Oficial Starfield [Microsoft+Bethesda]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
86 no Opencritic com 173 reviews.

Jogão! Love
Responder
s3th escreveu: (13-10-2023, 12:54 PM)86 no Opencritic com 173 reviews.

Jogão! Love
83 no metacrtics, versão com mais reviews e a que vc jogou, não pega nem top 40 do ano Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (13-10-2023, 01:01 PM)83 no metacrtics, versão com mais reviews e a que vc jogou, não pega nem top 40 do ano  Loles  Loles  Loles

Descansa, militante!
Responder
s3th escreveu: (13-10-2023, 01:10 PM)Descansa, militante!
não fui eu que fiz o jogo ou os reviews, vc só tem que aceitar a realidade
Responder
Vilela escreveu: (13-10-2023, 01:13 PM)não fui eu que fiz o jogo ou os reviews, vc só tem que aceitar a realidade

Jogão como vários outros com média 80. É só choro teu e falta de jogo no PS5, pq um mês depois vc tá perdendo tempo vendo site metacritic de um jogo q não tem no seu console. =(
Responder
A compra da ABK deixou os haters apavorados.
Responder
e o choro master falava de esse e forza como possíveis concorrentes a goty Loles

com muito esforço comprando reviews deixaram ainda nota verde Loles
Responder
Chozo Master escreveu: (13-10-2023, 03:59 PM)A compra da ABK deixou os haters apavorados.

Deixou eles desesperados, pois estavam confiantes que a compra iria falhar.

Imagina os top 10 mensais com vários jogos da MS, vai ter nego infartando. =(
Responder

Loles  Loles  Loles
Responder
Starfield foi o jogo mais vendido em setembro, nos Estados Unidos
Xbox teve o melhor setembro dos últimos 9 anos.
Responder
Responder
só 1 milhão a mais por pena testou isso de graça em um serviço de mais de 25 milhões, loles Loles
Responder
Starfield foi o jogo mais vendido em setembro em países como Estados Unidos, Canadá e no Reino Unido ficou em segundo lugar, atrás de EA Sports FC 24, tal como na Europa.

Além disto, Starfield já é o sétimo jogo mais vendido, em 2023, nos Estados Unidos, com apenas algumas semanas de disponibilidade.

Isso tudo c/ o jogo liberado dayone no Game Pass. Chocado

Fonte: Eurogamer
Responder
Responder
Responder
s3th escreveu: (10-11-2023, 05:26 PM)

Comemorar ganhar de redfall Loles
Responder

Mesmo estando no Gamepass day one Chocado
Responder
Starfield foi uma das melhores experiências que eu tive recente em jogos, ele só falha na automação de viagens e pulos gravitacionais, o resto eu considero uma experiência perfeita.
Responder
Responder
Responder