Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Peidorrento escreveu: [Imagem: cafetera-oster-prima-latte-espresso-capp...2013-O.jpg]

Ganhei de natal. Não usa capsula, tem reservatório pra leite, bem como queria.

Farei um review assim que usar pela primeira vez.
tbm tenho reservatório pra leite, bem como vc queria
Só as recaucadas....
[Imagem: 004-7222-056_detalhe1.jpg]

Ganhei de presente do Bio.
bluw escreveu: [Imagem: 004-7222-056_detalhe1.jpg]

Ganhei de presente do Bio.
[Imagem: Bozo-de-volta-sbt.jpg]
Finalmente meu II.5 HD chegou *.*

[Imagem: UPj1e9Z.jpg]
Me dá.
Gbraga Returns escreveu: Me dá.

Do
Peidorrento escreveu: [Imagem: cafetera-oster-prima-latte-espresso-capp...2013-O.jpg]

Ganhei de natal. Não usa capsula, tem reservatório pra leite, bem como queria.

Farei um review assim que usar pela primeira vez.

No aguardo do review... é uma das opções que considero comprar, embora um pouco cara...

EDIT: Caramba, nem está tão cara assim... quando olhei estava por 800, agora acha por 450.
Gbraga Returns escreveu: Me dá.
[Imagem: H7Z1rlE.gif]
DinoSpD escreveu: No aguardo do review... é uma das opções que considero comprar, embora um pouco cara...

EDIT: Caramba, nem está tão cara assim... quando olhei estava por 800, agora acha por 450.
a vermelha chegou a custar R$299 no Parede Esperta
DinoSpD escreveu: No aguardo do review... é uma das opções que considero comprar, embora um pouco cara...

EDIT: Caramba, nem está tão cara assim... quando olhei estava por 800, agora acha por 450.
Olha, pelo preço valeu a pena. Não é ultra sensacional, mas é tão bota quanto as dg da vida.
Mas cês gostam muito de café Lol
Orelha1 escreveu: Mas cês gostam muito de café Lol
[Imagem: gDMVpdn.gif]
[Imagem: 0012249_ps4_dragon_age_inquisition.jpeg]
Orelha1 escreveu: Mas cês gostam muito de café Lol
Ta foda. Pra testar o negócio, comprei um quilo e meio de café em grão e um moedor Crylol
Bio escreveu: a vermelha chegou a custar R$299 no Parede Esperta

Caralho, por esse preço eu compro independente da cor.

Peidorrento escreveu: Olha, pelo preço valeu a pena. Não é ultra sensacional, mas é tão bota quanto as dg da vida.

A pressão dessa máquina é realmente de expresso? Teste o café e o leite e poste um review ainda em 2014.
Postando para recomendar a plaquinha de captura que comprei, a Elgato HD. Funciona muito bem, fiquei Gorbatchev or várias horas e o vídeo nem fica pesado. É fácil de instalar, ela é bem pequena e grava PS4 sem as compressões tensas que o PS4 faz por padrão. Só é mais caro do que devia aqui no Brasil, como sempre.
Gray Fox escreveu: [Imagem: 0012249_ps4_dragon_age_inquisition.jpeg]


O jogo é enorme, passei de 100 horas fácil para completar a bagaça.
Tiops escreveu: Postando para recomendar a plaquinha de captura que comprei, a Elgato HD. Funciona muito bem, fiquei Gorbatchev or várias horas e o vídeo nem fica pesado. É fácil de instalar, ela é bem pequena e grava PS4 sem as compressões tensas que o PS4 faz por padrão. Só é mais caro do que devia aqui no Brasil, como sempre.
Já tem vídeos de DS usando ela?
Tiops escreveu: Postando para recomendar a plaquinha de captura que comprei, a Elgato HD. Funciona muito bem, fiquei Gorbatchev or várias horas e o vídeo nem fica pesado. É fácil de instalar, ela é bem pequena e grava PS4 sem as compressões tensas que o PS4 faz por padrão. Só é mais caro do que devia aqui no Brasil, como sempre.
Q!?
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


Muito boa a placa mesmo!
Estava complicado ficar gravando vídeo de 15 minutos no PS4.
Sem falar também no tempão que levava para transferir os vídeos para o PC.