Netflix
Rodrigo Rey escreveu: Um ventilador
De bitcoins
Assisti 'It Follows'. Excelente filme de terror (ou seria suspense?) com uma ideia bem original. Uma coisa vai te seguir até te matar. É como se fosse uma maldição que é passada através de sexo. A solução é passar adiante e esperar que a coisa não mate a pessoa, porque se isso acontecer ela vai seguir a fila e voltar a te perseguir.

Não consegui distinguir exatamente em que época o filme se passa. Talvez final dos anos 70, início dos 80? Eles não tinham telefone celular, mas uma das garotas tem tipo um ebook.

[Imagem: 11190713_ori.jpg]
Ontem assisti o primeiro episódio de Black Mirror e fiquei com cara de WTF, porém muito bom.
Ryagami escreveu: Ontem assisti o primeiro episódio de Black Mirror e fiquei com cara de WTF, porém muito bom.
Até o fim da primeira temporada é daora, o problema é o que vem depois.
Nerdscape escreveu: Até o fim da primeira temporada é daora, o problema é o que vem depois.
Mellow
Ontem terminei o Spartacus, melhora muito perto do fim
Chute no Olho escreveu: Assisti 'It Follows'. Excelente filme de terror (ou seria suspense?) com uma ideia bem original. Uma coisa vai te seguir até te matar. É como se fosse uma maldição que é passada através de sexo. A solução é passar adiante e esperar que a coisa não mate a pessoa, porque se isso acontecer ela vai seguir a fila e voltar a te perseguir.

Não consegui distinguir exatamente em que época o filme se passa. Talvez final dos anos 70, início dos 80? Eles não tinham telefone celular, mas uma das garotas tem tipo um ebook.

Veja esse

Chute no Olho escreveu: Assisti 'It Follows'. Excelente filme de terror (ou seria suspense?) com uma ideia bem original. Uma coisa vai te seguir até te matar. É como se fosse uma maldição que é passada através de sexo. A solução é passar adiante e esperar que a coisa não mate a pessoa, porque se isso acontecer ela vai seguir a fila e voltar a te perseguir.

Interessante.
Foda que o estilo não me apetece. Ontem assisti The Babadook e embora a ideia seja interessante, quase dormi assistindo, de tão boring.
Rurouni Kenshin completo no Netflix a partir de 31/01

http://www.netflix.com/title/80016571

EmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotionEmotion

bom filme e boa OST, inclusive, o compositor do filme tbm fez a trilha sonora do AHS Hotel
ToRvIk escreveu: Rurouni Kenshin completo no Netflix a partir de 31/01

Melhor notícia! Só assiti pela Globo na época da TV Colosso, eu acho. Nem lembro direito. Aqui só está disponível a season 1.
vai ter o último episódio?
Chute no Olho escreveu: Melhor notícia! Só assiti pela Globo na época da TV Colosso, eu acho. Nem lembro direito. Aqui só está disponível a season 1.
Passou na época da Angélica
Chute no Olho escreveu: Melhor notícia! Só assiti pela Globo na época da TV Colosso, eu acho. Nem lembro direito. Aqui só está disponível a season 1.
Eles vão colocando o resto depois, mas fã do mangá diz que o anime é bem ruim em comparação, mesmo assim vou tentar ver dessa vez, na Globo deixei passar.
Perdi uma hora da minha vida assistindo Shadowhunters. Porre Netflix, não esperava isso de você.
Setsuna94 escreveu: Perdi uma hora da minha vida assistindo Shadowhunters. Porre Netflix, não esperava isso de você.
Tão fraco?
Rodrigo Rey escreveu: Tão fraco?
Péssimos atores, péssimos efeitos especiais, péssimas sequencias, péssimo feeling e péssima trilha sonora.

Tive que olhar umas três vezes no nome pra ver se não tinha pego pra assistir uma temporada fraca do Power Rangers.
Ryagami escreveu: Mellow

Não acredite. Todo episódio de Black Mirror é genial demais. O especial de natal, putaquepariu... Que soco no estômago. Série 11/10.
ToRvIk escreveu: Rurouni Kenshin completo no Netflix a partir de 31/01

[Imagem: tumblr_m5qa8iFFG81rw5nlko1_500.gif]
Setsuna94 escreveu: Péssimos atores, péssimos efeitos especiais, péssimas sequencias, péssimo feeling e péssima trilha sonora.
Pela descrição pensei que tava falando de Doctor Who.