Oficial Super Mario Bros. Wonder [Nintendo]
+Switch
Nah, Odyssey ta no mesmo nível dos Galaxys. Bem difícil escolher o melhor.
Responder
Galaxy eu lembro que tinha ideias muito randoms, Odyssey é muito mais interessante nas propostas
Responder
Odyssey é lacrador com aquele papo de que a Peach não precisa casar com macho escroto e é absurdamente firulento com 900 power moons... Duvido que algum de vocês lembra de cabeça alguma música do Odyssey, Mario Galaxy é amor e paixão tudo misturado.

Responder
Como não? Lol

Isso sem mencionar essa aqui que ficou na memória de todo mundo pra toda a eternidade. Mas como não curto muito música cantada em joguinho de plataforma eu prefiro a anterior mesmo

Responder
Isso aí que vc postou nem se compara com música do Galaxy pqp, parece trilha sonora genérica jogo da Atlus :C
Responder
Jarutais escreveu: (23-10-2023, 03:40 PM)Odyssey é lacrador com aquele papo de que a Peach não precisa casar com macho escroto e é absurdamente firulento com 900 power moons... Duvido que algum de vocês lembra de cabeça alguma música do Odyssey, Mario Galaxy é amor e paixão tudo misturado.

Loles

o lacre de Mario Odyssey, puta merda colega

e vou nem botar a musiquinha mais óbvia

Responder
Jarutais escreveu: (23-10-2023, 03:47 PM)Isso aí que vc postou nem se compara com música do Galaxy pqp, parece trilha sonora genérica jogo da Atlus :C

Do mesmo jeito que da pra dizer que metade da trilha orquestrada do galaxy parece trilha de victory lap genérica de JRPG Lol tudo depende do jeito que vc bota. Mas musica é bem subjetivo mesmo.

Minha música favorita no galaxy infelizmente (ou felizmente) é um remix. Muito bem feito por sinal

Responder
Steam Gardens é foda demais. Não só a música, todo o Kingdom. Odyssey é maravilhoso.

A OST de Odyssey é bem mais variada em estilo.

Fossil Falls tmb é ótima.
Responder
essas duas ultimas que postei é muito a cara do Zelda SS
Responder
Inclusive, é triste demais ver esquecerem de Bowser's Fury

Responder
Super Mario 64 ainda reina, perdão! Love
Responder
E ainda tem essa maravilha aqui no Odyssey:

Wub
Responder
essa ai é muito fácil de citar por motivos óbvios, Steam Gardens e Tsareena sempre vem a minha cabeça quando se fala de Odyssey, então sim, o jogo tem músicas memoráveis, óbvio
Responder
s3th escreveu: (23-10-2023, 04:42 PM)Super Mario 64 ainda reina, perdão! Love
Mario 64 tem uma ótima trilha para se falar de coisas horrivelmente complicadas:
Responder
Pauline esta com um peitão nessa thumb
Responder
Rapaz, vocês são muito sensíveis se não conseguem tolerar um final inofensivo como a Peach "dizendo" "quer saber, eu não quero nenhum de vocês dois, sou dona da minha vida, tchau". Lol
Responder
HeRinger escreveu: (23-10-2023, 05:31 PM)Rapaz, vocês são muito sensíveis se não conseguem tolerar um final inofensivo como a Peach "dizendo" "quer saber, eu não quero nenhum de vocês dois, sou dona da minha vida, tchau". Lol

Isso dai ser chamado de lacração foi de foder, hahaha Crylol
Responder
Acho difícil acreditar que quem chame 3D World de filler/low-budget de fato jogou o jogo. Entendo talvez a leitura de que 3D World é só um 3D Land HD quando o cabra não jogou, mas 3D world é pica.

Acho odyssey e galaxy melhores que ele, mas chamar de "Mario Maker 3D" é canalhice

Trilha também tem altas pérolas, mesmo sem considerar o Bowser's Fury como o colega bruNo fez:

Dito isso, Odyssey e Galaxy (1 e 2) são pica, mas sou mais #TeamGalaxy.

O Odyssey é brabásso, mas achei um jogo muito cansativo em rejogadas, especialmente se você estiver indo denovo atrás de todas as luas. Já o Galaxy eu rejoguei logo em seguida felizásso com o Luigi

Trilha também prefiro o Galaxy, mas Odyssey é top tbm
Responder
s3th escreveu: (23-10-2023, 04:42 PM)Super Mario 64 ainda reina, perdão! Love

Eu joguei tanto esse jogo quando gurí que just in case eu nem levanto ele nas discussões, porque a nostalgia tira qualquer objetividade na hora de pensar nele, hahah

Rejoguei ele no começo do ano e achei tão bom quanto eu lembrava, mesmo sabendo que galera acha que os controles envelheceram
Responder
Kotonete escreveu: (23-10-2023, 05:48 PM)Acho difícil acreditar que quem chame 3D World de filler/low-budget de fato jogou o jogo. Entendo talvez a leitura de que 3D World é só um 3D Land HD quando o cabra não jogou, mas 3D world é pica.

Acho odyssey e galaxy melhores que ele, mas chamar de "Mario Maker 3D" é canalhice

Dito isso, Odyssey e Galaxy (1 e 2) são pica, mas sou mais #TeamGalaxy.

O Odyssey é brabásso, mas achei um jogo muito cansativo em rejogadas, especialmente se você estiver indo denovo atrás de todas as luas. Já o Galaxy eu rejoguei logo em seguida felizásso com o Luigi

Trilha também prefiro o Galaxy, mas Odyssey é top tbm

3D World é fantástico, povo sabe de nada. Terminei pelo menos 3 vezes, a última foi em coop com a patroa.

Só trouxe o Bowser's Fury por ser efetivamente o último Mario 3d lançado, e é muito foda.
Responder