Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Gente, sério, criem um tópico para séries se forem discutir sobre isso. Esse tópico aqui é de filmes. Se começar a misturar, vai ficar chato...
CaRoL_ escreveu: Gente, sério, criem um tópico para séries se forem discutir sobre isso. Esse tópico aqui é de filmes. Se começar a misturar, vai ficar chato...
Chatona você.
Assisti Batman. Bom filme, bosta de final.
CaRoL_ escreveu: Gente, sério, criem um tópico para séries se forem discutir sobre isso. Esse tópico aqui é de filmes. Se começar a misturar, vai ficar chato...
Apoiado.

Aventus escreveu: Chatona você.
Calado.
Wintry_Flutist escreveu: Calado.
Boba, chata e feia, cara de mamão.
Ontem vi I Saw The Devil, filme coreano sobre vingança, o vilão principal é o protagonista de Oldboy, aliás, ator muito bom. Filme é bem forte, cheio de violência, mas tem uma trama envolvente. Os coreanos sabem mesmo como fazer bons filmes do tipo, deu pra surpreender, mesmo depois de ter visto toda a trilogia da vingança do Park.

[Imagem: MV5BMTY1NjE1NTE0MV5BMl5BanBnXkFtZTcwOTYz...SY317_.jpg]
Aventus escreveu: Chatona você.
Nem ligo. Bigode
acabei de ver batman no cinema, muito foda

só não gostei da<span style='color:#000000;background:#000000;'> miranda</span> lá ser a mente por trás de tudo isso, perdi o respeito que eu tive o filme inteiro pelo <span style='color:#000000;background:#000000;'>bane</span>

Vilela escreveu: acabei de ver batman no cinema, muito foda
Você percebe que só colocar a tag nos nomes (ainda mais quando <span style='color:#000000;background:#000000;'>um deles tem um artigo feminino</span>) não adianta de nada, certo?
Aventus escreveu: Você percebe que só colocar a tag nos nomes (ainda mais quando <span style='color:#000000;background:#000000;'>um deles tem um artigo feminino</span>) não adianta de nada, certo?
adianta sim
Ega escreveu: Bom filme porran.

Falta gostar do 2 agora.
Arruma uma coisa aqui e outra ali e essa armadura dele continua atual, filmão.
TDKR

Bom filme, mas bem aquém das minhas expectativas. Em particular, <span style='color:#000000;background:#000000;'>fiquei decepcionado com o final, achei que fosse ser bem mais dramático. Os trailers davam a entender, pelo menos na minha interpretação, que o Batman ia sofrer as consequências de se aventurar como herói (falas do Alfred). Hype gerado pelos trailers + Bane como vilão = certeza de paraplegia. NOT!!!</span>
Credo, você vê trailer de filme.
Ventus escreveu: Credo, você vê trailer de filme.
2
Acabei de ver "Jogos Vorazes".

Meh.
Tigass escreveu: Acabei de ver "Jogos Vorazes".

Meh.
To esperando dia 18 pra ver esse filme no Netflix Meme1
Tigass escreveu: Acabei de ver "Jogos Vorazes".

Meh.
Achei que era mó lixão, se for só meh me interessei Lol
Ventus escreveu: Achei que era mó lixão, se for só meh me interessei Lol
tah facio p ngm
[Imagem: cowboys%20vs%20aliens.jpg]

bem fraco e previsivel

Veneno escreveu: [Imagem: cowboys%20vs%20aliens.jpg]

bem fraco e previsivel
Fui ver esperando bem pouco e se eu falar que não me diverti será mentira.