Qual o último filme que você assistiu V
Missão Miami Beach
Tem o filme dublado em comanche tbm
Responder
Saitou escreveu: (13-08-2022, 01:08 PM)Tem o filme dublado em comanche tbm

só não entendi dublar em inglês os índios, porém não dublar e nem legendar os europeus lá
Responder
Saitou escreveu: (13-08-2022, 01:08 PM)Tem o filme dublado em comanche tbm
No Star+ aqui tinha não.

Sei que essa versão existe, mas ainda é dublado né. Tinha que ter sido gravado nesse idioma mesmo, ia ser muito mais pica.

Vilela escreveu: (13-08-2022, 01:23 PM)só não entendi dublar em inglês os índios, porém não dublar e nem legendar os europeus lá

É um recurso comum porque teoricamente você está vendo a história do lado dos comanches, por isso você está entendendo eles, mas o que eles não entendem é em outra lingua.

Acho uma merdeira sim, foda o americano médio não saber ler e "terem" que fazer isso porque não pode por legenda em tudo.
Responder
bluw escreveu: (13-08-2022, 01:00 PM)Eu gostei bastante desse Prey também. Oopscool

É um filme de escopo relativamente pequeno, mas acho isso positivo. Parte mais fraca é a CGi, achei meio cagadinha, apesar do filme em si ser bonitão.

Ia ser ainda melhor se tivesse sido todo gravado na língua original deles, mesmo que tivesse menos diálogos por causa disso. Acho que talvez fosse o caminho que iam seguir se já soubessem que a Disney ia desovar ele em streaming ao invés de levar pro cinema.

Tem um ótimo cachorro, vale ressaltar, já vale a pena ver por causa disso.

Só vai sair decepcionado o público que assiste filme como desculpa pra ver homem bombado sem camisa.

Em comparação com que estava sendo feito nessa franquia, Prey é um passo pra frente.

Melhor coisa foi ter o escopo menor mesmo. E é bom ver um filme de uma hora e meia.Emotion

O que eu gostei foi que pelo menos não fizeram uma protagonista BADASS do começo ao fim. Você vê a Naru errando e aprendendo com seus erros e evoluindo ao longo do filme mesmo que, em detrimento o predador vá fazendo o caminho inverso ao dela pra ter uma disputa no fim.

Entretenimento super válido. O primeiro predador vai permanecer sendo o melhor ainda.
Responder
Essa crítica é a mais besta, porém um puma não tem aquela capacidade de ameaça de derrubar um da árvore e subir para tentar matar a outra, era melhor eles ter coloca um onça que subiu demais nas américas
Responder
Amilima escreveu: (13-08-2022, 02:05 PM)Em comparação com que estava sendo feito nessa franquia, Prey é um passo pra frente.

Melhor coisa foi ter o escopo menor mesmo. E é bom ver um filme de uma hora e meia.Emotion

O que eu gostei foi que pelo menos não fizeram uma protagonista BADASS do começo ao fim. Você vê a Naru errando e aprendendo com seus erros e evoluindo ao longo do filme mesmo que, em detrimento o predador vá fazendo o caminho inverso ao dela pra ter uma disputa no fim.

Entretenimento super válido. O primeiro predador vai permanecer sendo o melhor ainda.

Mas o plot armor veio forte na luta final, né. Ela não matou UM BICHO o filme inteiro, aí ela consegue matar o predador sozinha.
Todavia, gostei do filme mesmo assim. A cena do predador matando os homens brancos na floresta foi boa demais. Blush
Responder
Michelbb escreveu: (13-08-2022, 05:17 PM)Mas o plot armor veio forte na luta final, né. Ela não matou UM BICHO o filme inteiro, aí ela consegue matar o predador sozinha.
Todavia, gostei do filme mesmo assim. A cena do predador matando os homens brancos na floresta foi boa demais. Blush

Esse é o ponto do filme, pow Lol

A guria sempre teve as habilidades para matar tudo quanto é bicho, mas sempre se fodeu porque ia com muita sede ao pote, muita afobação (para ganhar o respeito da tribo o quanto antes). O predador era tbm "a" caça dela, em referência ao ritual dos índios lá
Responder
Vilela escreveu: (13-08-2022, 04:03 PM)Essa crítica é a mais besta, porém um puma não tem aquela capacidade de ameaça de derrubar um da árvore e subir para tentar matar a outra, era melhor eles ter coloca um onça que subiu demais nas américas

Acho que é um leão da montanha não? 


Michelbb escreveu: (13-08-2022, 05:17 PM)Mas o plot armor veio forte na luta final, né. Ela não matou UM BICHO o filme inteiro, aí ela consegue matar o predador sozinha.
Todavia, gostei do filme mesmo assim. A cena do predador matando os homens brancos na floresta foi boa demais. Blush

Sim, mas relevei um pouco isso pq não fizeram uma protagonista Mary Sue como a Rey, por exemplo. Além que essas predador era iniciante e ao longo do filme foi mostrando que ele foi se ferrando bastante. Filme pelo menos se esforçou um pouco em deixar mais crível a batalha final.
Responder
Amilima escreveu: (13-08-2022, 05:47 PM)Acho que é um leão da montanha não? 

leão da montanha é um dos nomes do puma, também conhecido como onça parda, cougar e outros nomes
Responder
Vilela escreveu: (13-08-2022, 05:56 PM)leão da montanha é um dos nomes do puma, também conhecido como onça parda, cougar e outros nomes

Pensei que fosse bichos diferentes mesmo. Era demônio em RDR escutar esse bicho chegando.
Responder
Assisti Interstellar, bem diferente do que eu esperava, mas nunca tinha visto trailer nem nada, minha expectativa era mais pelas reações do povo que assistia e gifs meme que postavam. Bom filme.
Responder
Gbraga escreveu: (20-08-2022, 12:06 PM)Assisti Interstellar, bem diferente do que eu esperava, mas nunca tinha visto trailer nem nada, minha expectativa era mais pelas reações do povo que assistia e gifs meme que postavam. Bom filme.

Filmaço, pqp… Emotion

Fica melhor ainda na segunda assistida, na boa…
Responder
O final é meio bosta, mas é um bom filme
Responder
bizarro um jovem da internet não ter visto até agora, foram vários memes e referência perdidas durantes anos
Responder
DinoSpD escreveu: (20-08-2022, 01:07 PM)Filmaço, pqp… Emotion

Fica melhor ainda na segunda assistida, na boa…
Tenho vontade de rever nhão Oopscool

Mas foi bom mesmo.

Vilela escreveu: (20-08-2022, 01:31 PM)bizarro um jovem da internet não ter visto até agora, foram vários memes e referência perdidas durantes anos
É que eu lembro de ver discussões mais acaloradas e umas opiniões mais divididas entre "lixeira decepcionante" e "mestrepeça da bobônica", o que me fez achar que era um filme bem mais "difícil", e a pregui batia forte só de ver a duração, mas é quase um filme de heroizin, bem mainstream e "assistível". Esperava ser ame ou odeie e não foi nem um nem outro.
Responder
wolfwood escreveu: (20-08-2022, 01:30 PM)O final é meio bosta, mas é um bom filme
Elabore. A partir de que parte tá considerando "o final"? Tem um bocado de filme que dava pra cortar no fim e talvez até ficar melhor o filme, mas achei respeitável da forma que ficou também.
Responder
Gbraga escreveu: (20-08-2022, 02:42 PM)Elabore. A partir de que parte tá considerando "o final"? Tem um bocado de filme que dava pra cortar no fim e talvez até ficar melhor o filme, mas achei respeitável da forma que ficou também.
só não gosto da comunicação no mundo 8D
Responder
Vilela escreveu: (20-08-2022, 02:54 PM)só não gosto da comunicação no mundo 8D
E no mundo XD?
Responder
Gbraga escreveu: (20-08-2022, 02:42 PM)Elabore. A partir de que parte tá considerando "o final"? Tem um bocado de filme que dava pra cortar no fim e talvez até ficar melhor o filme, mas achei respeitável da forma que ficou também.

Não gostei da pieguice final dele "se salvar" apesar de todas as consequências
Responder
Se a ciência e a arte tivessem um filhe, elu seria assim:

Responder