Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
PJ_nick escreveu: (21-12-2020, 04:19 PM)Você é botafoguense, certo? Deve ter visto o pênalti bizarro que o Sabino perdeu dando um pulinho na hora de chutar Crylol

Flamengo x Bahia sei lá, nem vi.

Eu vi, ri muito. Lol

Mas aquele pênalti foi indevidamente marcado, não houve falta do Kevin.
Hoje temos

Grêmio x SP e Palmeiras x América-MG pelas semis da Copa do Brasil, pena os dois jogos no mesmo horário
Loles Loles Loles Loles

Time anda com uma sorte também. Todo jogo acontece algo bizarro.

No mais, jogo terrível até agora.
Maluco do Fortaleza fez uns buracos no campo antes da batida.
Braziu! Emotion
Que jogo horroroso.
Fim de partida e campeonato.
Loles Loles

SP só perde este título se for incompetente, já era
Rapaz, depois deste jogo com o Corinthians, eu me pergunto seriamente se o Pedro Raul e o Kalou não recebem dinheiro de alguém pra ficar parados sem fazer nada. Pq é impossível ser tão ruim. Uma bola na cobrança de falta q bastava o infeliz esticar a perna q era gol, mas ele ficou parado Facepalm
Nossa o futebol do Palmeiras caiu demais, sei não hein, acho q as semi da Copa do Brasil e Libertadores nós vamos rodar =( com este futebol jamais passamos do River
Acabei de confirmar aqui, Cruzeiro pode até voltar pra Série A nesse campeonato, a chance é baixa mas existe, mas não vai ser o Campeão da Série B, precisa de 22 pontos pra alcançar o Chapecoense e só tem 21 pontos disponíveis.

Você pode dizer que ser Campeão da Série B é o mesmo que nada, não acho, time de tradição que cai pra Série B, tem a obrigação de no ano seguinte voltar pra A com a taça na mão e com facilidade, Cruzeiro se junta ao Vasco, Botafogo e Fluminense na lista de times considerados grandes que conseguiram jogar a Série B e não ganhar.
E o Cruzeiro empata de novo.

Série B duas vezes seguidas é a realidade.
Nickelodeon escreveu: (29-12-2020, 11:27 PM)E o Cruzeiro empata de novo.

Série B duas vezes seguidas é a realidade.

8 pontos de diferença pro G4 e 1 jogo a mais, pode esquecer  Crylol
E justo no ano do centenário! Loles
PJ_nick escreveu: (30-12-2020, 08:29 PM)E justo no ano do centenário! Loles

Palmeiras quase caiu no ano do centenário  Loles Loles Loles gosto nem de lembrar
SeuMadruga escreveu: (30-12-2020, 09:44 PM)Palmeiras quase caiu no ano do centenário  Loles Loles Loles gosto nem de lembrar
O coxa caiu e os torcedores ainda quebraram o estádio inteiro Lol

Dá até medo... meu furacão tem centenário daqui há 3 anos Ohnoes
PJ_nick escreveu: (30-12-2020, 11:01 PM)O coxa caiu e os torcedores ainda quebraram o estádio inteiro Lol

ah entendo, foda este momento mesmo  =(

PJ_nick escreveu: (30-12-2020, 11:01 PM)Dá até medo... meu furacão tem centenário daqui há 3 anos Ohnoes

Loles

mas o furacão sempre tá se mantendo na primeira, cai não
Gol do Rony!

Valeu PJ_nick

Valeu cada centavo Emotion
180 minutos sem o SP fazer um gol no Grêmio, mas a culpa é do juiz que deu 7 minutos de acréscimo e não 8.
SeuMadruga escreveu: (30-12-2020, 11:16 PM)Gol do Rony!

Valeu PJ_nick

Valeu cada centavo Emotion
De Copa do Brasil o Rony entende ^_^