Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Gbraga escreveu: (12-05-2023, 08:28 AM)Free xp então, melhor ainda

Final da menina grávida SUPERIOR

explica em menos de 20 palavras, duvido
Responder
wolfwood escreveu: (12-05-2023, 10:50 AM)explica em menos de 20 palavras, duvido
Tu engravida a loli do arroz e se manda pra china que lá não é crime.
Responder
Gbraga escreveu: (12-05-2023, 10:55 AM)Tu engravida a loli do arroz e se manda pra china que lá não é crime.

[Imagem: avatar_66713.png?dateline=1681441441]

prefiro o que o Sekiro morre e salva o mlk
Responder
wolfwood escreveu: (12-05-2023, 10:56 AM)[Imagem: avatar_66713.png?dateline=1681441441]

prefiro o que o Sekiro morre e salva o mlk
Gayzaço

Mas a fala é bonitona, 最後の不死を、成敗いたす
Responder
[Imagem: kg8nQoZ.jpg]
Responder
Agora que eu terminei todos, fica ai o top definitivo

Bloodborne>Dark Souls>Sekiro>Demons Souls>Elden Ring>Dark Souls 3>Dark Souls 2

dark souls 3 é melhor que elden ring, porém perde no top por ser sequência
Responder
Agora rejoga Dark Souls 2 original e aceite em seu coração que é mil vezes melhor que Elden Ring.
Responder
Vilela escreveu: (12-05-2023, 12:39 PM)Agora que eu terminei todos, fica ai o top definitivo

Bloodborne>Dark Souls>Sekiro>Demons Souls>Elden Ring>Dark Souls 3>Dark Souls 2

dark souls 3 é melhor que elden ring, porém perde no top por ser sequência

Já que tu tá fazendo o rank da From, jogue Monster Hunter Diary: Poka Poka Airou Village na sequência aí
Responder
Gbraga escreveu: (12-05-2023, 01:19 PM)Agora rejoga Dark Souls 2 original e aceite em seu coração que é mil vezes melhor que Elden Ring.

Loles

pelo amor de Deus, Dark Souls II tem um dos gameplays mais bostas da geração retrasada, não adianta pegar a primeira versão que é teoricamente menos bosta e achar que assim é um jogo decente

sério mesmo, Dark Souls II é um sufoco de jogar hoje em dia, nem DS1 ou DeS sofreu tanto com o tempo quanto essa merdona ai
Responder
wolfwood escreveu: (12-05-2023, 02:04 PM)Loles

pelo amor de Deus, Dark Souls II tem um dos gameplays mais bostas da geração retrasada, não adianta pegar a primeira versão que é teoricamente menos bosta e achar que assim é um jogo decente

sério mesmo, Dark Souls II é um sufoco de jogar hoje em dia, nem DS1 ou DeS sofreu tanto com o tempo quanto essa merdona ai
Como assim "nem", esses jogos não sofreram absolutamente nada com o tempo. E Dark Souls 2 era uma merda de controlar day one. Joguei no segundo que saiu no PC e reclamei da aceleração de câmera e personagem patinando. Tem nada de tempo aí, deixe de ser mongolóide.
Responder
Gbraga escreveu: (12-05-2023, 02:16 PM)Como assim "nem", esses jogos não sofreram absolutamente nada com o tempo. E Dark Souls 2 era uma merda de controlar day one. Joguei no segundo que saiu no PC e reclamei da aceleração de câmera e personagem patinando. Tem nada de tempo aí, deixe de ser mongolóide.

nem tiveram problemas pq saíram antes, não são ruins de rejogar

DS2 sempre foi ruim e com o tempo isso só ficou mais claro

e eu tbm concordo que Elden Ring não é obra prima, mas pelo amor né, o jogo tem um controle um bilhão de vezes melhor que DS2, é um jogo abominável

Elden Ring com todos os defeitos pode ser considerado o pior com exceção a DS2
Responder
Não acho DS2 ruim não, só inferior ao resto mesmo.
Entre ele e botw prefiro ele, por exemplo Lol

Apesar de todos os defeitos, o jogo tem várias fases bacanas de explorar e talz
Responder
eu nunca consigo terminar nenhuma run que começo nele hoje em dia, além de péssimo de controlar, é boring pra caralho
Responder
Eu devo ser o único que ainda aprecia Dark 2. Todo ano eu rejogo ele.
Responder
Eu rejogo bastante também, última jogada acho que foi esse ano até. Mas é MUITO superior a Elden Ring, tem nem comparação. Level design mija e caga no boxe.

wolfwood escreveu: (12-05-2023, 03:30 PM)eu nunca consigo terminar nenhuma run que começo nele hoje em dia, além de péssimo de controlar, é boring pra caralho
Eu sou assim com DS3, mas ainda é melhor que Elden Ring.

Mas acho que a run atual eu termino, passei de todas as partes ruins já. Geralmente eu dropo antes de Amor Longo.
Responder
Não rejoguei, mas tenho vontade de fazer com o 2. Aliais, vale tanto pro 1, 3 e o Bloodborne Loles
Responder
Elden Ring é o pior fácil. Jogo mais arrastado e repetitivo impossível. Wo Long consegue ser mais repetivo ainda, mas é um jogo muito mais curto e com jogabilidade muito superior.
Responder
Eu nem tenho coragem de tocar em Elden Ring novamente, por mais que eu tenha amado a primeira jogada. Souls tem que ser curto, coisa de 20 horas no máximo.
Responder
Nunca zerei um Souls tão rápido na primeira jogada Lol

Demon's foi o mais curto pra mim, mas ainda levou mais de 30.
Responder
Aldrich e Dancer foram pra caceta Emotion

Bons bois, pqp.
Responder