Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Seraph escreveu: (30-05-2022, 11:48 PM)Não é um cara. É uma moça.

Baby
based, educa os neandertais
Responder
dsclp seraphina
Responder
Ciclo Gbraga. Daqui a um tempo ele vai jogar, vai terminar e ER vai virar o jogo preferido dele.

Lembro bem que ele odiou Demons Souls na primeira jogada.
Responder
Pandora escreveu: (31-05-2022, 07:50 AM)Ciclo Gbraga. Daqui a um tempo ele vai jogar, vai terminar e ER vai virar o jogo preferido dele.

Lembro bem que ele odiou Demons Souls na primeira jogada.
Achei fraco na primeira jogada mesmo, mas zerei né. Mesmo DS2 e 3 eu joguei várias vezes, e já tô com vontade de outra jogada de DS2.

É a diferença entre o "ruim para um Souls, mas ainda um ótimo jogo" e simplesmente "um jogo ruim".

Enfim, depois ficam chorando que eu fico falando mal do jogo, vocês que ficam insistindo no assunto, tô postando de boa e elogiando as partes boas dessa merda incrível. Baby
Responder
Mas o que você não gostou, amiogo?

Abra seu coração.
Responder
Faz um tempão que não jogo, parei na raliguitri
Responder
Silent Bob escreveu: (31-05-2022, 12:06 AM)dsclp seraphina
Seraph escreveu: (30-05-2022, 11:48 PM)Não é um cara. É uma moça.

Baby
Responder
wolfwood escreveu: (31-05-2022, 09:12 AM)Faz um tempão que não jogo, parei na raliguitri

Aqui é o contrário. 230 horas de jogo e não canso de jogar essa merda. Emotion
Responder
196 horas aqui, explorando absolutamente tudo que as minhas habilidades noobísticas permitem e não consigo nem me imaginar jogando outra coisa. Emotion
Responder
Pausei para ver strange things, bem mais goty
Responder
eu parei com 150 horas, aguardando DLCs para voltar e fazer mais 150!!! Love Love
Responder
tem porra nenhuma mesmo pra fazer com todas as extra golden seeds, certo?
Responder
Biomassabc escreveu: (31-05-2022, 12:54 PM)tem porra nenhuma mesmo pra fazer com todas as extra golden seeds, certo?

Até onde eu sei, não. Vai que no DLC eles aumentam a quantidade de estus, e essas passam a valer algo.
Responder
PC é amor demais. PQP! Emotion

Responder
Acho que vou baixar o jogo de novo quando sair esse update Bigode

Eu amo Sekiro, não tem explicação. Combate de Elden Ring do lado das ações do jogador pra mim já é o melhor de todos (Bloodborne sendo o melhor considerando tudo), só peca por ser cheio de inimigo de Sekiro que fica dançando balé na sua frente enquanto você espera seu turno, se a defesa for mais parecida com Sekiro, tá resolvido o maior problema do combate, tirando level design.

Maior problema é que deixa powerstance e escudo menos desejáveis, mas isso é mais problema pra mecânica oficial, como mod é só não instalar o mod se não quiser usar a mecânica central. Da mesma forma que quem não quer usar powerstance no jogo base simplesmente não usa e não perde nada.

E vou parar de querer fazer tudo também, vou nem usar mapa mais, fodasse. Vou jogar só pelo combate e ver se assim vai. Se mesmo assim desistir pela terceira vez, aí até deleto da conta pra não ficar perdendo tempo mais tentando. Emotion
Responder
Já tem randomizer?
Responder
Chozo Master escreveu: (31-05-2022, 04:56 PM)Já tem randomizer?
yep
Responder
Gbraga escreveu: (31-05-2022, 04:31 PM)Acho que vou baixar o jogo de novo quando sair esse update Bigode

Eu amo Sekiro, não tem explicação. Combate de Elden Ring do lado das ações do jogador pra mim já é o melhor de todos (Bloodborne sendo o melhor considerando tudo), só peca por ser cheio de inimigo de Sekiro que fica dançando balé na sua frente enquanto você espera seu turno, se a defesa for mais parecida com Sekiro, tá resolvido o maior problema do combate, tirando level design.

Maior problema é que deixa powerstance e escudo menos desejáveis, mas isso é mais problema pra mecânica oficial, como mod é só não instalar o mod se não quiser usar a mecânica central. Da mesma forma que quem não quer usar powerstance no jogo base simplesmente não usa e não perde nada.

E vou parar de querer fazer tudo também, vou nem usar mapa mais, fodasse. Vou jogar só pelo combate e ver se assim vai. Se mesmo assim desistir pela terceira vez, aí até deleto da conta pra não ficar perdendo tempo mais tentando. Emotion

Melhor coisa desse mod é o char segurar a arma com uma mão só mesmo sendo 2H
Responder
Precisa ficar se justificando não braguinha, pode jogar elden ring hihihi
Responder
Deu invejinha do PC agora, do caralho esse mod

Começarem a botar zueira no lugar da reciclagem vai ser loko pqp
Responder