Qual o último filme que você assistiu V
Missão Miami Beach
Acabei de ver Maverick no cinema também, promoção de 10 reais em todas as redes

GOTY
Responder
Dois fatores interessante:

-Maverick é um filmaço! GOTY do ano!
-O ano está uma merda, pouca coisa boa sendo lançada. 

Por conta disso, mesmo 4 meses após o lançamento ainda tem sala passando Maverick. O filme continua no top 5 de bilheteria semanal e fatura 5 milhões por semana.
Responder
Eu assisti Maverick semana passada. O hype do filme é totalmente justificável. Puta filme!
Responder
É muito bom mesmo, bem melhor que o primeiro.
Agora eu tenho a impressão que é um dos filmes onde mais se perde imersão assistindo na TV ao invés do cinema. Aquela sonzeira do cinema quase te coloca dentro do filme. Queria ter visto em Imax, mas não tem por aqui.
Responder
Nash escreveu: (21-09-2022, 10:52 PM)É muito bom mesmo, bem melhor que o primeiro.
Agora eu tenho a impressão que é um dos filmes onde mais se perde imersão assistindo na TV ao invés do cinema. Aquela sonzeira do cinema quase te coloca dentro do filme. Queria ter visto em Imax, mas não tem por aqui.

Vc não tem esse canal?

Eu vi em uma sala Dolby Cinema e foi sensacional.
Responder
Nash escreveu: (21-09-2022, 10:52 PM)É muito bom mesmo, bem melhor que o primeiro.
Agora eu tenho a impressão que é um dos filmes onde mais se perde imersão assistindo na TV ao invés do cinema. Aquela sonzeira do cinema quase te coloca dentro do filme. Queria ter visto em Imax, mas não tem por aqui.

Foi uma puta experiência foda. Depois de dois anos de cinema morto e uma avalanche de filme de herói, foi revigorante ver um filme sem raiozinho saindo de mão e muito fundo verde.

Só espero que todo esse sucesso não faça os caras pensarem e começar a lançar um monte de continuação, mas Hollywood de hoje........ Crylol
Responder
DinoSpD escreveu: (21-09-2022, 11:06 PM)Vc não tem esse canal?

Eu vi em uma sala Dolby Cinema e foi sensacional.

Nope! Zero salas aqui no Centro Oeste. Vi numa Cinemark XD, fazer o que. Metade das salas Imax estão em SP.

Amilima escreveu: (21-09-2022, 11:46 PM)Foi uma puta experiência foda. Depois de dois anos de cinema morto e uma avalanche de filme de herói, foi revigorante ver um filme sem raiozinho saindo de mão e muito fundo verde.

Só espero que todo esse sucesso não faça os caras pensarem e começar a lançar um monte de continuação, mas Hollywood de hoje........ Crylol

Ainda bem que seguraram a onda e não lançaram em streaming. Seria um pecado.
Agora confesso que a vez que fui ao cinema durante a pandemia foi ruim não. Só tinha eu lá. Emotion
Responder
E o Madmax hein?

Perdi de assistir esse GOTAÇO no cinema na época. Seria uma excelente oportunidade rever. Love

When's continuação?
Responder
Mad Max é uma obra de arte. Parece que vc está assistindo uma ópera de ação, ou sei lá o que. Trabalho muito meticuloso, desde a edição, temática, personagens, os poucos diálogos e tal.

Parece que vai sair em 2024 o filme da Furiosa, vamos ver no que dá.
Responder
Nash escreveu: (22-09-2022, 08:01 PM)Parece que vai sair em 2024 o filme da Furiosa, vamos ver no que dá.
why...

cinema hoje em dia tem apreciação pelo efêmero mar nhão, ave maria.
Responder
Depois da OLED, nada supera a experiência de ver em casa.
Sem gente chata fazendo barulho, sem pipoca superfaturada.

Só preciso fazer um upgrade pra uma soundbar com Dolby Atmos.
Responder
Revi Monty Python and the Holy Grail, e dessa vez gostei bem mais que da primeira. Lol

Hype pra ver Life of Brian pela primeira vez Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (01-10-2022, 07:25 PM)Revi Monty Python and the Holy Grail, e dessa vez gostei bem mais que da primeira. Lol

Hype pra ver Life of Brian pela primeira vez Oopscool

[Imagem: 3y5DMwv.gif]
Responder
Vi o último Mortal Kombat live action. Bacaninha, a história é bosta mas as cenas de ação são legais.
Responder
Assisti parasita agora na globo. Gente, que houve aqui? Esse filme ganhou mesmo o Oscar? Essa é a vida real?

Assisti ontem Esperando os Bárbaros. Filme chato pracaralho, mas muito bom tbm. Robert Pattson é fera demais, sou fã.
Responder
Yan escreveu: (18-10-2022, 01:39 AM)Assisti parasita agora na globo. Gente, que houve aqui? Esse filme ganhou mesmo o Oscar? Essa é a vida real?

Deveria ter ganho 2
Responder
Yan escreveu: (18-10-2022, 01:39 AM)Assisti ontem Esperando os Bárbaros. Filme chato pracaralho, mas muito bom tbm. Robert Pattson é fera demais, sou fã.

vi isso também. não entendi nada, 8/10

[Imagem: MV5BNjNlOTNkYWYtOTdlZC00YzA4LTk2NmQtN2Mx...@._V1_.jpg]
Responder
Gbraga escreveu: (01-10-2022, 07:25 PM)Revi Monty Python and the Holy Grail, e dessa vez gostei bem mais que da primeira. Lol

Hype pra ver Life of Brian pela primeira vez Oopscool

Biggus Dickus

[Imagem: 4fZ6oBw.jpg]

--------

Citação:vi isso também. não entendi nada, 8/10

Pô, claro que entendeu. Os Bárbaros na verdade eram o Império e yada yada yada.

Daria um 7. Poderiam ter explorado mais a fundo.
Responder
Adão Negro, como esperado, tá dividindo opiniões.
Ei Nerd adorou, críticos 'de verdade' o comparam ao Esquadrão Suicida (Do Jared Leto).
Responder
fernandeath escreveu: (19-10-2022, 08:52 AM)Adão Negro, como esperado, tá dividindo opiniões.
Ei Nerd adorou, críticos 'de verdade' o comparam ao Esquadrão Suicida (Do Jared Leto).

55% no Rotten Tomatoes.
https://www.rottentomatoes.com/m/black_adam



No IMDB, que é suuuuuper confiável, especialmente depois de ter sido comprado pela Amazon, tá em 7.7. Mas a distribuição das notas mostra claramente que é um filme NOTA DÉIX. [Imagem: ujshPHp.png]

[Imagem: qgDlD4u.png]
Responder