-
Mas horizon não é jogo de ficar zanzando Lol

Horizon é chegar numa vila, ativar todas as sides quests e ir traçando o caminho para resolver todas no menor tempo possível e usar fast-travel sempre que possível. Ficar zanzando e matando inimigo no mapa é perda de tempo.

Uma estrutura mais linear até poderia ajudar, mas teriam que mudar bastante coisa pra funcionar, apesar que o primeiro jogo em si já tem vários segmentos mais fechados. Espero que no 2 tenham melhorado o combate com humanos pelo menos Lol
Responder
Saitou escreveu: (15-02-2022, 12:45 PM)Mas horizon não é jogo de ficar zanzando Lol

Horizon é chegar numa vila, ativar todas as sides quests e ir traçando o caminho para resolver todas no menor tempo possível e usar fast-travel sempre que possível. Ficar zanzando e matando inimigo no mapa é perda de tempo.

Uma estrutura mais linear até poderia ajudar, mas teriam que mudar bastante coisa pra funcionar, apesar que o primeiro jogo em si já tem vários segmentos mais fechados. Espero que no 2 tenham melhorado o combate com humanos pelo menos Lol
Que tal tipo não ter combates com humanos?
Responder
Z80a escreveu: (15-02-2022, 12:46 PM)Que tal tipo não ter combates com humanos?

Também é bem válido
Responder
Que tal tipo não lançarem até terem ideias melhores pra um jogo melhor Emo
Responder
Chozo Master escreveu: (15-02-2022, 12:49 PM)Que tal tipo não lançarem até terem ideias melhores pra um jogo melhor  Emo

vc conseguiu jogar antes do lançamento? posta a gametarg
Responder
Edinho escreveu: (15-02-2022, 12:42 PM)BOTW2 vai dar uma lavada nessa bosta que você nem jogou e nem vai jogar, seu gordo de bosta.

O descontrole em 720p nítidos
Responder
Edinho escreveu: (15-02-2022, 12:42 PM)BOTW2 vai dar uma lavada nessa bosta que você nem jogou e nem vai jogar, seu gordo de bosta.

dlc não conta como jogo
Responder
muito hamburguer depois da academia

controlem-se a partir de agora, por favor
Responder
Horizon 1 foi humilhado por sair próximo de BotW e ficar evidente o quanto o jogo é genérico e sem inspiração.

Dessa vez será por Elden Ring. De novo lançam um jogo genérico próximo de um open world cheio de ideias novas.
Responder
acabado escreveu: (15-02-2022, 12:55 PM)O descontrole em 720p nítidos
Eis a maior prova que Horizon não precisava ser diferente em absolutamente nada.
Responder
Só pelo ban já valeu a pena

OBRIGADO SONY
Responder
acabado escreveu: (15-02-2022, 01:05 PM)Só pelo ban já valeu a pena

OBRIGADO SONY

pior que ele tinha dado esperança para as pessoas falando que iria embora esses dias
Responder
Z80a escreveu: (15-02-2022, 12:46 PM)Que tal tipo não ter combates com humanos?
Não faz nenhum sentido um jogo desse escopo não trazer combates com humanos para ter mais variedade de gameplay e abordagem ao mesmo tempo que traz mais coerência pra seu universo.
Responder
BotW com aquelas armas que pareciam gravetos por quebrar em dois golpes me desanimou de prosseguir
Responder
viceprince escreveu: (15-02-2022, 01:06 PM)Não faz nenhum sentido um jogo desse escopo não trazer combates com humanos para ter mais variedade de gameplay e abordagem ao mesmo tempo que traz mais coerência pra seu universo.
Nem toda "variedade" é boa.
Humanos são chatos pra caralho na maioria esmagadora dos jogos.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-02-2022, 01:12 PM)BotW com aquelas armas que pareciam gravetos por quebrar em dois golpes me desanimou de prosseguir

jogue dark souls 2
Responder
Z80a escreveu: (15-02-2022, 01:12 PM)Nem toda "variedade" é boa.
Humanos são chatos pra caralho na maioria esmagadora dos jogos.
Depende, prefiro enfrentar chefes humanos que bustos com pontos amarelos

Vilela escreveu: (15-02-2022, 01:12 PM)jogue dark souls 2
Joguei, tinha uma parte infernal com ácido que fodeu com várias minhas
Responder
Saitou escreveu: (15-02-2022, 12:45 PM)Mas horizon não é jogo de ficar zanzando Lol

Eu já acho que todo open world deveria ser de ficar zanzando, se exploração não é encorajada não faz sentido ser open world
Responder
O jogo parece massa*, mas também parece mais um jogo onde ele joga sozinho e você só escolhe o ritmo em que isso acontece.

*Não acho que aguentaria mais que umas 3h disso, mas tem quem curta.
Responder
God of War é tipo um RE2 Remake com áreas mais abertas pra o combate funcionar melhor, bem Metroidvania mesmo, até acho que isso ajuda porque limitando onde você pode ir quando chega na hub, faz o jogador focar no caminho principal e não faz ele ficar perdido.

Essas comparações de Zelda com Horizon nem faz sentido, um é um jogo open world que é construído com pouco foco na narrativa e suas ações por conta disso podem influenciar o seu cenário. Enquanto Horizon é que nem um RPG da Bethesda ou Bioware, que o mundo é uma ferramenta pra você experimentar histórias dentro desse universo, seja main ou side.
Responder