Oficial Nintendo Direct - Nintendo Switch 2: 2 de Abril
Mario maravilhoso, Samus deliciosa, Zelda apetitosa! 4 de abril a partir das 11 horas (Brasília) transmissões do Nintendo Treehouse: Live
Vilela escreveu: (27-03-2025, 01:03 PM)ri que o papaton e golf vão sair para pc/ps5;switch

só na cabeça da sonya que a microsoft ainda é concorrente de algo

e os jogos da m$ saem pra PS5, vai entender né
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-03-2025, 01:21 PM)e os jogos da m$ saem pra PS5, vai entender né
será que os jogos dessa série finalmente passam de 5 cópias cada agora que sai para quase tudo?
Responder
Vilela escreveu: (27-03-2025, 01:23 PM)será que os jogos dessa série finalmente passam de 5 cópias cada agora que sai para quase tudo?

seria engraçado se forza vender mais que gran turismo no PS5 Emotion
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-03-2025, 01:39 PM)seria engraçado se forza vender mais que gran turismo no PS5 Emotion
meio difícil, gran turismo 7 já passou de 15 milhões e nenhum forza passou de 5 cópias na história, só tem número de players graças ao mendigo pass
Responder
Vilela escreveu: (27-03-2025, 01:03 PM)ri que o papaton e golf vão sair para pc/ps5;switch

só na cabeça da sonya que a microsoft ainda é concorrente de algo
Na cabeça da Çonia e dos caixistas.

Digo e repito: desde 2013 que eu não sei como existe caixista ainda.
Responder
5 dias para a direct do switch 2

tão falando que a data do metroid prime 4 será no dia do lançamento do switch 2, tão dizendo que pode ser em junho
Responder
Tão dizendo que a Nintendo lançará uma versão Switch 2 de seus principais games de Switch. Uma ótima oportunidade pra vender todos os jogos novamente a 399,99. Provavelmente os games originais rodarão com o mínimo de melhorias no novo console, isso se tiver alguma melhora.
Responder
Genesis escreveu: (28-03-2025, 11:55 AM)Tão dizendo que a Nintendo lançará uma versão Switch 2 de seus principais games de Switch. Uma ótima oportunidade pra vender todos os jogos novamente a 399,99. Provavelmente os games originais rodarão com o mínimo de melhorias no novo console, isso se tiver alguma melhora.

Tática Sony, então
Responder
Genesis escreveu: (28-03-2025, 11:55 AM)Tão dizendo que a Nintendo lançará uma versão Switch 2 de seus principais games de Switch. Uma ótima oportunidade pra vender todos os jogos novamente a 399,99. Provavelmente os games originais rodarão com o mínimo de melhorias no novo console, isso se tiver alguma melhora.
Código:
//NVSetRes(852,480);
NV2SetRes(1920,1080);
Responder
Z80a escreveu: (28-03-2025, 01:40 PM)
Código:
//NVSetRes(852,480);
NV2SetRes(1920,1080 dynamic);
arrumei
Responder
Vilela escreveu: (28-03-2025, 01:50 PM)arrumei

Chegou o hacker.
Responder
Vilela escreveu: (28-03-2025, 01:50 PM)arrumei
Seria mais tipo:
Código:
//NVSetRes(852,480);
//NV2SetRes(1920,1080);
NV2SetRes(1920*dyn,1080*dyn);
Responder
Se instirem no assunto hacker, estarão na lista de usuários ignorados
Responder
Kotonete escreveu: (28-03-2025, 05:16 PM)Se instirem no assunto hacker, estarão na lista de usuários ignorados
Só estou falando do grande gigantesco esforço que é adaptar o jogo pra uma resolução superior, que em muitos casos acabam acarretando em um preço maior, ou uma necessidade de se comprar o jogo de novo.
Responder
Faltam 5 dias para a Nintendo Direct do Nintendo Switch 2!

https://www.youtube.com/shorts/TYwAr6bso8M

Responder
Pra quem quiser imediatamente o vídeo programado do evento, aqui está o vídeo da IGN. Eu vou esperar o oficial da Nintendo pra colocar no OT.

https://www.youtube.com/watch?v=ocncIFdl7fg

--------

Aqui estão algumas suposições do evento:

[Imagem: 8lt7SFy.png]

Pra um evento de início de vida de console, poderia ser um pouco melhor (colocou um monte de espaços com coisas que não vão aparecer). Mas já falou coisas óbvias como Mario 3D novo, Mario Kart deve estar no lançamento, Zelda Remake etc.
Responder
Acho bizarro o Switch 1 não ter ao menos o Street Fighter 4, até o 3DS teve um, ou um Tekken, até o WiiU teve um  Crylol a Bandai Namco é parceira da Nintendo e ajudou na produção do Smash Ultimate, mas ela nunca trouxe o Soul Calibur 2 do Gamecube para o Switch, vai entender essas coisas, eu compraria fácil um remaster do SC2 do GC para o Switch.
Responder
Vendo essa lista o maior problema do New Switwo-U vai ser o tamanho dos jogos. Qualquer porcaria hoje tem mais de 50gb, então ou os cartuchos vão custar caro pra kct por causa da capacidade, ou tudo vai ser só o arquivo de instalação e o resto vai ter que baixar da internet.

Imagina FF7 vindo em 3 cartuchos. Vai custar U$ 200 ish. Lol
Responder
Bom bingo xD

Espero que anunciem o Xeno 4, esse ano acho que começo o 2 Emotion

Se a backlog deixar
Responder
Maedhros escreveu: (29-03-2025, 10:36 AM)Vendo essa lista o maior problema do New Switwo-U vai ser o tamanho dos jogos. Qualquer porcaria hoje tem mais de 50gb, então ou os cartuchos vão custar caro pra kct por causa da capacidade, ou tudo vai ser só o arquivo de instalação e o resto vai ter que baixar da internet.

Imagina FF7 vindo em 3 cartuchos. Vai custar U$ 200 ish. Lol

Tem cartuchos de 32GB então é bem difícil que a Nintendo não disponibilize 64GB/128GB dependendo da produção.
Responder