Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Aplauso tem que acabar!
Responder
Likho escreveu: (14-03-2019, 12:13 AM)E depois reclamam que carioca aplaude o pôr do sol Aaaa

Essa foi a PRIMEIRA coisa que eu pensei quando vi. LOPES
Mas se bem que aqui a gente tem a "praça do pôr do sol"... Me parece que as pessoas aplaudem lá tb. Não tenho certeza.

Anyway, pergunta: Disseram que o filme fez um retcon. Não vi nenhum... Onde teve?
Responder
Kadaj escreveu: (14-03-2019, 12:18 AM)Essa foi a PRIMEIRA coisa que eu pensei quando vi. LOPES
Mas se bem que aqui a gente tem a "praça do pôr do sol"... Me parece que as pessoas aplaudem lá tb. Não tenho certeza.

Anyway, pergunta: Disseram que o filme fez um retcon. Não vi nenhum... Onde teve?

Não é o tesseract?
Responder
Kakashisan escreveu: (14-03-2019, 12:53 AM)Não é o tesseract?

O Tesseract tava na Terra... Só foi pra nave/laboratório lá e depois voltou.
Responder
Na minha sessão só aplaudiram a vinheta Marvel dedicada ao Stan Lee. Aplaudi junto. Emotion

Kadaj escreveu: (14-03-2019, 12:18 AM)Essa foi a PRIMEIRA coisa que eu pensei quando vi. LOPES

O tipo de frequentador da Praça do Pôr do Sol aplaude qualquer coisa, principalmente comidas altamente calóricas depois de um cigarrinho.
Responder
Pourra Kadaj, segura o spoiler aí na página 71.
Responder
Pandora escreveu: (14-03-2019, 11:46 AM)Pourra Kadaj, segura o spoiler aí na página 71.

O dos Skrulls?
Se sim, foi mal. :þ
Vou editar os posts pra esconder (apesar de que deve ser meio tarde pra isso. :þ)
Responder
Silent Bob escreveu: (14-03-2019, 01:33 AM)Na minha sessão só aplaudiram a vinheta Marvel dedicada ao Stan Lee. Aplaudi junto. Emotion

Não sabia que você era desses, que decepção Afe
Responder
Moukis escreveu: (14-03-2019, 01:19 PM)Não sabia que você era desses, que decepção  Afe

Antes isso que aplaudir o sol
Responder
Quem não aplaude homenagem a Stan Lee boa pessoa não é.
Responder
Kadaj escreveu: (14-03-2019, 11:57 AM)O dos Skrulls?
Se sim, foi mal. :þ
Vou editar os posts pra esconder (apesar de que deve ser meio tarde pra isso. :þ)

Eu já vi o filme, mas pra quem não viu...

Achei o filme bem sem sal. OK mesmo, e só. Samuel jovem é sempre impressionante quando aparece, tecnologia foda.

Já a atriz tem o carisma de uma porta. Acho que não colou heim, sei lá.

Silent Bob escreveu: (14-03-2019, 01:30 PM)Quem não aplaude homenagem a Stan Lee boa pessoa não é.

Bem foda mesmo!
Responder
aplaudir algo sem que os responsáveis estejam perto é tosco demais
Responder
kyoscaum escreveu: (14-03-2019, 03:56 PM)aplaudir algo sem que os responsáveis estejam perto é tosco demais

estão aplaudindo o stan lee e não a homenagem
Responder
Vilela escreveu: (14-03-2019, 03:58 PM)estão aplaudindo o stan lee e não a homenagem

então é masturbação, já que ele morreu e não tem nenhum familiar/amigo próximo

são só pessoas que gostam do trabalho dele aplaudindo para que outras pessoas que gostam do trabalho dele vejam
Responder
kyoscaum escreveu: (14-03-2019, 04:07 PM)então é masturbação, já que ele morreu e não tem nenhum familiar/amigo próximo

são só pessoas que gostam do trabalho dele aplaudindo para que outras pessoas que gostam do trabalho dele vejam

vc não se masturba?
Responder
kyoscaum escreveu: (14-03-2019, 03:56 PM)aplaudir algo sem que os responsáveis estejam perto é tosco demais

Não se você for um panteísta
Responder
Americanos aplaudem pra qualquer coisa.
Tem uma razão porque nos 4chans da vida, eles são zoados como "clapistan" :3
Responder
FODA C PARSERO

Ranzinza do caralho. Lol
Responder
Silent Bob escreveu: (14-03-2019, 04:40 PM)FODA C PARSERO

Ranzinza do caralho. Lol

Ele certamente morre de vontade de fazer isso, mas o adolescente vaidoso dentro dele não permite.
Responder
Foram muitas poucas vezes que aplaudiram no cinema quando tava vendo filme rsrs Acho que só em Avatar, The Last Jedi e mais algum outro filme Lol
Responder