Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar.
InuK9 escreveu: (01-10-2016, 05:55 PM)Nego dizer que chorou em um game X qualquer e depois criticar o vídeo do zangado é hipocrisia pura Lol
è o que eu to vendo aqui Crylol



Muitos Irans no tópico
Responder
InuK9 escreveu: (01-10-2016, 05:55 PM)Nego dizer que chorou em um game X qualquer e depois criticar o vídeo do zangado é hipocrisia pura Lol

Chegou água ai?
Responder
Eu devo ser o único que considera Peace Walker o final (pelo menos pseudo final) mais triste da série.

Tudo bem que foram pegar uma música significativa para colocar nele mas, nossa, eu fiquei mal mesmo na primeira vez que o vi.

"You saw it, didn't you? When you went to space that there's beauty outside battle."

Lunaedge escreveu: (30-09-2016, 04:01 PM)Super Mario Galaxy
Como eu esqueci isso...
Nunca pensei que Mario fosse me deixar triste algum dia.
Responder
Mario Galaxy?

Onde tem coisa para chorar ali?
Responder
kyoscaum escreveu: (01-10-2016, 10:49 PM)Mario Galaxy?

Onde tem coisa para chorar ali?

na trilha sonora orquestrada 11/10 Emotion
Responder
mario galaxy me fez chorar também, comprei um wii nas lojas americanas e um hd externo, fiquei horas seguindo um tutorial maluco no outerspace para destravar essa porra, baixei o jogo na época que a minha internet era de só 5 mb e o jogo era uma bosta fedorenta gigante, fui driblado pelos vários tópicos aqui na época falando que mario galaxy era o jogo da vida

[Imagem: IYW9mk.gif]
Responder
Mario Galaxy é bom sim. Não é um Mario 64 da vida, muito menos o equivalente ao que ele foi na época, mas vale a pena jogar.

Agora não sei o que tem para chorar nele.
Responder
kyoscaum escreveu: (02-10-2016, 12:27 AM)Mario Galaxy é bom sim. Não é um Mario 64 da vida, muito menos o equivalente ao que ele foi na época, mas vale a pena jogar.

Agora não sei o que tem para chorar nele.

[Imagem: avatar_3318.png]
Responder
kyoscaum escreveu: (02-10-2016, 12:27 AM)Mario Galaxy é bom sim. Não é um Mario 64 da vida, muito menos o equivalente ao que ele foi na época, mas vale a pena jogar.

Agora não sei o que tem para chorar nele.

é horrível, para começar vc jogar com aquele controle bosta do wii, só isso já faz o jogo ser bosta, o resto da ruindade é bônus, o fato é que mario só presta em 2d, todos em 3d são lamentáveis
Responder
Vilela escreveu: (02-10-2016, 12:29 AM)é horrível, para começar vc jogar com aquele controle bosta do wii, só isso já faz o jogo ser bosta, o resto da ruindade é bônus, o fato é que mario só presta em 2d, todos em 3d são lamentáveis
kyoscaum pls
Responder
Apesar de eu adorar Mario Galaxy, no momento que eu comecei a jogar o 2, que eu joguei primeiro, deu pra perceber o como eles regrediram nos controles do Mario, e não por causa do Wiimote.

O z80a fala toda hora como o Mario 64 era mais acrobático e tal que começa a parecer besteira, mas ele tá certo, 64 e Sunshine tinham controles bem rápidos e fluídos, perfeitos pra ficar fazendo speedrun, e no Sunshine era até legal ficar fazendo parkour, no Galaxy, ficou bem mais travado, e o 3D Land ficou mais ainda.

Meu Mario 3D ideal, seria ter os controles acrobáticos do 64 e Sunshine, com o level design linear do Galaxy e 3D Land.
Responder
Vilela escreveu: (02-10-2016, 12:29 AM)é horrível, para começar vc jogar com aquele controle bosta do wii, só isso já faz o jogo ser bosta, o resto da ruindade é bônus, o fato é que mario só presta em 2d, todos em 3d são lamentáveis

Concordo totalmente quanto ao controle do Wii.

A Nintendo bem que poderia dar a opção de usar controles não retardados nos principais jogos do Wii.
Responder
acho q o tópico ficaria melhor com "Momentos tristes em jogos", chorar é coisa de viadão mesmo
Responder
Bio escreveu: (02-10-2016, 12:42 AM)acho q o tópico ficaria melhor com "Momentos tristes em jogos", chorar é coisa de viadão mesmo

eu tento, porém esse final não deixa

Responder
Momento emocionante em Mario eu fico com o começo de Mario Galaxy 2. Aquele começo com aquela música lindíssima, uma das mais bonitas já feitas pra um game com um cenário muito bonito a noite com estrelas cadentes deixou com um clima muito emocionante juntando ao sentimento de nostalgia. Foi um momento mágico.
Responder
Loles Loles Loles
Responder
Achava que eu era o único que não suportou Mario Galaxy Crylol

Aqueles controles horríveis, aquele música enjoativa, aquela pulação de galáxia e galáxia toda hora. Crylol
Responder
Caiops escreveu: (02-10-2016, 01:33 AM)Achava que eu era o único que não suportou Mario Galaxy Crylol

Aqueles controles horríveis, aquele música enjoativa, aquela pulação de galáxia e galáxia toda hora. Crylol

pelo menos vc não comprou wii, um hd externo, ficou horas seguindo um tutorial e ficou esperando o dowload para essa decepção
Responder
kyoscaum escreveu: (01-10-2016, 10:49 PM)Onde tem coisa para chorar ali?

kyoscaum escreveu: (02-10-2016, 12:27 AM)Agora não sei o que tem para chorar nele.

Eu coloquei um link no meu post. Se você clicar nele seu questionamento será magicamente respondido.
Responder
Vilela escreveu: (02-10-2016, 01:36 AM)pelo menos vc não comprou wii, um hd externo, ficou horas seguindo um tutorial e ficou esperando o dowload para essa decepção

Tivesse comprado o jogo teria saido mais barato e o sofrimento menos angustiante.
Responder