Oficial The Legend of Zelda: Tears of the Inuka [+PC/Sanduba]
O jogo favorito dos TikTokers
wolfwood escreveu: (25-02-2024, 10:15 AM)??????

O jogo não é difícil colega, não é problema de ter arma de mais ou menos,você QUEBRA AS ARMAS CONSTANTEMENTE e tem que ficar num clica clica de menu trocando, é especialmente problemático com inimigos mais fortes, tu ta lá em um combate intenso, dando mortal, dando parry, e sua arma quebra no meio do punish e tu vai lá ficar ciclando em menu para pegar a próxima arma Loles

Objetivamente não agrega em nada ao jogo, só ta atrelado a uma falsa variedade no jogo, não contribui em nada no flow do combate, que olha só, é bom e divertido, tirando essa mongolice Loles

E as dungeons são ruins mesmo, não tem essa, ignorou todo restante do post pra soltar um "você que é ruim", não argumentou o problema de enfrentar robozinho em dungeon nem de interagir com alavancas nos mapas 5x Lol
nunca aconteceu isso comigo, tirando quebrar um arco ruim, mas eu mesmo troco de arma sem parar em combate, por conta de usar wand, e hammer, mas não vejo como alterando o flow do combate, o trem troca mais rápido que tudo.
Responder
Meio Kilo escreveu: (26-02-2024, 06:37 PM)nunca aconteceu isso comigo, tirando quebrar um arco ruim, mas eu mesmo troco de arma sem parar em combate, por conta de usar wand, e hammer, mas não vejo como alterando o flow do combate, o trem troca mais rápido que tudo.

nossa, não, literalmente para o menuzinho pra ficar ciclando arma colega, ou ficar fazendo flecha com craft Lol
Responder
wolfwood escreveu: (23-02-2024, 07:48 PM)foi meio flop esse zeldinha hein? 1 mês depois ninguém nem tava comentando mais, não ganhou nada, da pra dizer que performou pior que BoTW? achei estranho não ter DLC tbm
Bah, que argumento mais tosco. Eu tenho uma opinião quilométrica sobre ToTK, mas qual a motivação de postar aqui? Fora não ter muito tempo pra comentar conforme vou jogando, postar sobre ToTK aqui é garantia de um Vilela da vida vir responder "Zelda DLC".
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (27-02-2024, 08:17 AM)Bah, que argumento mais tosco. Eu tenho uma opinião quilómetrica sobre ToTK, mas qual a motivação de postar aqui? Fora não ter muito tempo pra comentar conforme vou jogando, postar sobre ToTK aqui é garantia de um Vilela da vida vir responder "Zelda DLC".

E se ele postar isso, o q tem demais? Acho q as pessoas se furtam demais de dizer o q pensam pq não querem ver uma opinião contrária ou um troll a respeito. Digo isso pq já vi esse tipo de comentário de outros users no passado tbm. Miyamoto Musashi disse uma vez q tinha ideias de tópicos sobre Assassin's Creed e não postava pq achava q iam aloprar o tópico com trollagens.

Mas se eu pensasse assim, não teria falado sobre nada de q gosto aqui no fórum. Por exemplo, eu vivia falando sobre Tales of aqui mesmo sabendo q depois viria um monte de gente dizer q é jogo de anime, "mas e a direção artística", "e a OST genérica do Sakuraba", vídeo zoando Let's Talk,  "mas e esse enredo clichê tosco" e por aí vai. 

Só q eu tava cagando pra isso, com o perdão da expressão. Eu sabia q era divertido e pronto, sabia q o meu hype era ter boss fights épicas, jogar NG+ no Chaos/Unknown Mode, enfrentar boss secreto mega difícil, fazer combo louco de artes e hi-ougis, e até o enredo de anime eu achava engraçado e carismático e não tava nem aí se tinha uma galerinha achando tosco.

As pessoas precisam aceitar mais a ideia de q o q elas curtem não vai agradar a todo mundo, afinal nem Jesus agradou. E saber falar do q curtem sem ligar tanto pra mongolice de desocupados trolls.
Responder
Wander escreveu: (27-02-2024, 08:33 AM)E se ele postar isso, o q tem demais?
Não tem nada demais, mas o "retorno" pra quem quer uma discussão mais detalhada ou aprofundada (que demanda um tempo digitando tudo) é péssimo quando tudo é pretexto pra repetirem os mesmos bordões. O que eu tinha pra debater sobre ToTK, o fiz fora do SS mesmo. Mas isso sou eu comentando sobre a percepção de que ninguém tava discutindo Zelda.
Responder
Fica melhor nem discutir mesmo, tipo eu falando de Crash Lol
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (27-02-2024, 08:42 AM)Não tem nada demais, mas o "retorno" pra quem quer uma discussão mais detalhada ou aprofundada (que demanda um tempo digitando tudo) é péssimo quando tudo é pretexto pra repetirem os mesmos bordões. O que eu tinha pra debater sobre ToTK, o fiz fora do SS mesmo. Mas isso sou eu comentando sobre a percepção de que ninguém tava discutindo Zelda.

Saitou escreveu: (27-02-2024, 08:55 AM)Fica melhor nem discutir mesmo, tipo eu falando de Crash Lol

Qualquer coisa q a gente fala ou faz na vida pode gerar repercussões q não nos agradam. Mas qdo a gente assume essa postura de se furtar de fazer o q pensa ou quer por conta disso, nos tornamos uma vítima eterna da vida.

Existe o risco de todo mundo (oua maioria) se comportar igual bebiloide da quinta série e estragar a discussão? Existe. Mas a gente não controla a reação dos outros. Se vc for pleitear uma vaga de emprego, pode receber sim ou não; se for chamar uma mulher pra sair, pode receber sim ou não. Mas vc só vai saber tentando.
Responder
Wander escreveu: (27-02-2024, 09:08 AM)Qualquer coisa q a gente fala ou faz na vida pode gerar repercussões q não nos agradam. Mas qdo a gente assume essa postura de se furtar de fazer o q pensa ou quer por conta disso, nos tornamos uma vítima eterna da vida.

Existe o risco de todo mundo (oua maioria) se comportar igual bebiloide da quinta série e estragar a discussão? Existe. Mas a gente não controla a reação dos outros. Se vc for pleitear uma vaga de emprego, pode receber sim ou não; se for chamar uma mulher pra sair, pode receber sim ou não. Mas vc só vai saber tentando.
Emprego e mulher vale o risco de tomar um não.

Falando mais sério, eu já comentei que não deixei de discutir Zelda (e outros jogos). Só não o fiz no SS, onde o tempo investido já não rende tanto.
Responder
Saitou escreveu: (27-02-2024, 08:55 AM)Fica melhor nem discutir mesmo, tipo eu falando de Crash Lol

Pra ser justo eu acho que agora que o Nick saiu faz tempo, a galera não vai ficar tão sensível de ver alguém postando Crash.

Só de ver alguém mencionando Crash naquela época eu já ficava espumando
Responder
Wander escreveu: (27-02-2024, 09:08 AM)Qualquer coisa q a gente fala ou faz na vida pode gerar repercussões q não nos agradam. Mas qdo a gente assume essa postura de se furtar de fazer o q pensa ou quer por conta disso, nos tornamos uma vítima eterna da vida.

Como o winter falou, aí é melhor discutir em outro lado, muito muito longe de me achar vítima.
É tipo discutir Hogwarts Legacy no Era, não vai funcionar e não vale perder o tempo.
Responder
É que antigamente tinha mais movimento no fórum... Hoje em dia male male alguém posta algo nos tópicos de playstation daí o Vilela e o Serge ficam com tempo livre pra flamear e ficar discutindo sony no tópico do switch
Responder
Eu concordo que o fórum ta mais morto e talvez tenha sido mais isso do que qualquer coisa, mas antes do lançamento tinha muito mais movimento no tópico entorno do game, lançou e um mês depois quase ninguém falando mais nada, pra um jogo que todo mundo chamava de GOTY

Parece muito com ismo, como se não quisesse comentar a experiência que teve ou o que achou do game pq secretamente não foi lá essas coisas, que tinha confiança só pq leva o nome Zelda

Eu sinceramente acho que se daqui pra frente for manter esse formato open world como querem, matou a franquia

Impossível aguentar mais um Zelda caçando 183938289 check lists como prato principal, ta parecendo mais um Yooka-
Layle ou Assassin's Creed do que Zelda
Responder
se esse zelda não tivesse zelda no título e fosse feito pela ubisoft não teria nem média 80 no metacritics
Responder
Que discussão longa

Li tudo por cima, mas concordo com o Wolfwood que Zelda TikTok é jogão
Responder
SS não é fórum para se discutir seriamente faz tempo. É tipo um grupo de whatsapp só para falar merda.
Responder
HeRinger escreveu: (27-02-2024, 10:33 AM)SS não é fórum para se discutir seriamente faz tempo. É tipo um grupo de whatsapp só para falar merda.
bom são seus posts fingindo que é retardado no retardera Loles
Responder
O fórum sempre foi assim, users como o Koto que ficam fazendo textão sobre a cinematografia de Madame Teia que levam a sério demais
Responder
wolfwood escreveu: (27-02-2024, 10:38 AM)O fórum sempre foi assim, users como o Koto que ficam fazendo textão sobre a cinematografia de Madame Teia que levam a sério demais
o jovem no brasil nunca é levado a sério
Responder
Vilela escreveu: (27-02-2024, 10:37 AM)bom são seus posts fingindo que é retardado no retardera  Loles

É tão ruim que você acompanha todos e ainda pede BIS.
Responder
Vilela escreveu: (27-02-2024, 10:38 AM)o jovem no brasil nunca é levado a sério

Spider a gente zoa de boas e ninguém fica com essa crise existencial do fórum

Nintendista é muito fraco dos joelho, ai ai
Responder