Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
[Imagem: 01-novo-arno-eole_21112011131535.jpg]
Kakashisan escreveu: fotos ou fake
Me obrigue.
Kakashisan escreveu: [Imagem: 01-novo-arno-eole_21112011131535.jpg]
[Imagem: ywjl6MV.jpg]
Loles
Bom nome. Lol
Um note, vários livros e expansão de diablo
Kakashisan escreveu: [Imagem: 01-novo-arno-eole_21112011131535.jpg]
Prepara-se para um ano bem confortável com esse ventilador, mas para uma alergia fodida no verão do próximo ano.

Não é praga não, apenas uma constatação de que eu e minha família estamos com uma alergia fodida porque esse tipo de aparelho, por mais que você limpe e guarde com cuidado, sobra poeira e ácaros.

Pensando seriamente em colocar ventiladores de teto porque se torna bem mais fácil para limpar e o vento se espalha melhor sem ter um ponto fixo de difusão.
viceprince escreveu: Prepara-se para um ano bem confortável com esse ventilador, mas para uma alergia fodida no verão do próximo ano.

Não é praga não, apenas uma constatação de que eu e minha família estamos com uma alergia fodida porque esse tipo de aparelho, por mais que você limpe e guarde com cuidado, sobra poeira e ácaros.

Pensando seriamente em colocar ventiladores de teto porque se torna bem mais fácil para limpar e o vento se espalha melhor sem ter um ponto fixo de difusão.

Não rola ar condicionado aí?
Miyamoto Musashi escreveu: Não rola ar condicionado aí?
Prefiro ficar só de cueca porque acho caro e aumentaria muito o custo com energia elétrica.

Sem falar que pelo menos nos ambientes com ar condicionado que frequentei até hoje, também rola problemas de alergia em algum momento.
viceprince escreveu: Prefiro ficar só de cueca porque acho caro e aumentaria muito o custo com energia elétrica.
Qualidade de vida amigo, tem certas economias que simplesmente não valem a pena.
viceprince escreveu: Prefiro ficar só de cueca porque acho caro e aumentaria muito o custo com energia elétrica.

Sem falar que pelo menos nos ambientes com ar condicionado que frequentei até hoje, também rola problemas de alergia em algum momento.

Split é a solução.

Alergia só tive com aqueles antigos "fat".

O Split tb gasta bem menos energia.
viceprince escreveu: Prepara-se para um ano bem confortável com esse ventilador, mas para uma alergia fodida no verão do próximo ano.

Não é praga não, apenas uma constatação de que eu e minha família estamos com uma alergia fodida porque esse tipo de aparelho, por mais que você limpe e guarde com cuidado, sobra poeira e ácaros.

Pensando seriamente em colocar ventiladores de teto porque se torna bem mais fácil para limpar e o vento se espalha melhor sem ter um ponto fixo de difusão.
oh god...=c
Duke Nukem 3D - X360
Aqui em casa no calor é impossível ficar sem ar condicionado.
SIDSTART escreveu: Aqui em casa no calor é impossível ficar sem ar condicionado.

Aqui to ligando todo dia ta impossível de calor, morar no litoral é tenso.
Hayabasa escreveu: Aqui to ligando todo dia ta impossível de calor, morar no litoral é tenso.
Aqui tem ar só na sala e uso mais no verão mesmo. No resto do ano dá pra usar ventilador na boa. Mas to sentindo necessidade de ter um no quarto, acho que agora vou ter que pegar um.
No meu quarto ventilador e umidificador de ar ficaram ligados o dia todo. Lol
Seraph escreveu: No meu quarto ventilador e umidificador de ar ficaram ligados o dia todo. Lol
[Imagem: 14y8ilw.jpg]
Aero escreveu: Um note, vários livros e expansão de diablo

Quais livros?
[Imagem: cafetera-oster-prima-latte-espresso-capp...2013-O.jpg]

Ganhei de natal. Não usa capsula, tem reservatório pra leite, bem como queria.

Farei um review assim que usar pela primeira vez.
Peidorrento escreveu: [Imagem: cafetera-oster-prima-latte-espresso-capp...2013-O.jpg]

Ganhei de natal. Não usa capsula, tem reservatório pra leite, bem como queria.

Farei um review assim que usar pela primeira vez.
Dá pra usar peido como aroma?