Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
só não gostei mto desse tema do Bison, o resto ta bem legal. O do Ryu continua foda Emotion
Responder
[wolfwood] escreveu: bate aquela vontade de fazer pre order mas sei que não vou aproveitar o beta pq 1) sou casul e não saberei jogar 2) eu sei que não vou aproveitar como deveria pq sou casul e vou acabar "perdendo o tempo" jogando outras coisas :emotion:

mas o hype ta alto rs
engraçado que meu irmão só joga de Ken, quando viu o visual ele fico doido de raiva, mas mudou logo em seguida depois de ver o video Emotion
Akuma vai ser boladão
Me abraça.
Responder
[wolfwood] escreveu: bate aquela vontade de fazer pre order mas sei que não vou aproveitar o beta pq 1) sou casul e não saberei jogar 2) eu sei que não vou aproveitar como deveria pq sou casul e vou acabar "perdendo o tempo" jogando outras coisas Emotion

mas o hype ta alto rs
engraçado que meu irmão só joga de Ken, quando viu o visual ele fico doido de raiva, mas mudou logo em seguida depois de ver o video Emotion
Akuma vai ser boladão
Idem aqui, queria muito fazer parte da panela de lutinha, vivo entrando aqui e não entendendo bulhufas do que o povo escreve, mas não tenho paciência pra jogar que nem gente, aí parece não valer o investimento.
Responder
Não se intimidem, novos jogadores são sempre bem-vindos.

Galera aqui sempre tira qualquer dúvida. E se precisar tem o Moukis pra servir como saco de pancada.
Responder
Kakashisan escreveu: Me abraça.

Pandora escreveu: Idem aqui, queria muito fazer parte da panela de lutinha, vivo entrando aqui e não entendendo bulhufas do que o povo escreve, mas não tenho paciência pra jogar que nem gente, aí parece não valer o investimento.

Sintam-se abraçados

vou pegar day one provavelmente, quem sabe não fico jogando bem se for desde o começo? eu tbm não sei jogar como gente, eu entendo alguns termos pq vc vê muita coisa traduzida em outros jogos, bait, punish, zoning etc etc Lol

seria um investimento não muito inteligente da minha parte
Responder
Vc nao precisa ser profissional pra aprroveitar um jogo de luta wolf.

Jogue casualmente que hora ou outra vc vai aorendendo. Eu tbm sou casualzao no sfiv
Responder
Não se preocupem com essa de não aproveitar o beta porque não vai saber jogar, ninguem vai saber jogar sapoha ate sair o full
Responder
Fora que o pessoal da comunidade costuma ser mais inclusiva do que a média, principalmente se comparado ao povo de Dota/LoL.
Responder
Silent Bob escreveu: Fora que o pessoal da comunidade costuma ser mais inclusiva do que a média, principalmente se comparado ao povo de Dota/LoL.
Fala isso pro acabado, fui jogar uma partida online com ele uma vez (faz bstante tempo) e ele me traumatizou. Só não foi de perfect pois ele claramente me deixou acertar um soquinho Lol
Responder
One Winged Angel escreveu: Não se intimidem, novos jogadores são sempre bem-vindos.

Galera aqui sempre tira qualquer dúvida. E se precisar tem o Moukis pra servir como saco de pancada.
MAIOR VERDADE DO FORUM
Responder
Eu sou ruim também, Wolf. Vamos montar uma sala só de pato para ir aprendendo. Buttrock
Responder
Pre-ordarei hoje. Emotion
Responder
Quero todos no beta
Responder
[Imagem: av-3173.gif]
Responder
Só virar o cartão pra tomar a facada
Responder
supremejin escreveu: Eu sou ruim também, Wolf. Vamos montar uma sala só de pato para ir aprendendo. Buttrock

O online do beta vai ser bem pobre pelo jeito, aparentemente não tem como abrir sala e convidar amigos, a procura vai ser automatica. O jeito é torcer que o sistema case as lutas pelo ip, se não, bora todo mundo jogar com conta BR.

Uma hora os tetas do fórum vão se encontrar, pq vcs sabem, a rixa não pode parar [Imagem: Mickey-OK.jpg]

O chupasse há de triunfar
Responder
One Winged Angel escreveu: (...) E se precisar tem o Moukis pra servir como saco de pancada.
Moukis = bônus do carro durante as Endless Battle da galera

Pandora escreveu: Fala isso pro acabado, fui jogar uma partida online com ele uma vez (faz bstante tempo) e ele me traumatizou. Só não foi de perfect pois ele claramente me deixou acertar um soquinho Lol
Bom, mas ele não ficou te xingando e jurando sua família de morte pelo headest durante o processo, ficou?

Mas sério, aprendi bastante com random da PSN.
Responder
Vocês tão ligados que eu sou dono do tópico e posso banir qlqr um aqui né? Só pra lembrar.
Responder
PJSalt
Responder
CHouris
Responder