17ª Central PlayStation
Responder
Pior que o mercado tá numa situação merda mesmo. Não sei se o Switch 2 vai afetar tanto o "sucesso" atual do PS5 ou se vai continuar sendo meio paralelo ao Playstation e o Xbox igual o Switch atual. Sony sem concorrência é um lixo, Nintendo vai lançar um console que provavelmente vai ser mais fraco que um Series S e vai deixar de receber um monte de jogo novo, etc.
Responder
Tiops escreveu: (11-09-2024, 04:47 AM)A gente tá no diminishing effects desde o PS4, aí os caras me fazem uma apresentação querendo mostrar fundo menos borrado achando que vai fazer diferença. Isso só afeta na hora de fazer flame war de joguinho novo.
Agora a gente já tá no Minish Cap effects já.
Responder
SeuMadruga escreveu: (11-09-2024, 07:36 AM)os 700 dólares sendo bem gastos:

[Imagem: taEdJZU.jpeg]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Tiops escreveu: (11-09-2024, 09:50 AM)Pior que o mercado tá numa situação merda mesmo. Não sei se o Switch 2 vai afetar tanto o "sucesso" atual do PS5 ou se vai continuar sendo meio paralelo ao Playstation e o Xbox igual o Switch atual. Sony sem concorrência é um lixo, Nintendo vai lançar um console que provavelmente vai ser mais fraco que um Series S e vai deixar de receber um monte de jogo novo, etc.
É essa a real incógnita Lol

Pois definitivamente devem estar segurando anúncios de jogos como DQ XII por causa dele

Se quiser tomar como referência, Armed Fantasia também sai pra ele
Responder
Vilela escreveu: (11-09-2024, 09:28 AM)dos dois, todos os jogos

Rapai, olha que nobasso, sabia não.

Quando for pegar vou pegar o com drive.
Responder
Tiops escreveu: (11-09-2024, 09:50 AM)Pior que o mercado tá numa situação merda mesmo. Não sei se o Switch 2 vai afetar tanto o "sucesso" atual do PS5 ou se vai continuar sendo meio paralelo ao Playstation e o Xbox igual o Switch atual. Sony sem concorrência é um lixo, Nintendo vai lançar um console que provavelmente vai ser mais fraco que um Series S e vai deixar de receber um monte de jogo novo, etc.

Lopes Switch 2 vai ser ali um steam deck, talvez um pouco melhor. Bem abaixo do series S.
Responder
Seraph escreveu: (11-09-2024, 10:09 AM)Rapai, olha que nobasso, sabia não.

Quando for pegar vou pegar o com drive.
e a melhor parte, muitos jogos tem patchs ou fps desbloqueado, ai rodam em 60fps perfeitos

tirando bloodborne, todos os jogos da from rodam em perfeitos 60fps

ps5 é o melhor ps4 já feito
Responder
Vilela escreveu: (11-09-2024, 10:13 AM)e a melhor parte, muitos jogos tem patchs ou fps desbloqueado, ai rodam em 60fps perfeitos

tirando bloodborne, todos os jogos da from rodam em perfeitos 60fps

ps5 é o melhor ps4 já feito
Único jogo da From que não roda bem no PS5 é o da Sony Emotion
Responder

Pior que o Switch 2 até tem um potencial de receber mais ports. Vai ter DLSS e os jogos já estão sendo otimizados com o Series S em mente, então o gap não deve ser tão grande. A grande questão vai ser a CPU.

Por outro lado, tudo depende do sucesso dele e da disponibilidade de desenvolvedores.
Responder
Já terminaram a adaptação pro PC de Bloodborne?

O dia que terminarem e ficar perfeito a Sony vem com a versão oficial.
Responder
HeRinger escreveu: (11-09-2024, 10:29 AM)Pior que o Switch 2 até tem um potencial de receber mais ports. Vai ter DLSS e os jogos já estão sendo otimizados com o Series S em mente, então o gap não deve ser tão grande. A grande questão vai ser a CPU.

Por outro lado, tudo depende do sucesso dele e da disponibilidade de desenvolvedores.

Só pelo Japão o sucesso do Switch 2 já é garantido.

E rapai, se for muito mais fraco que um Series S ele já vai sair 1 geração defasado.
Responder
Seraph escreveu: (11-09-2024, 10:30 AM)Já terminaram a adaptação pro PC de Bloodborne?

O dia que terminarem e ficar perfeito a Sony vem com a versão oficial.

Mais um mês e o jogo já vai rodar perfeito em 4K/120 fps e cheios de mods. Lol
Responder
Maedhros escreveu: (11-09-2024, 10:40 AM)Mais um mês e o jogo já vai rodar perfeito em 4K/120 fps e cheios de mods. Lol

Mal posso esperar pelo trenzinho Thomas no lugar do Orfão.

Os efeitos de raio vão combinar bem. Emotion
Responder
Seraph escreveu: (11-09-2024, 10:42 AM)Mal posso esperar pelo trenzinho Thomas no lugar do Orfão.

Os efeitos de raio vão combinar bem.  Emotion
finalmente o nicolas cage no lugar do micolash Emotion
Responder
Vilela escreveu: (11-09-2024, 10:45 AM)finalmente o nicolas cage no lugar do micolash Emotion

SENSACIONAL Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Maedhros escreveu: (11-09-2024, 10:40 AM)Mais um mês e o jogo já vai rodar perfeito em 4K/120 fps e cheios de mods. Lol
To vendo no reddit aqui que o emulador é mais leve que o do 3, então talvez consiga jogar no meu Ryzen de 3rd gen Bis

Não vejo a hora de jogar esse GOTAÇO, pqp.
Responder
Seraph escreveu: (11-09-2024, 07:41 AM)Ainda quero pegar um PS5 por conta dos jogos que tem versão PS4/PS5 que já tenho e tudo mais, mas sinto que é só de otário mesmo.

Nem quem está cagando dinheiro tem motivo pra pegar esse Pro.

Igual aqui. Pulei o PS4 pro e PS5, até queria pegar um PS5 pro mais pra frente (mesmo tendo um PC bonzão), tenho muita coisa no meu PS4 favela pra largar assim.

Mas esse preço tá maluco, quantos 20 anos até ficar com um preço decente, ainda mais aqui no Br :-s e pra completar mídia física só comprando separado...

Me pergunto o que vai ser do PS6 nesse ritmo.
Responder
Tiops escreveu: (11-09-2024, 10:39 AM)Só pelo Japão o sucesso do Switch 2 já é garantido.

E rapai, se for muito mais fraco que um Series S ele já vai sair 1 geração defasado.

Bom, ele é um portátil, ser mais fraco que o Series S é mais do que esperado. A não ser que a gente queira um aparelho no preço de ROG Ally X.

Mas a estrutura dele vai ser moderna, com técnicas de upscaling superiores as da AMD. Então, assumindo que a CPU dele esteja no range dos consoles atuais (dizem que pode ser até melhor), teoricamente qualquer port seria possível cortando efeitos o suficiente.
Responder
heringer mil grau contando com um dlss mágico
Responder