Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Horizon tem a duração e as mecânicas para te manter interessado sem cansar. É muito de boas nesse aspecto.

Curioso pelo Frozen Wilds.
Responder
Gray Fox escreveu: (10-08-2017, 11:40 AM)São os mesmos que jogam GTA pra dar "rolezinho no mapa, fugir da polícia e zoar"

Ou Lixoutt 4.

Empresa de merda. Ontem fui censurado e levei chamada da moderação porque fui no forum oficial da Bethesda dizer que o Emil Pagliarulo é o pior escritor de todos os tempos.
Responder
Yan escreveu: (10-08-2017, 06:12 PM)Ou Lixoutt 4.

Empresa de merda. Ontem fui censurado e levei chamada da moderação porque fui no forum oficial da Bethesda dizer que o Emil Pagliarulo é o pior escritor de todos os tempos.

Quem dá o cu é os otário
Responder
Ontem eu tomei coragem pra retomar o Horizon. Joguei pra fechar uma missão que eu estava enrolando a um tempão que era a de entrar lá para o clã de caçadores.

Orra... eu achava que depois de caçar o Tirânico e a ave gigante lá, eu só precisava conversar com alguém para concluir a missão, mas fui logo caçar o tal do sinistrão do Mandíbula. Loles Loles Loles E o pior, nem tinha me preparado para tal.

Falei para a minha esposa que eu ia jogar meia horinha e deitar (eram 22h) quando eu finalmente derrotei o bicho já era 0:30h. Loles

Pelo menos consegui 2 trophies nessa brincadeira.
Responder
Sério que traduziram Redmaw pra Mandíbula? Loles

É, sei lá para o que eu traduziria...
Responder
Silver Rox escreveu: (15-08-2017, 03:32 PM)Sério que traduziram Redmaw pra mandíbula? Loles

Sim Loles
Responder
Gugaboy escreveu: (15-08-2017, 03:30 PM)Ontem eu tomei coragem pra retomar o Horizon. Joguei pra fechar uma missão que eu estava enrolando a um tempão que era a de entrar lá para o clã de caçadores.

Orra... eu achava que depois de caçar o Tirânico e a ave gigante lá, eu só precisava conversar com alguém para concluir a missão, mas fui logo caçar o tal do sinistrão do Mandíbula. Loles  Loles  Loles E o pior, nem tinha me preparado para tal.

Falei para a minha esposa que eu ia jogar meia horinha e deitar (eram 22h) quando eu finalmente derrotei o bicho já era 0:30h.  Loles

[b]Pelo menos consegui 2 trophies nessa brincadeira.[b]
E zero sexo
Responder
Victor escreveu: (16-08-2017, 05:43 PM)E zero sexo

Tenho vg e tenho mulher, já é uma conquista e tanto. Ter vg + mulher + sexo é só para pro. Crylol

Alguém platinou samerda??? Tô bolado de ter dado algum erro em um trophy. Afe
Responder
Iniciando a DLC, o conteúdo já começa com um bicho satanizado, me lembra a DLC de Dark Souls 1 Emotion

Goty demais, esse não é um fórum de sonystas? Cadê a galere jogando Selvageria Congelada?
Responder
Quero bastante jogar, mas vou deixar pra depois, esperando a Black Friday Crylol
Responder
Alguém comprou o DLC na PSN americana e viu se funcionou no jogo BR?
Responder
Comecei jogar ele ontem, me lembrou bastante o tomb raider, gostei da temática futurista, agora vamos ver se o jogo se mantem e não vai cair em um loop infinito do mais do mesmo.
Como gostei bastante dos dois tomb raider, acho que que vou curtir.
Responder
100 por centeio td, incluindo o DLC.

Bom jogo, mas joguei demais, nunca mais quero ver ele na minha frente de novo Lol
Responder