Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Espero que o time todo desfalcado de o sangue amanhã em campo. Um a zero pros caras será excelente resultado.
Yan escreveu: (17-11-2020, 08:07 PM)Espero que o time todo desfalcado de o sangue amanhã em campo. Um a zero pros caras será excelente resultado.

O SP tá empolgado, veremos, tomara que tenha pênaltis  ^_^
Acho que dá pra levar facil.

Falta só trocar a linha inteira por mais 9 Arrascaetas que sai goleada.
está igual ao primeiro jogo, flamengo joga melhor porém não faz gol, triste

uma pena o flop
Primeiro jogo o time ainda criou bastante e nesse jogo fica só cercando. Sem Pedro e Gabigol fica complicado.
Loles Loles Loles
é uma zaga poderosa
Será que o time de remo do clube tá bem? Quero gritar campeão mais uma vez esse ano.
Esses pênaltis tão divertidaços

Abelixo vai ter um treco
Cabou. Parabéns ao coelhão. Faltou só sair uma porrada maneira para fechar com chave de ouro.
São Paulo é foda demais Love
hhehehehe não acredito que o flamengo perdeu 3 partidas para o SPFC... desperdiçaram outro pênalti rsrsrs... não vi o jogo mas parece que ontem ao menos o SPFC realmente jogou bem.
Solid Andre escreveu: (19-11-2020, 08:16 AM)

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Solid Andre escreveu: (19-11-2020, 08:16 AM)

Loles Loles Loles

Flamengo não gosta de perder de pouco não hein  Loles

pelo jeito o Ceni vai ter que voltar pro Fortaleza  Crylol
TO ILUDIDO!!!!!
Outro tiro de meta do Vitinho a 2 metros do gol. Sai do meu time perna de pau.

Agora foi o ER que perdeu um gol mole. O jogo é tão fácil que não fará falta, mas não pode perder esse tipo de lance.
Nash escreveu: (21-11-2020, 07:38 PM)Agora foi o ER que perdeu um gol mole.

parecia o Vitinho Loles

Mas tem credito.
Rapaz! Time continua perdendo gols ridículos. Só o BH já perdeu mais 2.
Está igual treino, mas preocupante isso aí.

Já era para estar uns 5 ou 6.
puskas para o renê cabeça de asteróide