Cyberpunk 2077
Cotrip escreveu: (27-08-2018, 06:05 PM)Não sei se tem na real, mas nem tô tentando comparar, é um problema inerente de open world. Meu ponto é: menos é mais. Poderiam cortar boa parte do mapa de Velen e Skellige, de sidequests bobas também. Com isso, por consequência, já consertava boa parte do problema de reciclagem.

Até concordo, mas como você disse, é um problema inerente dos open world. Acho até que Witcher 3 é um dos melhores nesse aspecto.

Por isso estou meio de saco cheio do gênero e optando mais por experiências mais contidas. Infelizmente hoje em dia a filosofia é "quanto maior, melhor!", o que é uma pena.
Responder
Quem sabe este seja o primeiro jogo da CDPR que eu jogue até o final.
Responder
InuK9 escreveu: (27-08-2018, 05:52 PM)Eca, quanta bosta.

Oq inuk? Não gostou do trailer? Não compraria pra jogar por streaming?
Responder
Manjaster escreveu: (27-08-2018, 06:12 PM)Oq inuk? Não gostou do trailer? Não compraria pra jogar por streaming?

Streaming é muito ruim.

Compraria se fosse no máximo 5 dólares e olhe lá
Responder
Manjaster escreveu: (27-08-2018, 05:44 PM)Acabei de ver. Está impressionante, e a unica forma do Switch rodar isso é por streaming, como está sendo feito com RE7 no Japão. Compraria pra jogar isso portátil se saisse por streaming.

Se nem os consoles dessa geração vão conseguir rodar o jogo direito, imagina um console da geração passada.
Responder
Orelha1 escreveu: (27-08-2018, 05:03 PM)Imo, a vibe tá mais pro Syndicate da EA, principalmente no que diz respeito ao feedback das armas, como ela mira e etc. Até a mecânica de ricochete lembrou demais a smart gun do Syndicate.

Esse acabei nem jogando porque a demo me deixou cego. Emotion

Vale a pena insistir?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-08-2018, 06:32 PM)Esse acabei nem jogando porque a demo me deixou cego. Emotion

[Imagem: avatar_64849.png?dateline=1527801327]
Responder
Que jogo, que jogo Emotion
Ficou perfeito em primeira pessoa.

Basicamente o que Deus EX MD deveria ter sido, um immersive sim open world Baba
Responder
Eu gostei daquele lance de modificar as quests com contatos e os caralhos. Se eles entregarem do jeito que mostraram no demo vai ser o diferencial do jogo.
Responder
N entendo a reclamação do combate em TW.
Eu posso apontar vários defeitos, mas o combate não seria um deles. Não é o foco do jogo.

Galera joga Oblivion/Skyrim e nunca reclama daquela merda travada.
Responder
Chozo Master escreveu: (27-08-2018, 09:25 PM)N entendo a reclamação do combate em TW.
Eu posso apontar vários defeitos, mas o combate não seria um deles. Não é o foco do jogo.

Aí também não, reclamam DEMAIS do combate de Elder Scrolls.
Responder
o combate de the elder scrolls é tão ruim que chega o ponto que se o 6 tiver o combate e jogabilidade de witcher 3 já seria uma milagre de deus
Responder
Chozo Master escreveu: (27-08-2018, 09:25 PM)N entendo a reclamação do combate em TW.

É tão travado que se você começar a andar pelo combate, acaba morto Lol
Responder
A recepção de The Witcher 3 é apenas uma "propaganda" infundada pelos críticos pra passar uma ideia que jogos ocidentais ainda são os melhores.
Responder
Caiops escreveu: (27-08-2018, 09:53 PM)A recepção de The Witcher 3 é apenas uma "propaganda" infundada pelos críticos pra passar uma ideia que jogos ocidentais ainda são os melhores.

Olha só, temos um conspiracionista, anda só acompanhando ou começou a trabalhar na Xbox mil grau agora?
Responder
Mega Kkcw escreveu: (27-08-2018, 11:28 PM)Olha só, temos um conspiracionista, anda só acompanhando ou começou a trabalhar na Xbox mil grau agora?

Besta é tu que leva o caiops a sério.
Responder
Caiops escreveu: (27-08-2018, 09:53 PM)A recepção de The Witcher 3 é apenas uma "propaganda" infundada pelos críticos pra passar uma ideia que jogos ocidentais ainda são os melhores.
Combate sempre foi uma bosta e as sides fracas. Depois de anos que começaram a aceitar isso.
TW3 é um erro da mídia.
Responder
Ah cara, recuperar a panela pra velha é legal, vai. Loles
Responder
Agora que a continuação de Deus Ex Mankind Divided não vai sair mesmo, as comparações serão inevitáveis e é muito difícil fazer melhor Lol

Tudo bem que tem diferenças, mas não dá pra negar as semelhanças também.

Achei incrível como o jogo tem Hubs tão detalhados e com mais NPCs que Deus Ex só que numa cidade grande como GTA, pqp. Meu PC não rodará isso nem fodendo Crylol

Sobre a HUD do jogo que tanto falavam que nunca seria mais a mesma coisa, achei legal, mas não impressionante. Só não sei se vai ter mais "brincadeiras" com ela que não mostraram nesse gameplay.
Responder
Dou risada da galera que tira sarro do The Witcher III, que é facilmente o melhor RPG já feito...

Loles
Responder