Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Se por um lado os combos tiram bastante e o stun enche mais rápido, por outro agora não da pra matar de chip damage e vc ainda pode dar counter se estiver defendendo.

E eu creio que eles não vão cometer o mesmo erro de fazer um personagem com esses vórtexs loucos estilo Ibuki/Akuma que nem mesmo a CPU sabe onde defender.
Responder
Esse Ken ta fodão demais.
Responder
Alguém reparou que quando ele usa H Shoryuken no V-trigger sai um shoryu reppa? Emotion
Responder
InuK9 escreveu: Alguém reparou que quando ele usa H Shoryuken no V-trigger sai um shoryu reppa? Emotion

Não era Ex-Shoryuken?
Responder
Sim, EX DP é 2 Shoryukens
Responder
One Winged Angel escreveu: Não era Ex-Shoryuken?
Acho que é Ex + v trigger mesmo, tens razão.
Responder
Responder
Bem fodinha... por enquanto a lista ta batendo 100%.
Responder
Porra, essa V-Skill > Grab vai ser um saco Lol
Responder
Jamp escreveu: Porra, essa V-Skill > Grab vai ser um saco Lol

Ele tomou counterhit no final do video, não sei se foi pela falta de hitstun do cr.mk ou pq o cr.mk tava mto colado, mas de qualquer jeito é punivel.
Responder
Opa, flowchart Kens de todo o mundo já começam a anotar.
Responder
Um dia serei foda igual vocês e entenderei todos esses nomes complicados e saber o que dá pra fazer ou não antes de jogar . Eu só vou lá e apanho .
Responder
One Winged Angel escreveu: Ele tomou counterhit no final do video, não sei se foi pela falta de hitstun do cr.mk ou pq o cr.mk tava mto colado, mas de qualquer jeito é punivel.
Só não abusar que vai ser bem forte.
Responder
Mto KOF esse Ken
Responder
o cabelo dele ingame nem fica tão lixo, mas na seleção de personagens ou em imagem estática ficou muito tosco
Responder
Charlie Sheen

Não consigo mais desver, GAF PLS.

Emotion
Responder
Two and a half KEN
Responder
Não gostei do corte de cabelo do ken, no aguardo de um dlc do cabelo de cumbuca de sobá
Responder
Em geral curti bastante o Ken, principalmente a roupa. Saiu da "zona de conforto" que o visual do personagem tava e o resultado foi bem satisfatório.
Responder
Ken ficou tão legal que acho que eles poderiam ter redesenhado a Chun e o Ryu também. Tô ansioso pra ver o Alex, dá pra fazer um design fodaço.
Responder