SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated
PS4, Xbox One, Switch, PC
O jornalismo GAMER que não sabe jogar bob esponja é o mesmo que dá nota 10 pro lacre of us.

Credibilidade.
Responder
Mas o jogo é bom?
Lançou sem mt barulho.
Como estão os outros reviews e a recepção do público?
Responder
Chozo Master escreveu: (26-06-2020, 10:00 AM)Mas o jogo é bom?
Lançou sem mt barulho.
Como estão os outros reviews e a recepção do público?

Tem um fan base alta, a rigor é um joguinho vibe N64
Responder
Tem uma fan base por causa dos speedruns totalmente quebrados.
Responder
Já disse, não é só a comunidade de speedrun, o original do PS2 vendeu muito e fez parte da infância de muita gente.
Responder
Nickelodeon escreveu: (26-06-2020, 11:00 AM)Já disse, não é só a comunidade de speedrun, o original do PS2 vendeu muito e fez parte da infância de muita gente.

Acho o jogo bem bobo, não importa o qto a comunidade de speedrun dele cresça, ainda acho q não vale a pena.
Responder
Maedhros escreveu: (26-06-2020, 09:42 AM)O jornalismo GAMER que não sabe jogar bob esponja é o mesmo que dá nota 10 pro lacre of us.

Credibilidade.

Palavras verdadeiras foram ditas aqui Emotion
Responder
Nickelodeon escreveu: (26-06-2020, 08:23 AM)E o jogo tá vendendo bem já:

https://www.gamevicio.com/noticias/2020/...-no-steam/

15.419 jogadores simultâneos no Steam depois de uma hora, e conseguiu 2470 reviews, 95% deles positivos, logo devem vir notícias que vendeu bem nos consoles também.

Sabe me dizer se o jogo está todo em Pt-Br ? Quero comprar para meu filho, mas só se estiver assim, ele curte bastante o desenho.

Abs.
Responder
PauloHTN escreveu: (26-06-2020, 07:29 PM)Sabe me dizer se o jogo está todo em Pt-Br ? Quero comprar para meu filho, mas só se estiver assim, ele curte bastante o desenho.

Abs.

Segundo a pagina da Steam só legendas em BR.

https://store.steampowered.com/app/96999...ehydrated/
Responder
Nickelodeon escreveu: (26-06-2020, 11:00 AM)Já disse, não é só a comunidade de speedrun, o original do PS2 vendeu muito e fez parte da infância de muita gente.

Tá jogando, Nick? Posta aí suas impressões.
Responder
Tô jogando, é bom mesmo, eu já tinha jogado um pouco do original do PS2 na casa de um colega, mas agora tenho o jogo e posso analisar melhor, tô aproveitando bem.

É exatamente o que eu esperava, tem várias falhas, inclusive alguns problemas não são coisa que envelheceu, eram problemas que já eram design ruim em 2003, mas se olhar pra todo o conjunto, é um plataforma 3D bem decente.

Só de terem conseguido entregar um bom jogo baseado num desenho numa época que quase todos eram ruins, já é uma boa conquista, e em 2020, o crédito é por não só ajudar nesse revival dos Plataformas 3D, mas também ajudar a ter jogos licenciados de novo, hoje em dia com todas as crianças tendo celular, esses jogos baseados em desenho raramente saem nos consoles e portáteis.

O problema do remake, mas que pra muitos não é problema, é que perderam a chance de trazer melhorias, eles se esforçaram bastante pra ser fiel ao original em todos os detalhes, quando falaram que iriam trazer de volta o conteúdo cortado, achei que iria ser inserido na campanha principal single-player, mas não, foi mandado pro multiplayer.

Torcendo que a parceria THQ Nordic + Nickelodeon continue, não só tem alguns jogos antigos da velha THQ que podiam ganhar um remake, como tá na hora de sair coisas novas, diferente da Disney e da Warner, Nickelodeon foi mal nos games, velha THQ era literalmente a sucessora da LJN, esse aí foi exceção, mas nova THQ tá indo muito bem.
Responder
Podiam fazer depois um remake duplo desses dois aqui:

[Imagem: 34422_us-Fairly-OddParents-The-Breakin-da-Rules.jpg]

[Imagem: 39992.jpg]
Responder
Jornalismo de games mostra sua credibilidade com esse review da GameSpot:

Responder
"Ain isso é jogo de criança, a industria tem que CRESCER E FICAR MATURA!... e tambem é muito dificil pra mim então é uma bosta"
Responder
Nem pela nostalgia do desenho se salva, pois boa parte das boas memórias vem da dublagem em ptbr, e escutar essa versão em inglês dói demais os ouvidos.

Os gráficos estão meio estranhos. Oportunidade perdida em fazer um Cel Shading legal.
Responder
Genesis escreveu: (27-06-2020, 01:13 PM)Nem pela nostalgia do desenho se salva, pois boa parte das boas memórias vem da dublagem em ptbr, e escutar essa versão em inglês dói demais os ouvidos.

Os gráficos estão meio estranhos. Oportunidade perdida em fazer um Cel Shading legal.

Eu não tenho problema com isso, já assisti bastante da dublagem original, fico até triste pela dublagem EN do Seu Sirigueijo ser diferente.

Torcendo que chamem o Clancy Brown pra dublar o Seu Sirigueijo, uma grande crítica do original de 2003 foi não terem trazido ele, e perderam a oportunidade de chamar ele pro remake.
Responder
play more escreveu: (26-06-2020, 07:33 PM)Segundo a pagina da Steam só legendas em BR.

https://store.steampowered.com/app/96999...ehydrated/

Vlw pela info, pena que não está dublado.
Responder
Top Reino Unido:

https://www.gamesindustry.biz/articles/2...-uk-charts

1. The Last of Us: Part II
2. Bravely Second: End Layer
3. SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated
4. Ring Fit Adventure
5. Animal Crossing: New Horizons
6. FIFA 20
7. Mario Kart 8 Deluxe
8. Grand Theft Auto V
9. The Last of Us: Remastered
10. Minecraft
Responder
Repetindo aquilo que eu já falei, no começo do tópico eu tava feliz pois avisaram que iriam pegar o conteúdo cortado do jogo original e trazer de volta pro remake, eu imaginei que o remake iria ter mais fases, mais chefes e ser mais longo, mas eles botaram esse conteúdo extra só no multiplayer mesmo.

Um exemplo disso: Tem uma fase que é no sonho do Bob Esponja, e que ele também pode visitar o sonho dos outros personagens, são fases bem grandes e cheias de plataformas flutuando no ar, focadas em mais desafio e platforming, mas quando você chega no sonho do Patrick, o lugar é todo vazio e o Patrick apenas te dá o seu prêmio sem precisar fazer nada.

Originalmente o sonho do Patrick iria ser uma fase de verdade mas não deu tempo de terminar, daí eles resolveram fazer disso uma piada, e uma referência a um episódio da primeira temporada.

O fato deles não terem expandido o jogo pode irritar alguns, mas agradar outros que queriam uma experiência fiel, se fizerem mais remakes dos velhos jogos da Nickelodeon feitos pela THQ, que esqueçam isso de fidelidade pois eles não tem tanto valor nostálgico e não eram tão bons.
Responder
Nickelodeon escreveu: (27-06-2020, 12:56 PM)Jornalismo de games mostra sua credibilidade com esse review da GameSpot:

cZ1vmwX8h2c

O jogo é ruim, mas esse review foi horrível. O que mais chama atenção são as inconsistências ainda mais se comparar com outros jogos. Os remakes de Crash sofrem de 70% dos mesmos problemas desse jogo e levou um 6 because reasons. (e o cara só jogou metade do jogo então não me admira que ele não tenha terminado esse bob esponja também)
Responder