Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
[Imagem: xyAUG82.jpg]

[Imagem: Ie1ulFq.jpg]



[Imagem: TmFFysf.jpg]

[Imagem: QLsBmma.jpg?1]

[Imagem: HKFTvqQ.jpg]

[Imagem: 9JdPDfK.jpg]

[Imagem: ZWytmaq.jpg]

[Imagem: Cau03Ii.jpg]

[Imagem: 9pqImmM.jpg]



Lembranças de Portugal:


Gosto dos controles do snes europeu/JP.
Parabéns pelas aquisições
bolsonaro 2018

[Imagem: uFOoFHt.jpg]
Kakashisan escreveu: (01-09-2018, 02:18 PM)Gosto dos controles do snes europeu/JP.
Parabéns pelas aquisições
Valeu. Confesso que pra mim é impossível desassociar a nostalgia que tenho pelo modelo americano a ponto que não consigo ser racional quanto a qual modelo é mais bonito, mas na dúvida, foi o único que encontrei. Loles
[Imagem: Wii-U-Pro-Controller-Original-Preto-20160326012150.jpg]
viceprince escreveu: (01-09-2018, 02:15 PM)[Imagem: TmFFysf.jpg]


[Imagem: 9JdPDfK.jpg]

Dragon Quest Emotion

Pensei esses dias em pegar um Mini Snes Classic, ainda mais agora que o preço está digamos normal.

Pensa em "desbloqueá-lo"?
Fou Lu escreveu: (02-09-2018, 05:35 AM)Dragon Quest Emotion

Pensei esses dias em pegar um Mini Snes Classic, ainda mais agora que o preço está digamos normal.

Pensa em "desbloqueá-lo"?
Eu trouxe um pra meu irmão que desbloqueou o dele e disse que é tão fácil que acho que vai ser inevitável.

Não quero lotar de jogo vagabundo pra poluir o sistema de navegação tornando difícil localizar os jogos, mas ao menos a trilogia DK eu gostaria de colocar.

Mas eu ainda não estou jogando porque pretendo pegar um conversor de HDMI pra AV porque jogar em TV HD esse tipo de jogo está sofrível e eu tenho um TV de tubo só para consoles antigos.
viceprince escreveu: (02-09-2018, 10:20 AM)Eu trouxe um pra meu irmão que desbloqueou o dele e disse que é tão fácil que acho que vai ser inevitável.

Não quero lotar de jogo vagabundo pra poluir o sistema de navegação tornando difícil localizar os jogos, mas ao menos a trilogia DK eu gostaria de colocar.

Mas eu ainda não estou jogando porque pretendo pegar um conversor de HDMI pra AV porque jogar em TV HD esse tipo de jogo está sofrível e eu tenho um TV de tubo só para consoles antigos.

Da uma olhada na sua TV ai, porque jogo o meu NES Classic numa LED de quase 50 polegadas e fica excelente. Fica igual a jogar num monitor de PC um jogo de NES no emulador, não fica nada estourado.

Pelo menos no NES tem três filtros, o pior que é a resolução padrão, o Pixel Perfect que é o que eu jogo e uma simulação de CRT, com os quadradinhos de TV de tubo emulados.

Não posso falar do SNES, pois não tenho a versão Classic dele. Mas já vi na Livraria Cultura e do que vi é tão bom quanto.
Posseidon escreveu: (02-09-2018, 10:43 AM)Da uma olhada na sua TV ai, porque jogo o meu NES Classic numa LED de quase 50 polegadas e fica excelente. Fica igual a jogar num monitor de PC um jogo de NES no emulador, não fica nada estourado.

Pelo menos no NES tem três filtros, o pior que é a resolução padrão, o Pixel Perfect que é o que eu jogo e uma simulação de CRT, com os quadradinhos de TV de tubo emulados.

Não posso falar do SNES, pois não tenho a versão Classic dele. Mas já vi na Livraria Cultura e do que vi é tão bom quanto.
Eu não fucei nas opções e nem tentei customizar nada (imagino que tenha opções de filtros e melhor customização, etc), mas pra mim já é inviável jogar na minha TV porque o cabo dos controles são curtos e tenho que jogar numa distância que não considero confortável pra esse tipo de jogo.

Como minha TV de tubo tem 21 polegadas, tem o tamanho ideal que considero pra esse tipo de jogo.
viceprince escreveu: (02-09-2018, 11:01 AM)Eu não fucei nas opções e nem tentei customizar nada (imagino que tenha opções de filtros e melhor customização, etc), mas pra mim já é inviável jogar na minha TV porque o cabo dos controles são curtos e tenho que jogar numa distância que não considero confortável pra esse tipo de jogo.

Como minha TV de tubo tem 21 polegadas, tem o tamanho ideal que considero pra esse tipo de jogo.

Pega um controle sem fio. É horrível o comprimento dos fios convencionais, ainda mais do NES Classic.

Não tem filtro, mas provavelmente vai achar o Pixel Perfect o mais agradável. O que simula uma TV velha é legalzinho, deixa inclusive os rastros com a movimentação, além dos quadradinhos nos pixel emulados. Mas nem acabei usando tanto. Mas a imagem, pelo menos na minha TV com HDMI, é tão agradável como jogar um jogo do NES emulado em um PC. Não me incomodei, pois como diriam em inglês: fica smooth.
Posseidon escreveu: (02-09-2018, 11:09 AM)Pega um controle sem fio. É horrível o comprimento dos fios convencionais, ainda mais do NES Classic.

Não tem filtro, mas provavelmente vai achar o Pixel Perfect o mais agradável. O que simula uma TV velha é legalzinho, deixa inclusive os rastros com a movimentação, além dos quadradinhos nos pixel emulados. Mas nem acabei usando tanto. Mas a imagem, pelo menos na minha TV com HDMI, é tão agradável como jogar um jogo do NES emulado em um PC. Não me incomodei, pois como diriam em inglês: fica smooth.
Da distância que eu jogo os games de PS4/XOne a imagem fica boa, mas tenho o problema do fio.

Mas de qualquer maneira eu prefiro jogar console antigo em TV antiga e tem outro aspecto que é que dificilmente jogarei nesses consoles porque acho bem mais confortável emular os mesmos jogos no Vita ou GPD Win.
[Imagem: ?pro_id=10301741&qld=90&l=550&a=-1&PIM_Id=]
Esse Wild Guns é bom?
Finalmente:

[Imagem: ZinPfMj.jpg]
Manjaster escreveu: (03-09-2018, 07:25 AM)Esse Wild Guns é bom?
É o mesmo do Snes. Nunca jogou? Mas é remasterizado com dois personagens a mais. E acho que algumas fases a mais.
Finalmente consegui comprar:

[Imagem: DCLApzDVwAEp3SC?format=jpg]

Love
ao invés de comprar uma namoradinha
Jogo ruim da porra.
HeRinger escreveu: (03-09-2018, 12:23 PM)Jogo ruim da porra.

Loles
Gbraga Returns escreveu: (03-09-2018, 12:02 PM)Finalmente consegui comprar:

[Imagem: DCLApzDVwAEp3SC?format=jpg]

Love

Virgindade protegida com sucesso