Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Hayabasa escreveu: (15-12-2019, 11:06 PM)Não vai ter mais nenhu char?

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Parece drogado essa desgraça.
Gbraga Returns escreveu: (15-12-2019, 11:12 PM)Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Parece drogado essa desgraça.

Vai ou não fdp?
[Imagem: depositphotos_63527945-stock-photo-scratched-record.jpg]
Bom personagem, ja seria menos slot jogado fora que Seth, Gill e Kage.
Seth Traveco é tudo que SFV precisava.
Fui jogar ontem umas partidas pra poder ver os stages diferentes agora que mais gente tem, mas todo mundo continua colocando training. Emotion

Vão se fuderem.

Holiday Karin e My Hero Academia Karin são GOTY, pelo menos.
lixão essa seth, de verdade. já não tinha gostado do gill, mas entendo que eles queriam reaproveitar assets do urien... já o seth, eu não sei, me parecem bem originais, e mesmo assim outro personagem lixo, quando o pessoal vai entender que ninguem gosta desses boss characters, street fighter sempre tem os bosses mais lixosos, depois do bison nunca mais acertaram
tadabola escreveu: (16-12-2019, 09:09 AM)lixão essa seth, de verdade. já não tinha gostado do gill, mas entendo que eles queriam reaproveitar assets do urien... já o seth, eu não sei, me parecem bem originais, e mesmo assim outro personagem lixo, quando o pessoal vai entender que ninguem gosta desses boss characters, street fighter sempre tem os bosses mais lixosos, depois do bison nunca mais acertaram

Eu gostei pra caralho. Lol
geral reclamando do setup do player 2
Oswald escreveu: (16-12-2019, 09:24 AM)geral reclamando do setup do player 2

Conte mais
O setup do P2 tava lagado por algum motivo, ninguem sabe o q foi. Problem X, Zenith e o próprio Punk disseram.

o spooby tava falando q pode ter sido o split hdmi, monitor, ps4 super aquecido ou até mesmo a podridão do jogo.
Ah ok, era do campeonato. Achei que era o patch que tinha cagado alguma coisa.
Podem lançar mil versões, mas essa arte podre continua a mesma, não muda nada nessa merda

Ngm suporta mais esse flop, vou passar longe disso
O Seth ficou foda pra caralho na movimentação, mas o design delxs continua lixão


Parece o Body Kun e Body Chan

[Imagem: 51GQar6lG8L._SX425_.jpg]
Não tiveram tempo de modelar?
Parece aqueles bonecos template da Unreal Engine.
olha o combo da bostagem Guess
Quero testar o Ryu hoje. Oopscool
Olha que voice acting foda da porra Loles

Dublagem genérica de anime numa língua limitada, dublagem em inglês SUPERIOR.
Clamper escreveu: (16-12-2019, 07:42 PM)Dublagem genérica de anime numa língua limitada, dublagem em inglês SUPERIOR.

iiiiiiiiiihhhhhhhhhhh

daqui a pouco tá lambendo mijo do chão