Qual o último filme que você assistiu V
Missão Miami Beach
[Imagem: Three_Thousand_Years_of_Longing.jpeg]

Assisti 3000 Years of Longing (BR: Era uma vez um Gênio, PT: Três mil anos de Desejo).

Nem lembro a última vez que tinha ido ver no cinema ver algo que não fosse MCU/Cultura pop. Lol Patroa queria muito ir no cinema e o filme parecia bem interessante, então demos uma chance.

O plot é que basicamente a protagonista encontra um gênio da lâmpada que vai conceder 3 desejos à ela. Entretanto, o filme se desenrola de modo que a maior parte do filme vai ser com o JENIO contando sobre toda a vida dele: como ele foi aprisionado, quais foram as pessoas para qual ele realizou desejo e o que elas pediram, etc. etc.

Eu gostei pacas mas não é um filme pra qualquer um. Sem dúvida é um filme bem esquisito, mas foi uma ótima surpresa.
Responder
qual a critica social foda?
Responder
Só assisto coisa do MCU amigo, sou burro demais pra captar a crítica social foda.

Mas deve ter alguma. Lol
Responder
wolfwood escreveu: (14-09-2022, 07:37 PM)qual a critica social foda?
Citação:maior parte do filme vai ser com o JENIO contando sobre toda a vida dele: como ele foi aprisionado, quais foram as pessoas para qual ele realizou desejo e o que elas pediram, etc. etc.

sobre gênios fofoqueiros
Responder
Semana do Cinema: redes brasileiras vendem ingressos a R$ 10
A campanha visa reconquistar o público perdido após a pandemia de covid-19

A partir desta quinta-feira (15), inicia-se a Semana do Cinema. A ação tem organização da Feneec (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), e tem como objetivo atrair os espectadores que deixaram de frequentar as salas de cinema após a pandemia de covid-19.

Durante a campanha coletiva, diversas redes brasileiras do segmento irão vender ingressos no preço promocional de R$ 10. A ação irá abranger sessões nas salas de 2D e 3D, além das salas Macro XE (que possuem telas maiores e som de alta potência).

A promoção é uma tendência que já vem ocorrendo em outros países. Nos Estados Unidos, por exemplo, aconteceu o National Cinema Day, no dia 3 de setembro. Na ocasião, os bilhetes saíram por US$ 3. No mesmo dia, o Reino Unido sediou a mesma campanha, promovendo sessões com entradas no valor de £3.

A Semana do Cinema será abraçada pelas principais redes de exibição do Brasil, sendo estas: Cinemark, Cinépolis, UCI, Cinesystem, GNC, Cineart, Arteplex, Moviecom, Itaú Cinemas e mais.

Além dos ingressos a R$ 10, a maior parte das redes também irá oferecer combos promocionais de pipoca e refrigerante para os visitantes.

A Semana do Cinema acontecerá a partir desta quinta-feira, dia 15 de setembro, até o dia 21 de setembro. Para saber mais informações sobre as promoções, procure as redes sociais e websites da sua rede de cinemas local – já que cada uma conta com algumas particularidades.

https://tracklist.com.br/semana-do-cinema/145969
Responder
wolfwood escreveu: (14-09-2022, 07:37 PM)qual a critica social foda?


Se tudo der certo e George Miller estiver com a cabeça boa, nenhuma.

Claro que sempre dá pra pegar alguma crítica social foda do trabalho dele, mas isso não costuma ser o foco dos filmes bons dele.
Responder
Assisti a Detona, Ralph pela primeira vez. Que filme lindo, cativante, inteligente, carismático! Love

Gostei demais. Pena q li q o 2 não é bom, senão já emendaria de uma vez.
Responder
É bom mesmo esse filme. O mais bacana é o namoro do Félix com a mulher do Gears of War.
Responder
O 2 é fuleirinho mesmo, expandiram pra um lado menos interessante e o arco do Ralph não é nem um pouco interessante Lol
Responder
Yan escreveu: (17-09-2022, 08:04 AM)É bom mesmo esse filme. O mais bacana é o namoro do Félix com a mulher do Gears of War.

Aham, ri alto naquela cena em q eles estão na areia movediça Lol
Responder
Esses tempos eu assisti ao filme do Elvis e gostei (5/10)

Ontem vi o primeiro filme do Dirty Harry pelo Clint. Bem legal (6/10)
Responder
Só fui ver Batman 2022 esses dia. Fraquinho, 6/10 com boa vontade.

E eu era um dos que botava fé no Pattinson. Bicho não conseguiu buffar absolutamente nada, magrelo demais para o Batimão. Claro que esse não foi o principal motivo para eu não ter gostado muito, mas...
Responder
algum filme de terror/suspense bom atual?
Responder
Bio escreveu: (17-09-2022, 03:58 PM)algum filme de terror/suspense bom atual?

Eleições 2022
Responder
NOPE é ok, mas de duas uma, ou eu não peguei qual é a do filme, ou passou mesmo longe de ter algum tipo de crítica social foda ou algo parecido. Tem cara de filme de netflix ele, sei lá. Mas tem umas cenas muito maneiras, que no cinema devem ter sido bem foda, e no geral, achei um filme bem bonito até.
Responder
Orelha1 escreveu: (17-09-2022, 06:43 PM)NOPE é ok, mas de duas uma, ou eu não peguei qual é a do filme, ou passou mesmo longe de ter algum tipo de crítica social foda ou algo parecido. Tem cara de filme de netflix ele, sei lá. Mas tem umas cenas muito maneiras, que no cinema devem ter sido bem foda, e no geral, achei um filme bem bonito até.
boa zoreba, já tem o webrip, verei depois de lavar a louça aqui Love
Responder
Orelha1 escreveu: (17-09-2022, 06:43 PM)NOPE é ok, mas de duas uma, ou eu não peguei qual é a do filme, ou passou mesmo longe de ter algum tipo de crítica social foda ou algo parecido. Tem cara de filme de netflix ele, sei lá. Mas tem umas cenas muito maneiras, que no cinema devem ter sido bem foda, e no geral, achei um filme bem bonito até.

Eu curti pra caramba o filme e tbm não peguei de primeira a "crítica social foda". Achei a história e os personagens divertidos mesmo.

Quanto a "crítica" procurando na internet depois o tema que ele quis abordar é a busca pela fama e reconhecimento. Cada personagem procura isso de alguma forma.


Sobre filme de terror que o Bio quer, tem se falando de um filme chamado "Barbarian" que é o terror mais surpreendente do ano. Deve chegar em streaming em breve no Brasil.
Responder
assisti Nope, curti tbm, eu assisti mais como um filme de um alien bizarro causando confusão em uma fazendinha, nada profundo Lol

eu li q a critica é a respeito sobre domar animais predadores para espetáculos etc, tanto que tem aquilo do Gordy...
Responder
Vi agora no Imax o filme/documentário do David Bowie

Recomendo (7/10)
Responder
Ontem vi Top Gun e hoje vi o Maverick no cinema (consegui uma sessão a essa altura, milagrosamente).

Bons filmes, e milagre uma continuação de filme clássico não ser uma bomba hoje em dia. O filme "sofre" de um mal parecido com o Star Wars Episódio 7, bate em quase todos os pontos do primeiro com alguns twists aqui e ali, mas a execução é tão boa que nem reclamo. Apela pra nostalgia na dose certa também, algumas coisas pegaram mesmo eu tendo assistido o original só ontem Lol

As cenas de ação, agora com menos cortes, ficaram incríveis, e de saber que o uso de CG é mínimo só deixa tudo mais impressionante.

Só espero que não tenha mais continuação depois do sucesso estrondoso, já encerrou legal a franquia assim.


Kotonete escreveu: (14-09-2022, 12:11 PM)[Imagem: Three_Thousand_Years_of_Longing.jpeg]

Assisti 3000 Years of Longing (BR: Era uma vez um Gênio, PT: Três mil anos de Desejo).

Nem lembro a última vez que tinha ido ver no cinema ver algo que não fosse MCU/Cultura pop. Lol Patroa queria muito ir no cinema e o filme parecia bem interessante, então demos uma chance.

O plot é que basicamente a protagonista encontra um gênio da lâmpada que vai conceder 3 desejos à ela. Entretanto, o filme se desenrola de modo que a maior parte do filme vai ser com o JENIO contando sobre toda a vida dele: como ele foi aprisionado, quais foram as pessoas para qual ele realizou desejo e o que elas pediram, etc. etc.

Eu gostei pacas mas não é um filme pra qualquer um. Sem dúvida é um filme bem esquisito, mas foi uma ótima surpresa.

Hmmm, só tinha visto uma análise do filme e tinha até desanimado, o meu hype maior era por ser do George Miller...

Como tu disse que é um filme estranho, talvez eu curta então
Lol
Responder