Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
Wander escreveu: (23-12-2018, 01:02 PM)LOPES, terminei no passado, só tava querendo relembrar. Se a versão Mega for melhor q a do SNES tecnicamente, fico com ela, senão fico no SNES.

Jogar vendo detonado no youtube não vale, seje.
Responder
Maedhros escreveu: (23-12-2018, 01:05 PM)Jogar vendo detonado no youtube não vale, seje.

Nem jogar Bloodborne vendo o speedrun primeiro.
Responder
Vilela escreveu: (23-12-2018, 12:43 PM)eu tenho a rom do remaster para snes metal max returns em inglês, ainda não testei, qual é a diferença?
O jogo é o mesmo basicamente, mas eles deram um brown bloom do caralho, e o arranjo dos samples da musica não é lá dos melhores.
Mas ainda é bom jogo :3
Responder
Trouxe meu MD para a casa dos sogros neste Natal Lol

Responder
Fou Lu escreveu: (25-12-2018, 10:07 AM)Trouxe meu MD para a casa dos sogros neste Natal Lol

Melhor console da SEGA!!! Love
Responder
Bom user Love
Responder
Mega Drive tem lugar especial no meu coração Love
Responder
Eu to querendo pegar um. Mas preciso de uma tv de tubo primeiro.
Responder
Terminei Gunstar Heroes pela primeira vez. Curti demais o ritmo acelerado do jogo e o carisma.
Responder
Amilima escreveu: (25-12-2018, 09:23 PM)Terminei Gunstar Heroes pela primeira vez. Curti demais o ritmo acelerado do jogo e o carisma.

Esse é um jogo que preciso terminar algum dia, pois nunca o fiz antes e sempre curti na época áurea de minha infância
Responder
Fou Lu escreveu: (27-12-2018, 05:13 AM)Esse é um jogo que preciso terminar algum dia, pois nunca o fiz antes e sempre curti na época áurea de minha infância

Pior que tenho ele no Steam e nunca fechei também
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2018, 08:04 AM)Pior que tenho ele no Steam e nunca fechei também

Pô, mano, tem que fazer algo a respeito disso ae...
Responder
Fou Lu escreveu: (28-12-2018, 05:13 AM)Pô, mano, tem que fazer algo a respeito disso ae...

Farey
Responder
baixei guitar hero no emulador de ps2, que negócio chato, como é que gostávamos tanto disso na época? Loles
Responder
Responder
Dando um up aqui.

Não me lembro se foi há 2 ou 3 dias, mas enfim, não importa. Joguei o Final Fight 3 no Snes.

Foi a primeira vez que o joguei e fiquei bastante decepcionado. Achei os chefes poucos inspirados e meio genéricos, aliás, nem música de chefe existe. wft!?

Aliás, a trilha sonora deixou a desejar também.

o 3 é mesmo ruim, ou todos os Final Fight são assim?
Responder
Final Fight só o primeirão mesmo, os outros são bem mais ou menos.
Responder
Ah ok

Pq achei bem ruinzinho o 3
Responder
Final Fight é o do prefeito bombado né? nunca joguei nenhum
Responder
Tá louco, o 3 é o melhor. Melhores musicas e gameplay de longe...

E nenhum FF tem música de chefe mesmo.
Responder