Oficial Central dos JRPGs XV
tem que esperar e depois pagar pela felicidade
Responder
Pombas, foi só falar nele e adiaram o Victory Road pra junho do ano que vem LolesLoles

Que que tá acontecendo com a Level 5, gente?
Responder
Light Blade escreveu: (24-09-2024, 11:18 AM)Pombas, foi só falar nele e adiaram o Victory Road pra junho do ano que vem LolesLoles

morreu mas passa bem
Responder
Light Blade escreveu: (24-09-2024, 11:18 AM)Pombas, foi só falar nele e adiaram o Victory Road pra junho do ano que vem LolesLoles

Precisa grindar uns levels, kkkkkk

Eu jurava que Decapolice já tinha sido lançado. Lol
Responder
quero muito, ainda está caro

It's official - Unicorn Overlord has sold over 1 million units worldwide! To celebrate this huge milestone, here is a special Berengaria, Melisandre, and Rosalinde illustration from Vanillaware's Takashi Noma.

Thank YOU for supporting the Liberation Army!
Responder

Estou em lágrimas, um milagre aconteceu Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (24-09-2024, 07:44 PM)

Estou em lágrimas, um milagre aconteceu  Emotion

Muito bom. Melhor anuncio da SoP Emotion

Provavelmente vai ter versão switch tbm
Responder

Nossa, excelente notícia Emotion

Não estou reclamando diante de algo tão bom, mas gostaria q houvesse a opção de jogar a versão PSP, q eu pessoalmente gosto mais. Mas entendo q a maioria prefere a do PSX pela nostalgia.

De qualquer forma, alguém lá no Japão acordou e percebeu a falta q esses JRPGs clássicos fazem pra uma boa parcela do público Love
Responder
InuK9 escreveu: (24-09-2024, 07:55 PM)Muito bom. Melhor anuncio da SoP Emotion

Provavelmente vai ter versão switch tbm
É a Gung Ho, provavelmente vão lançar até pra torradeira

Wander escreveu: (24-09-2024, 07:58 PM)Nossa, excelente notícia Emotion

Não estou reclamando diante de algo tão bom, mas gostaria q houvesse a opção de jogar a versão PSP, q eu pessoalmente gosto mais. Mas entendo q a maioria prefere a do PSX pela nostalgia.

De qualquer forma, alguém lá no Japão acordou e percebeu a falta q esses JRPGs clássicos fazem pra uma boa parcela do público Love
Rapai, Lunar 2 tava preso nos 32 bits até agora, não sabe o tamanho da emoção que senti

Top 10 do gênero pra mim Emotion

Falta a Capcom completar com Breath of Fire o dream team dos remasters, falta tão pouco

SÓ VEM
Responder
Gung Ho acabou de anunciar no Twitter, vai sair pra todo mundo ^_^
Responder

poderia estar bem melhor
a série merecia mais
Responder
foda é que vão cobrar 250 nisso Emotion
Responder
Tem que pagar pela felicidade
Responder

Muitoooooo foda! :D

Não sei o que faço com a versão GBA que tô jogando. Acho que da pra zerar até lá.

A cantora da abertura mudou de voz. Lembro que o chefe da Working Designs, Victor Ireland, disse que dava pra perceber a mudança de voz com a mudança da idade da cantora. Só pra comparar:

https://www.youtube.com/watch?v=YiLLN5U9w2U

https://www.youtube.com/watch?v=k2-x4VhKPaM

https://www.youtube.com/watch?v=ywGCF-GG73k

Essa versão parece ser da versão PS1, mas não consigo dizer ao certo o quanto mudou em relação a versão PS1. Bom, ainda bem que não se basearam na versão PSP.

Se o fórum viver até lá, sugiro duas jogatinas coletivas.
Responder
Espero que não censurem nada nesses relançamentos.
Responder
Lunar é a serie que sempre relançam mas nunca um jogo novo
Responder
Existe algum time competente hoje que conseguiriam fazer continuações a altura de Lunar, Grandia e Chrono? Duvido muito. Por isso essas séries não saem nada novo.
Responder
Undying escreveu: (24-09-2024, 09:24 PM)Lunar é a serie que sempre relançam mas nunca um jogo novo
Último relançamento foi há 14 anos Loles Isso que foi o quarto relançamento do primeiro

O segundo é mais épico e só teve no Sega CD, Saturn e PS1 Emotion
Responder
Lunar 1 já saiu para Mega CD, PSone, Saturn, GBA, DS e PSP Emotion

A versão do GBA é um crime de guerra.
Responder
Amilima escreveu: (24-09-2024, 09:29 PM)Existe algum time competente hoje que conseguiriam fazer continuações a altura de Lunar, Grandia e Chrono? Duvido muito. Por isso essas séries não saem nada novo.
Provavelmente a inspiração foi pro saco... Último lançamento desse time foi o Loop 8, e flopou fortemente

O último Lunar lançado (Dragon Song) é considerado um dos piores JRPGs de DS, o que já tava denunciando que a galera já tava perdendo a mão

Curioso que enquanto a série tava decaindo, quase ao mesmo tempo a série Trails começou a decolar (2004), e praticamente tudo nele foi inspirado em Lunar (com geopolítica de novidade), pois o feeling é o mesmo Lol
Responder