Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Undying escreveu: Falando em ver filmes por youtube achei um classicão para assistir.

3uo0v4dhRqI
Tenho em DVD aqui. Tem aquela dublagem clássica da Herbert Richers. É muito bom. xD

Só o bizarro é que nos extras tem um videoclipe do John Carpenter tocando e cantando. Sim, ele é músico tb.

Krull eu tenho um pouco de medo de ver de novo. Lembro de não gostar muito (exceto pela cena do cara saindo da caverna da aranha), e acho que hoje não vou gostar nada.
Kadaj escreveu: Tenho em DVD aqui. Tem aquela dublagem clássica da Herbert Richers. É muito bom. xD

Só o bizarro é que nos extras tem um videoclipe do John Carpenter tocando e cantando. Sim, ele é músico tb.

Krull eu tenho um pouco de medo de ver de novo. Lembro de não gostar muito (exceto pela cena do cara saindo da caverna da aranha), e acho que hoje não vou gostar nada.
Como assim "ele é musico também", ele é conhecidíssimo por fazer a trilha de quase todos os filmes dele e essa banda dele até fez um moderado sucesso nos anos 80.

Uma pena que o último filme dele seja tão abismalmente ruim e genérico, era, junto do Romero, meu diretor de horror favorito na gloriosa década de 80.
Tigass escreveu: Como assim "ele é musico também", ele é conhecidíssimo por fazer a trilha de quase todos os filmes dele e essa banda dele até fez um moderado sucesso nos anos 80.

Uma pena que o último filme dele seja tão abismalmente ruim e genérico, era, junto do Romero, meu diretor de horror favorito na gloriosa década de 80.
Não sabia não. E achei o clipe pésssssimo. xDDD
Undying escreveu: Falando em ver filmes por youtube achei um classicão para assistir.

Tenho esse BD, tá emprestado com meu irmão.

DE NOVO CARALHO Baby

[Imagem: Inception-Close-Up-9-6-10-kc.jpg]

Deus abençoe a HBO.

Não tem como, esse filme está pra mim, como GoW tá pro serge, não enjoa nunca.
Kadaj escreveu: Não sabia não. E achei o clipe pésssssimo. xDDD
Mas porque é.

Porém, em música instrumental ele rula as teta da vó:

(só pra não colocar o óbvio como o tema de Halloween, Fuga de NY ou Príncipe das Trevas)
Tigass escreveu: Mas porque é.

Porém, em música instrumental ele rula as teta da vó:

(só pra não colocar o óbvio como o tema de Halloween, Fuga de NY ou Príncipe das Trevas)

filmes de terror do carpenter eram otimos.

um dos meus favoritos é in the mouth of madness.

Undying escreveu: filmes de terror do carpenter eram otimos.

um dos meus favoritos é in the mouth of madness.
Até o Fantasmas de Marte ele soltou longas de qualidade, e aquele média metragem que ele fez pra TV (Cigarette Burns, que, aliás, é bem parecido com In the Mouth of Madness) é espetacular, pau a pau com os melhores dele. No ano seguinte ele fez outro média-metragem, "Pro Life", mas esse era bem meia-boca e anos depois, mais de 10 sem lançar um longa no cinema, ele soltou aquela aberração que foi o "The Ward" (ou "Aterrorizada" aqui no Brasil), um dos filmes mais formulaicos, genéricos, desinteressantes e decepcionantes que eu tive o desprazer de ver sair de um mestre.
[Imagem: batman_cavaleiro_trevas_ressurge_blumenews.jpg]

FILME INCRÍVEL! Terminou a trilogia com chave de ouro. Pena é sair com a sensação de que esse foi o último filme com Nolan/Bale :(
Tigass escreveu: Até o Fantasmas de Marte ele soltou longas de qualidade, e aquele média metragem que ele fez pra TV (Cigarette Burns, que, aliás, é bem parecido com In the Mouth of Madness) é espetacular, pau a pau com os melhores dele. No ano seguinte ele fez outro média-metragem, "Pro Life", mas esse era bem meia-boca e anos depois, mais de 10 sem lançar um longa no cinema, ele soltou aquela aberração que foi o "The Ward" (ou "Aterrorizada" aqui no Brasil), um dos filmes mais formulaicos, genéricos, desinteressantes e decepcionantes que eu tive o desprazer de ver sair de um mestre.

Não cheguei a ver esse filme, antigamente sempre quando saia algo do carpenter eu pegava para ver, nem sabia que ele fez algum filme recentemente.

procurarei para ver esse Cigarette burns.
[Imagem: 220px-Dark_knight_rises_poster.jpg]
10/10

Inacreditável! Estou sem palavras. Perfeito.
<span style='color:#000000;background:#000000;'>Até chorei.</span>
Assisti o Batman.
Confia no Nolan, vai por mim. Ele SABE.
Tô maravilhado até agora, sem palavras mesmo, não tem como descrever.

Meu, <span style='color:#000000;background:#000000;'> a primeira luta foi genial, sem slow motion, sem câmera dramática e sem música, SENSACIONAL. </span>

Ah, e cenas de luta que mais me cativaram em anos. Coreografia incrível. Só elogios mesmo.
Kakashisan escreveu: Só uma coisa Ainda achei o TDK > que o TDKR
Começando pelo vilão e os planos. <span style='color:#000000;background:#000000;'>Até pq o fato de ñ falarem do curinga (mesmo quem em respeito) foi um chute no saco, porra tudo que o Bane "fez" nesse filme o Curinga já tinha feito de forma muito mais épica, seja com o Dent ou com o navio. </span>
Carai. Coringa.

Tudo o que o Bane não fez, você quer dizer. Isso sim que é chute no saco.
[Imagem: hugo6.jpg]
Achei muito overrated 6/10
Se esse tópico for alguma indicação, TDKR tem tudo pra ser o filme mais overrated da história.
Ventus escreveu: Se esse tópico for alguma indicação, TDKR tem tudo pra ser o filme mais overrated da história.
Ventus está para TDKR como Kmimi está para Avengers.
Wintry_Flutist escreveu: Carai. Coringa.

Tudo o que o Bane não fez, você quer dizer. Isso sim que é chute no saco.
por isso coloquei aspas no fez... :P
Shimizu escreveu: Ventus está para TDKR como Kmimi está para Avengers.
Só que não.

O filme é excelente, muito bom mesmo, mas perfeito? 10/10 (vindo do cara que falou que o roteiro de TKD é perfeito)?

Só vejo alguém achando o filme perfeito se foi embora na metade e perdeu todas as falhas óbvias
Ventus escreveu: Só que não.

O filme é excelente, muito bom mesmo, mas perfeito? 10/10 (vindo do cara que falou que o roteiro de TKD é perfeito)?

Só vejo alguém achando o filme perfeito se foi embora na metade e perdeu todas as falhas óbvias
Já vi várias pessoas falando que o filme toma outro rumo na metade, não vi ainda mas já vou me preparando Lol
Só fico triste prq nunca verei um charada no univero "nolan" T.T
kazuha seiji escreveu: Só fico triste prq nunca verei um charada no univero "nolan" T.T
Que isso Jim Carrey é uma das poucas coisas que prestam em Batman Forever. =c