Oficial The Game Awards - 12 de Dezembro - 21h30 no horário de Brasília
Chute seu chute
SeuMadruga escreveu: (21-11-2024, 02:45 PM)A Rockstar "garante" que sai em 2025.
Quero acreditar que demoraram pra revelar o jogo pra fazer isso com ele próximo do fim do desenvolvimento Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-11-2024, 02:41 PM)RDR2 acho que não chegou a ser adiado né? acredito que o desenvolvimento inicial do GTA 6 deve ter começado há muito tempo

Se arranjaram até tempo pra arrumar as cagadas do GTA Trilogy da outra dev é porque ta correndo tudo bem
RDR2 foi tão abusivo no trabalho escravo que mudou as regras da indústria, GTA 6 não saiu ainda pq a empresa não pode dar chibatadas tão fortes quanto antes

Jason Schreier praticamente fez sua vida financeira cobrindo esse caso
Responder
Vilela escreveu: (21-11-2024, 02:51 PM)RDR2 foi tão abusivo no trabalho escravo que mudou as regras da indústria, GTA 6 não saiu ainda pq a empresa não pode dar chibatadas tão fortes quanto antes

Jason Schreier praticamente fez sua vida financeira cobrindo esse caso
É tem isso também, depende do quanto o jogo tava adiantado antes do fim do crunch
Responder
SeuMadruga escreveu: (21-11-2024, 02:41 PM)imagina como foi o fórum quando skyward sword ganhou 10 na edge Emotion
Ninguém tinha jogado ainda, né. Se qualquer coisa deve ter animado os gordinho achando que lá vinha GOTY.
Responder
n sei se merece 10 mas Skyward sword é muito melhor que o super overrated Oot
Responder
InuK9 escreveu: (21-11-2024, 05:04 PM)n sei se merece 10 mas Skyward sword é muito melhor que o super overrated Oot
eu até poderia concordar, porém ai seriam duas pessoas falando merda
Responder
InuK9 escreveu: (21-11-2024, 05:04 PM)n sei se merece 10 mas Skyward sword é muito melhor que o super overrated Oot

Nossa velho, um dos piores takes que já vi em mais de 20 anos de fóruns
Responder
Dungeons (muito) melhores, pacing melhor, história (personagens/cutscene) melhor, chefe final BEM melhor, gameplay melhor (se vc tiver um motion+ bom ou jogar o remaster).

So peca em repetir certos bosses e ter que revisitar areas. Se fosse um jogo com mais tempo de desenvolvimento seria um jogo lendário nível Botw/totk
Responder
Loles

Zelda OoT é overrated só quando as pessoas pintam como um jogo que jamais poderia ser superado, ai é só delirio mesmo, mas tem nem comparação com Skyward

O jogo original era muito ruim, um dos piores Zeldas de longe, arte feia, controle de movimento obrigatório, hub world e mundo chatissimo, história e dialogos completamente bobo alegres, repeteco com The Imprisioned, bosses esqueciveis tirando o Demise, sei nem qual Zelda pode ser pior que esse pra falar a verdade

Só a OST do jogo que presta, bem melhor que a de BoTW e ToTK até
Responder
InuK9 escreveu: (21-11-2024, 05:30 PM)Dungeons (muito) melhores, pacing melhor, história (personagens/cutscene) melhor, chefe final BEM melhor, gameplay melhor (se vc tiver um motion+ bom ou jogar o remaster).

So peca em repetir certos bosses e ter que revisitar areas. Se fosse um jogo com mais tempo de desenvolvimento seria um jogo lendário nível Botw/totk

O Remaster fez tão bem pro jogo, o real problema dele era ser travado demais, toda hora ser parado pela Fee era uma merda.

O Remaster basicamente acabou com a maioria dos defeitos do jogo.

As Dunegons tão entre as melhores da série na minha opinião.
Responder
Skyward Sword é muito ruim. Jogo tira um monte de nota alta foi o mais absoluto delírio coletivo.
Responder
Puts, tinha até esquecido daquela espada falante idiota Loles

Jesus.....

Pior que a ideia do combate dele poderia ser muito boa para série, se não tratasse você como um retardado mental, era um mix de sekiro com metal gear rising, porem o inimigo fica esperando você agir primeiro como um imbecil, não tem qualquer desafio se você entende o que o jogo ta esperando você fazer

As dungeons realmente, comparadas a os ultimos dois que nem tiveram, realmente são melhores

Depois desses ultimos jogos tenho até expectativas baixas com Zelda, morreu uma morte horrivel, merecia bem mais respeito...
Responder
Lol
Responder
Verdade a Fi era um porre mesmo (culpa dos joralistas), tinha esquecido pq ate ajustaram ela no remaster.

Mas de resto tudo que eu falei é a mais pura verdade verdadeira.
Responder
https://www.gamevicio.com/noticias/2024/...minigames/

Pros anti minigamistas
Responder
Tá chegando, genteeeemmmm.  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa

Esse vídeo recompila muito bem tudo. Vale a pena ver:

https://www.youtube.com/watch?v=E-OvFARaPnA

Responder
Quando que acontece o desse ano??? Valeria um tópico pra acompanhar os megatons....
Responder
play more escreveu: (10-12-2024, 11:14 PM)Quando que acontece o desse ano??? Valeria um tópico pra acompanhar os megatons....

quinta feira,

vale só pelas risada na moral
Responder
Viajei legal achando que era tópico do ano passado pelo numero de paginas Lol

Aguardando os megatons.
Responder
play more escreveu: (10-12-2024, 11:14 PM)Quando que acontece o desse ano??? Valeria um tópico pra acompanhar os megatons....

O The Game Awards 2024, premiação considerada o "Oscar dos Videogames" será realizado no dia 12 de dezembro com transmissão ao vivo a partir das 21h30 no horário de Brasília, quando serão escolhidos os melhores games do ano em várias categorias, incluindo o Melhor Jogo do Ano.
Responder