Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Vilela escreveu: (08-06-2023, 09:18 PM)se o tóxico wolfwood não gostou, então é positivo

O Michael Pachter dos soulslike
Responder
Orelha1 escreveu: (08-06-2023, 09:27 PM)O Michael Pachter dos soulslike

Lol
Responder
Tiops escreveu: (08-06-2023, 09:07 PM)Rapai, o joguinho do Pinóqui é bonzão LOPES. Surpreendeu demais.

Demo gigante da porra, fiz 1 hora e 50 de live e não fechei.
Ainda tô jogando, tô achando ótimo também. Tava postando sobre no tópico do aniversário do Geoff.
Responder
wolfwood escreveu: (08-06-2023, 09:16 PM)Nem gostei, jogo sem inspiração nenhuma, nossa senhora Residentsleeper

A inveja do estudante de 3D. Emotion
Responder
Como tá a dificuldade?
Responder
E bonito o joguinho em, lembrou os gráficos de DMC V, isso no modo desempenho é claro
Responder
Chozo Master escreveu: (08-06-2023, 09:54 PM)Como tá a dificuldade?

Os bosses dão um trabalhinho, mas nada demais.
Responder
wolfwood escreveu: (08-06-2023, 09:16 PM)Nem gostei, jogo sem inspiração nenhuma, nossa senhora Residentsleeper

Inspiração de cu é rola.
Responder
Chozo Master escreveu: (08-06-2023, 09:54 PM)Como tá a dificuldade?
É desafiador, mas tendo paciência se dá bem. Como o Maedhros falou, é jogo mais cadenciado estilo os primeiros Souls, não é jogo de dar mortal de costa igual Elden Ring.

Recovery bem lento dos inimigos e tal.

E diferente de Dark Souls III, os inimigo mais pesadinho não dão respawn.

O jogo é Bloodborne at home mesmo, sabe? Não espere nada com o polimento da From, mas dos clones é um dos poucos que prestaram.
Responder
Testei Lies of Pi e me pareceu bem mais acessível que os souls tradicionais.
Responder
Rapai, mas copiaram sem dó.
Só não entendi o que tem de Pinóquio nisso.
Responder
Até os NPCs e quests são chupinhados de Broto Bono, negócio é radical mesmo Emotion
Responder
Nash escreveu: (08-06-2023, 10:55 PM)Só não entendi o que tem de Pinóquio nisso.

Tem o gepeto e o mundo está cheio de bonecos assassinos. Precisa de mais alguma coisa? Lol
Responder
Ah po, o estúdio é coreano. Bem que tava achando bom demais pra ser verdade um soulslike ocidental que preste.
Responder
Maedhros escreveu: (08-06-2023, 11:06 PM)Tem o gepeto e o mundo está cheio de bonecos assassinos. Precisa de mais alguma coisa? Lol

Tem o grilo tb
Responder
e baratinho comprar as outras armas, estou testando todas 8-)
Responder
Rapai esse Darkbeast Parl tá com a bobônica Loles
Responder
Vou ter que ir dormir no Skyrim mesmo? Emotion
Responder
MATEI CARALHO
Responder
Terminei a demo, jogão, hype pelo full. Emotion

Minha maior crítica fica algo que fui ver criando um save novo: não dá pra pular cutscene, LOPES. RIP fator replay desse jogo, mas pra mim tá ótimo que só deixa ainda mais perfeito pra jogar no gamepass Emotion

Liberei a skill que melhora dodge que o Maedhros mencionou, mas não tinha mais conteúdo do jogo pra testar na demo. Lol
Responder