Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
Não são =(
Responder
ele falou saturn, deve ser shinobi legions
Responder
Vilela escreveu: (15-02-2018, 04:51 PM)boa época que ninguém sabia dessas comparações e jogavam a versão de ps1 na boa

Claro que dava para notar, a baixa qualidade dessas conversões de VS de arcade era bem evidente. O X-Men vs Street do PS1 só permitia trocar as duplas (tag) se os dois jogadores escolhessem os mesmos personagens em esquema trocado - Ryu e Ken vs Ken e Ryu - caso contrário era um de cada vez. Isso fora os loadings loooongos, piorados muitas vezes pelos CDs de camelô que a molecada comprava. O Marvel vs Street era menos pior nesse sentido, mas era bem vagabundo também.

No fim a gente jogava assim mesmo, primeiro que dava para o gasto, e segundo porque a outra opção era gastar sola e ficha para jogar no fliper da padoca mais próxima.
Responder
AvcF escreveu: (15-02-2018, 05:41 PM)Claro que dava para notar, a baixa qualidade dessas conversões de VS de arcade era bem evidente. O X-Men vs Street do PS1 só permitia trocar as duplas (tag) se os dois jogadores escolhessem os mesmos personagens em esquema trocado - Ryu e Ken vs Ken e Ryu - caso contrário era um de cada vez. Isso fora os loadings loooongos, piorados muitas vezes pelos CDs de camelô que a molecada comprava. O Marvel vs Street era menos pior nesse sentido, mas era bem vagabundo também.

No fim a gente jogava assim mesmo, primeiro que dava para o gasto, e segundo porque a outra opção era gastar sola e ficha para jogar no fliper da padoca mais próxima.

lol, eu jogava na boa, vários campeonatos com a galera, fliperamas do shooping eram caros e os de bairros eram cheio de maloqueiros
Responder
Vilela escreveu: (15-02-2018, 05:37 PM)ele falou saturn, deve ser shinobi legions

Não tambem

Já estou em duvida se não era Dreamcast ou Sega CD, porque Saturn nem no youtube acho Crylol
Responder
Vilela escreveu: (15-02-2018, 05:37 PM)ele falou saturn, deve ser shinobi legions

Pode ser essa beleza aqui:

Depois ninguém sabe porque as pessoas corriam pro playstation Lol
Responder
Vomitei a janta aqui...
Responder

Love
Responder
E esse Gunstar Heroes? GOTÃO, não havia jogado antes Love Chaser gun foi daqui direto pro Cuphead Lol

Estou jogando alguns clássicos do mega, muito jogo bom que deixei passar...Beyond Oasis outro gotão
Responder
Jack Russel escreveu: (24-07-2018, 02:04 PM)E esse Gunstar Heroes? GOTÃO, não havia jogado antes  Love Chaser gun foi daqui direto pro Cuphead Lol

Estou jogando alguns clássicos do mega, muito jogo bom que deixei passar...Beyond Oasis outro gotão

Zelda do meguinha Aaaa
Responder
Jack Russel escreveu: (24-07-2018, 02:04 PM)E esse Gunstar Heroes? GOTÃO, não havia jogado antes  Love Chaser gun foi daqui direto pro Cuphead Lol

prefiro the story of thor
Responder
Vilela escreveu: (24-07-2018, 02:12 PM)prefiro the story of thor

Prefiro Biohazard a Resident Evil.

Rodrigo Rey escreveu: (24-07-2018, 02:10 PM)Zelda do meguinha  Aaaa

Eu amo ALttP, mas esse jogo DESTRÓI...
Responder

Já tentei o Beyond duas vezes e não engrenou. Uma hora pego de novo pra tentar.
Responder

Já jogou Crusader of centy? Esse sim é o zeldinha do mega :3
Muito bom.
Responder
Não esqueça de landstalker
E se curtir esse tem Dark Savior no Saturn
Responder
Donovan escreveu: (24-07-2018, 10:40 PM)Já jogou Crusader of centy? Esse sim é o zeldinha do mega :3
Muito bom.

Nem conhecia, vou caçar algum vídeo
Responder

Loles clássico.

Mas para ser sincero, eu nunca joguei, então pode ser que seja mesmo.
Responder
Todos os jogos de PS1

Todos do Dream

Responder
ps1 teve muito jogo foda, porém também teve muito jogo tosco de quando estavam testando as possibilidades de jogos 3d pela primeira vez Loles
Responder
Falando em PS1, tô morrendo de saudade de rejogar Parasite Eve 2, meu TPS favorito. Pena q o Adrenaline do Vita não tem suporte ao popsloader e o jogo não é vendido na PSN BR =(
Responder