Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
DinoSpD escreveu: Me controlando p/ não ler os spoilers!!! Ph34r

não leia, vá pro cinema.
Cotrip escreveu: Também gostei muito desse The Girl with the Dragon Tatoo, mas dizem que a versão sueca é extremamente superior. Fiquei com vontade de ver, mas nem fui atrás.

E a Rooney Mara é maravilhosa no filme. *o*
Aposto que é o clássico "o antigo é melhor" falando.

Por mais foda que seja a original, duvido que supere a do Fincher, o cara dirigiu o fodendo Clube da Luta e Benjamin Button. Nem assisti ainda (pretendo) e já sei que é superior.
The Dark Knight Rises
[quote='Ghoren' pid='2283570']Cara, eu o vi e

[Edit]Ah, e quanto à comparação com Vingadores: não há comparação. São dois filmes com foco diferente, um é um puro blockbuster pipocão (e excelente nisso), divertido, com momentos Hell Yeah, frases de efeito e cenas que não tem qualquer outro objetivo que não empolgar. O outro é um filme denso, que te deixa angustiado, que não quer te divertir, que quer contar uma história e te deixar questionando, de ser um retrato da realidade, até, com personagens (relativamente) tridimensionais, é muito mais filme (ponto). Aqui eu quoto os caras do TotallyRad porque acho que sintetiza bem a situação: "Do you know how the Avengers is just FUN, constantly fun? You're never having fun in this movie [TDKR]"
Exatamente, o filme <span style='color:#000000;background:#000000;'>é tenso, angustiante, nisso ele é ainda mais que o DK, e realmente a cena do símbolo em chamas na ponte foi pra empolgar mesmo, pra vc realmente torcer pelo batman... e a primeira cena da celina não é no bar, é na mansão Wayne, esqueceu?</span>

Enfim, filme do ano, sem mais.
Estão falando que é a versão DC de "A queda de Murdock". É mais ou menos isso mesmo?
Ghoren escreveu: Exatamente, o filme <span style='color:#000000;background:#000000;'>é tenso, angustiante, nisso ele é ainda mais que o DK, e realmente a cena do símbolo em chamas na ponte foi pra empolgar mesmo, pra vc realmente torcer pelo batman... e a primeira cena da celina não é no bar, é na mansão Wayne, esqueceu?</span>
Enfim, filme do ano, sem mais.
Não esqueci, não. Eu citei as duas cenas, a primeira, com a "transformação" e a do bar. Cada vírgula é uma situação diferente, hehe.
[Imagem: poster.jpg]

muito bom 10/10
[Imagem: TDKR-Poster-2.jpg]

Chegou a hora de comentar.

<span style='color:#000000;background:#000000;'>Com a trilogia completa, para mim o problema é como TDK fica fora dela. Parece uma história sobre a League of Shadows com um interlúdio sobre o Coringa. O clima de TDK era perfeito, trazia dois vilões importantes, mas nada disso foi realmente aproveitado. A única liação (Harvey Dent) não adiciona grandes coisas (o plano da Talia não dependia disso e a reação da população de Gotham sequer foi mostrada - não que mudasse muita coisa, já estavam todos se cagando por causa do Bane, que diferença realmente faria a história do Dent nessa hora?). Parece que originalmente TDKR deveria ter começado com o julgamento do Coringa, mas não sei se mudaria tanta coisa ao desfecho.

Em suma preferiria que a trilogia toda seguisse o estilo de TDK, desenvolvendo e conectando vilões naquele estilo. Não fui com a cara do Ra's al Ghul e da League of Shadows de modo geral.

O filma tem climão de fim de trilogia mesmo, e por duas horas o Bane parece muito mais impressionante e maluco que o Coringa... até que em um minuto e meio revela-se que ele é só um pau mandado da Talia, leva um tiro e morre. NADA do plano vinha dele. Foi de doer, decepção.

O final em si, manjado. A cena do Alfred poderia ter vindo após os créditos para ficar mais fácil de engolir. A referência muito sutil ao Robin foi um deleite, mas espero que não venham manjões achando que ele é o Robin mesmo...

O resto é praticamente no nível de TDK mas incrivelmente mais tenso e isso já diz tudo sobre o filme. Mas como dito acima, achei o clima estranho, desértico, não tão empolgante quanto TDK (que aliás contou com um marketing muito foda... TDKR foi só hype. E o marketing de TDK ajudou MUITO a ambientar o filme).

Sobre a caracterização do Bane, excelente, e gostei muito, muito mesmo da voz criada. Dá pra sentir ao mesmo tempo que ele é maluco, inteligente, monstruoso, e "fora desse mundo" (até o personagem todo ser descontruído).</span>

Bem, quando resolverem lançar Batman novamente nos cinemas, espero que sejam um tanto menos realistas e façam algo entre TDK e o desenho animado ou os jogos recentes. Que explorem e conectem os vilões clássicos (cadê o Pingüim e Charada, principalmente?) tão bem quanto os jogos da Rocksteady mas num estilo próximo de TDK e sem hesitar a entrar dentro do universo psicodélico da criminalidade de Gotham. Se foi possível fazer isso com dois pirados como o Coringa e Duas Caras, dá para juntar mais uma galera.
Wintry_Flutist escreveu: Opa, chegou a hora de comentar.
Fala do que você está comentando, caiçara.

Esse é o tópico de filmes, não do Batman.
<_<
Undying escreveu: deu vontade de ver os velhos filmes de sword and sorcery, então resolvi pegar um que não vejo desde os meus tempos de infância.

[Imagem: dragonslayer.jpg]
Tem no Youtube. Completo. Dublado.
Baixei esses dias.

Só o que ferra é a tradução do nome do feiticeiro: De Ulrich virou Eurico. xD
Aventus escreveu: Fala do que você está comentando, caiçara.

Esse é o tópico de filmes, não do Batman.
<_<
Que mau humor. Estava respondendo na seqüência dos posts.
Vilela escreveu: http://omelete.uol.com.br/images/galerias/...gao//poster.jpg

muito bom 10/10

Esse filme tem ums trilha do caralho, de arrepiar *o*

Kadaj escreveu: Tem no Youtube. Completo. Dublado.
Baixei esses dias.

Tá tudo bem então, porque me lembra o Eurico Miranda. Lol
Baixei esses dias.

Já viu a versão italiana disso aí? Apesar de ser um suposto filme infanto juvenil, era um banho de sangue do caralho. Acho que eles passaram por engano um dia na Sessão da Tarde anunciando como filme infantil, mas tinha até criancinha decaptada Lol
Tigass escreveu: Já viu a versão italiana disso aí? Apesar de ser um suposto filme infanto juvenil, era um banho de sangue do caralho. Acho que eles passaram por engano um dia na Sessão da Tarde anunciando como filme infantil, mas tinha até criancinha decaptada Lol
Whut?

EDIT: Perdão, não foi no Youtube que eu vi! Psyduck

Era o Uma Noite de Aventuras que tinha lá:

(nada a ver um com o outro, mas beleza. :þ)
[Imagem: jogos%20vorazes.png]

Assisti ontem. Gostei da escolha dos personagens, apesar que imaginava um Haymitch mais velho. Mas no geral, achei mais ou menos. Principalmente pra quem não leu o livro. Tudo bem que é difícil retratar um livro em um filme, mas achei muita coisa jogada ali, sem muita explicação, pouco "didático". Os Jogos em si, ficaram muito condensados, 1 hora de filme e não tinha começado ainda, e isso que achei muita coisa corrida, ou seja, faltou um equilíbrio maior entre os fatos. No geral é um bom filme, mas esperava mais; o lado bom é que não inventaram muita coisa ali, quase tudo veio direto do livro mesmo, mais fiel, mas faltou uma direção melhor, sei lá - as cenas mesmo, não davam a impressão de grandiosidade, achei as tomadas muito fechadas. Sei lá explicar, acho que dava pra fazer algo muito mais legal.

Ah, e sabia que os rostos dos personagens era familiar. A Katniss era a Mística no X-Men First Class (gatíssima), o Peeta era o moleque no Zathura.
Baixei esses dias.

lol dublado é foda, mas naquela época as dublagens eram bem melhores.

Peguei ele em hd aqui, qualidade excelente, vou ver se acho Krull tb.

deu vontede de rever os Goonies tb.
Falando em ver filmes por youtube achei um classicão para assistir.

Krull é uma bosta, chato pra caralho.

Big Trouble in Little China é um dos melhores filmes de aventura já feitos, ponto.
Só uma coisa Ainda achei o TDK > que o TDKR
Começando pelo vilão e os planos. <span style='color:#000000;background:#000000;'>Até pq o fato de ñ falarem do coringa (mesmo quem em respeito) foi um chute no saco, porra tudo que o Bane "fez" nesse filme o coringa já tinha feito de forma muito mais épica, seja com o Dent ou com o navio. </span>