e achar que precisa de ajuda a todo momento, além de NPCs constatando o óbvio. A adaptação do sistema de batalha para os bosses achei meio blé também.
De resto, a construção de mundo é excelente, a história é legal (tem até uns momentos meio mórbidos/sinistros, o que é nice), o jogo tem seus desafios e rola aquele humor característico de Paper Mario. Quero ver o que vem pela frente.
CaRoL_ escreveu: (18-07-2020, 02:35 PM)Não sei com quantas horas de jogo estou, mas na quest principal você basicamente tem que liberar uns 5 ou 6 "selos" (flâmulas) e ontem eu liberei o primeiro. Chuto que estou entre 4 a 6h de jogo, então já deu pra pegar melhor a vibe aqui e a impressão até o momento tá sendo positiva.
Eu nutro um carinho gigante pelo Paper Mario 64 e TTYD, acho Super Paper Mario ok e o Sticker e Color finjo que não existem. Então rolava um receio por isso, além do fato de não ser RPG e sim um action/adventure. Mas o jogo é bem legal, o sistema de batalha é interessante e desafiador por vezes. O sistema de puzzle para alinhar os inimigos me agradou mais do que eu achei que ia agradar. Só vamos ver se ele não fica enjoativo, mas a varidade e os desafios até o momento tão me mantendo bem interessada e engajada.
A minha maior reclamação até o momento é que o começo é um pouco arrastado, pq você é interrompido a todo momento com explicações/tutoriais. O jogo não te deixa respirar e pega excessivamente na sua mão, culpa dessa nova tendência da Nintendo de tratar o jogador como idiota e achar que precisa de ajuda a todo momento, além de NPCs constatando o óbvio. A adaptação do sistema de batalha para os bosses achei meio blé também.
De resto, a construção de mundo é excelente, a história é legal (tem até uns momentos meio mórbidos/sinistros, o que é nice), o jogo tem seus desafios e rola aquele humor característico de Paper Mario. Quero ver o que vem pela frente.
Legal suas impressões devo comprar em breve, mas devia dar uma chance ao color, estou jogando e adorando, inclusive pelos vídeos o sistema de batalha parece melhor que esse novo.
Tópicos: 1.252
18-07-2020, 03:18 PM
(Última alteração: 18-07-2020, 03:26 PM por Nickelodeon.)
Pelo o que parece o jogo é isso mesmo, fãs odiaram o Sticker Star, mas Nintendo e Intelligent System insistiram na fórmula, veio o Color Splash melhor que o anterior, mas o jogo foi mais divisivo, com mais gente gostando dessa vez mas com vários fãs ainda assim odiando, esse Origami King pelo visto finalmente pegou essa fórmula que todo mundo odiou no começo e poliu pra virar um jogo bom pelos próprios méritos, ignore as comparações com os Paper Mario anteriores que o jogo é bom sim.
Só que os fãs continuam certos em pedir pela fórmula antiga, aliás, 2 jogos RPG tradicionais, 1 jogo mistura de RPG com plataforma, 3 jogos com a fórmula nova, 16 anos sem um RPG tradicional, não tem essa de "fãs não aceitam mudança", voltar as origens seria a mudança.
Tópicos: 31
Estou com a visão tão ruim que li orgasm king
O sistema de batalha continua sendo o grade problema. Mesmo desafiador as vezes, um desafio meio forçado porque ficar alinhado toda hora iria cansar naturalmente.
Cheguei em um chefe que praticamente meus ataques arrancavam 0 porque sim, vamos aumentar o desafio e te fazer matar do jeito que queremos, foi bem desaminador.
O pior do jogo é justamente a retirada dos elementos de RPG, algo totalmente sem sentido, volto a falar, quer fazer realmente um adventure, evoluísse a formula do Super Paper Mario. Sem batalhas e sai dando porrada em tempo real. Se esse jogo fosse assim, seria muito melhor e mais dinâmico.
Quanto mais jogo, mais o modo de batalha está se tornando algo a ser evitado e chato.
|