Qual o último filme que você assistiu V
Missão Miami Beach
Só ouvi falar. Achei que tava no cinema até. Dizem que é tenso né? Gente saindo da sala, passando mal e pans.

Eu quero ver é o Barbarian.

Tô meio devagar com filme
Responder
Orelha1 escreveu: (07-11-2022, 03:21 PM)Só ouvi falar. Achei que tava no cinema até. Dizem que é tenso né? Gente saindo da sala, passando mal e pans.

Eu quero ver é o Barbarian.

Tô meio devagar com filme

geração marvel né
Responder
Chozo Master escreveu: (24-10-2022, 10:00 AM)Filme de super herói + filme do The Rock

Não tem como ser coisa boa.

Flopou

Custou 200M (e pode colocar o dobro com Marketing), e só faturou 300M. Deve se pagar, mas com muito sufoco.

https://variety.com/2022/film/box-office...235424557/

Uma pena o flop :/
Responder
Última coisa que eu vi com o The Rock que foi legit bom, foi o primeiro Jumanji, e com certeza não foi só por causa dele.
Responder
nunca vi nada bom com o the rock
Responder
Tava ate indo bem no primeiro fds, mas caiu como uma pedra.
Responder
Chozo Master escreveu: (08-11-2022, 07:07 PM)Tava ate indo bem no primeiro fds, mas caiu como uma pedra.

[Imagem: avatar_4789.jpg?dateline=1667220997]
Responder
Orelha1 escreveu: (08-11-2022, 05:27 PM)Última coisa que eu vi com o The Rock que foi legit bom, foi o primeiro Jumanji, e com certeza não foi só por causa dele.

Tenho certeza que não foi até pq o primeiro Jumanji foi com Robin Williams
Responder
InuK9 escreveu: (09-11-2022, 11:47 AM)Tenho certeza que não foi até pq o primeiro Jumanji foi com Robin Williams

[Imagem: avatar_7902.png?dateline=1574715975]
Responder
Jumanji foi ensemble cast. Não dá pra atribuir a ele.
Responder
Vi Adão Negro este sábado no cinema, apesar do enredo completamente tosco e sem sentido e os efeitos especiais ruins, q belas cenas de ação, o filme é divertido demais Emotion
Responder
Os efeitos especiais achei bons
Responder
fernandeath escreveu: (14-11-2022, 07:49 AM)Os efeitos especiais achei bons

Não são bons, não é uma questão de opinião sinceramente
Responder
Wander escreveu: (14-11-2022, 08:50 AM)Não são bons, não é uma questão de opinião sinceramente
são bem ruins mesmo, principalmente os do Senhor Destino
Responder
Assisti X - A marca da morte, que filme bom pqp e pra coroar ainda apareceu aquele gostoso do Matthew McConaughey de cueca
Responder
What ? O nome dele não consta nos créditos
Responder
É bom demais mesmo, pqp Emotion
Responder
fernandeath escreveu: (15-11-2022, 07:24 AM)What ? O nome dele não consta nos créditos

Meu Deus agora eu vi aqui, jurei que era ele
Responder
[Imagem: BLjjJey.jpg]

Esse filme me deixou mal de verdade  Blink

É um suspense dinamarquês com uma porção de terror. Não vou entrar muito em detalhes porque explicar tira a graça do filme, mas o rumo que o enredo da é arrebatador.
Responder
Assisti Bala Perdida 2. Bom filme, hein

8/10
Responder