[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Esse sistema de teleporte do XV tá me lembrando muito o Chase Link de Tales of Hearts R, boa adição.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-04-2016, 05:16 PM)[gfy]PhysicalEmotionalKarakul[/gfy]

[gfy]ClosedAmusedAngelwingmussel[/gfy]

Como da esse mortal pra trás com o Noctis?
Responder
SoraKH escreveu: (03-04-2016, 07:50 PM)Como da esse mortal pra trás com o Noctis?

Só segurar pra trás durante o ataque de espada curta ou shuriken.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-04-2016, 07:51 PM)Só segurar pra trás durante o ataque de espada curta ou shuriken.

Gente, por que a demo não explica nada disso? LOL
Responder
Caralho, olha esses combos que das gifs que o gbraga postou, muito foda, mesmo.
Responder
Se FFXV é assim, imagino como vai ser SOV Emotion
Responder
SoraKH escreveu: (03-04-2016, 08:02 PM)Gente, por que a demo não explica nada disso? LOL

Nem o teleporte explica como se faz. Mas eu lembrei que tinha porque lembro de ver pelos videos. Mas nem consegui fazer mesmo assim.
Responder
SoraKH escreveu: (03-04-2016, 08:02 PM)Gente, por que a demo não explica nada disso? LOL

vdd
Responder
EmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotion

Ganhei a primeira partida de blitzball graças a essa técnica suja, porém ao contrário do vídeo eu meu time não começou com a bola,então foi um pouco mais difícil, muita emoção

Responder
Blitzball era cheio dos macete mesmo. Emotion
Responder
Seraph escreveu: (03-04-2016, 08:49 PM)Blitzball era cheio dos macete mesmo. Emotion

achei que iria ganhar algum item fodão e ganhei só uma Strenght Sphere Emotion
Responder

why can't metroid crawl...///
Responder
Vilela escreveu: (03-04-2016, 08:54 PM)achei que iria ganhar algum item fodão e ganhei só uma Strenght Sphere Emotion

Não lembro direito mas tem uma parte que o Tidus aprende um especial do pai dele cabuloso pra usar no blitzball. Pelo pouco que lembro era em uma parte que se deixasse passar não aprendia mais. Se quiser dê uma pesquisada antes de progredir.
Responder
Seraph escreveu: (03-04-2016, 09:10 PM)Não lembro direito mas tem uma parte que o Tidus aprende um especial do pai dele cabuloso pra usar no blitzball. Pelo pouco que lembro era em uma parte que se deixasse passar não aprendia mais. Se quiser dê uma pesquisada antes de progredir.

no navio indo pra Luca, já passou...
Responder
É tranquilo fazer esse combo com a shuriken, só dar uma warp com ela, pular pra trás, continuar atacando, e depois pra finalizar, dar um warp com o Big Sword.

negócio ficar melhor que sexo.
Responder
Lembro que Blitzball tinha uma hora q vc tava tão fera q era impossível perder. Tu jogava a bola pro gol de qualquer lugar e marcava.
Responder
[Imagem: 5cDBQlS.gif]
Responder
Novas imagens:

[Imagem: tumblr_o51pt7ttfS1u4qwyho1_1280.jpg]

[Imagem: tumblr_o51pt7ttfS1u4qwyho2_1280.jpg]
Responder
Voltei a ser fanboy de FF nessa conferência manos. Que videos lindos poha.

Aquele da Stand by me foi top. Hype nas alturas.

Coisa de louco mesmo.
Responder
SamasosukE escreveu: (03-04-2016, 10:05 PM)[Imagem: 5cDBQlS.gif]

o povo no gaf fez essa gif logo na mesma hora. o que mais me interessou. espero que seja alguem importante, pra fazer essa aparição assim no trailer. mas curti
Responder