Battlefield 1 - Gamescom Trailer
WURT escreveu: (09-09-2016, 04:50 PM)Eu tô contigo: o tanque não é OP e bastava um enginner pra acabar com a raça do Abrams. Isso que era foda. Com o Apache era a mesma coisa.

Lógico, é imaginação, mas se eu, WURT, estivesse no teatro de guerra real e trombasse sozinho com um tanque de guerra, com certeza seria aterrorizante.

Claro que não será assim no game, mas a poha do tank tem que impor respeito. Se estivessem muitos tanques disponíveis, ai seria foda, viraria um outro jogo. Mas pra mim foi bem ok.

Minha crítica maior fica para aquele bandeira lá na pqp. Mas sei lá, talvez a intenção dele era atrair aviões para aquela região.

Às vezes eu ia lá de cavalo ou jipe Lol Rolou umas tretas interessantes qdo fiz isso ahuhau

E pra não dizer que não existe bazuca...tem a rocket gun, que causa muitissimo menos dano do que uma bazuca, mas vc pode usar ela pra destruir tanques. Fiz isso 3x no beta...em uma delas seis caras morreram :D
Responder
Chakan escreveu: (09-09-2016, 04:54 PM)Às vezes eu ia lá de cavalo ou jipe Lol Rolou umas tretas interessantes qdo fiz isso ahuhau

E pra não dizer que não existe bazuca...tem a rocket gun, que causa muitissimo menos dano do que uma bazuca, mas vc pode usar ela pra destruir tanques. Fiz isso 3x no beta...em uma delas seis caras morreram  :D

Acho que fui umas 2x pra lá. E uma delas pq dropei do bombardeiro prestes a explodir Lol Mas lembro que deu uma tretinha bacana, matei uns campers. Digassi di passagi, camperar lá é fim de carreira demais Lol

Esse rocket eu não joguei, mas vi comentários que davam pouco dano. O que faz sentido, pq a parada não deveria ser eficiente.

E que sorte hein? Matar 6 noobizinhos inocentes Lol
Responder
Reclamam do tanque, mas falo que eu destruí pelo menos 3x o Behemoth (trem), sim, usando tática e trabalho em equipe.

Sobre localização de bandeiras (eu já dei opinião sobre nos posts em páginas anteriores), cada bandeira tem uma estratégia para tomas, achei muito válido a "E" ser na PQP e a única que poderia ser tomada por aviões e sem precisar voar baixo.

Sobre voar, achei delícia, eu que estou acostumados com jatos de BF4, achei bem moleza controlar os aviões de BF1 e colocar canhões como arma principal naqueles teco-teco, ficou massa Lol
Responder
Ryagami escreveu: (09-09-2016, 05:09 PM)Reclamam do tanque, mas falo que eu destruí pelo menos 3x o Behemoth (trem), sim, usando tática e trabalho em equipe.

Sobre localização de bandeiras (eu já dei opinião sobre nos posts em páginas anteriores), cada bandeira tem uma estratégia para tomas, achei muito válido a "E" ser na PQP e a única que poderia ser tomada por aviões e sem precisar voar baixo.

Sobre voar, achei delícia, eu que estou acostumados com jatos de BF4, achei bem moleza controlar os aviões de BF1 e colocar canhões como arma principal naqueles teco-teco, ficou massa Lol

Então, por isso que eu acho que aquela bandeira estava na pqp. Só percebi isso depois de um tempo (aviões tomando a posição) imaginava que batalhas aéreas seriam deslocadas pra lá, já que não teria muitas "baterias" anti aéreas para atrapalharem os combates.

Falar pra vcs que não consegui pilotar um aviozim sequer Lol deveria ter entrado num server vazio pra ver qual era.
Responder
WURT escreveu: (09-09-2016, 05:28 PM)Então, por isso que eu acho que aquela bandeira estava na pqp. Só percebi isso depois de um tempo (aviões tomando a posição) imaginava que batalhas aéreas seriam deslocadas pra lá, já que não teria muitas "baterias" anti aéreas para atrapalharem os combates.

Falar pra vcs que não consegui pilotar um aviozim sequer Lol deveria ter entrado num server vazio pra ver qual era.

Avião achei foda o bombardeio...n consegui pilotar aquilo direito n. Agora o de ataque até q foi de boa.
Responder
Bem, eu nem ligo, pq não vou comprar day 1 dessa vez (primeira vez em uns 10 anos, tirando o primeiro BC), mas espero que hajam mais equipamentos AT no release. Também tem o fato da parte exterior desse mapa ser mais aberta, o que favorece os veículos. Só sei que a dinamite e as granadas AT são um chuto nos bagos de tão ruins que elas são. Também acho que eles deveriam buffar a AR rocket pra pelo menos 5 tiros.
Responder
Eu não me preocupo tanto, é certo que vão buffar uma coisa e nerfar outra, é BF no final das contas Lol

Só acho que o mapa foi meio infeliz mesmo, iguala Beta do BF3, Operação Metrô, é um mapa muito bom, mas não pra uma beta, e esse mapa ainda foi pior, pq ele é de infantaria somente, depois liberaram a Caspian Border do amor e alegria.

Eu acho que ainda vão soltar outra beta com o mapa da alpha esse mês.
Responder
Assault tem minas tb. Pelo que vi, elas parecem mais poderosas.

Foda de comprar day 1 é o... preço. Uma sacanagem com a gente.

Victor Shadow escreveu: (10-09-2016, 02:01 AM)Eu não me preocupo tanto, é certo que vão buffar uma coisa e nerfar outra, é BF no final das contas Lol

Só acho que o mapa foi meio infeliz mesmo, iguala Beta do BF3, Operação Metrô, é um mapa muito bom, mas não pra uma beta, e esse mapa ainda foi pior, pq ele é de infantaria somente, depois liberaram a Caspian Border do amor e alegria.

Eu acho que ainda vão soltar outra beta com o mapa da alpha esse mês.
Acho que só eu não gostava de Metro Lol
Responder
WURT escreveu: (10-09-2016, 12:21 PM)Assault tem minas tb. Pelo que vi, elas parecem mais poderosas.

Foda de comprar day 1 é o... preço. Uma sacanagem com a gente.

Acho que só eu não gostava de Metro Lol

Eu até curtia pra jogar um mapa de bandeira só de infantaria.

Grand Bazar no Conquest pequeno tbm eu curtia, o veículos ficavam mais na área externa, o legal era quando um maluco entrava no corredor da morte de LAV Lol

Sempre tinha alguém que fazia isso.
Responder
Battlefield 1 Beta Feedback Leads to Conquest, Vehicle Changes
Horses may no longer be quite so unstoppable.
http://www.gamespot.com/articles/battlef...0-6443716/

Citação:"We're also looking into balancing other elements, including the weapons and vehicles," he said. "The Light Tank, which is a bit too effective in the open beta, will definitely receive some work, and we agree that horses can take a few too many rounds at the moment. We've also learned through the beta that you guys need more tools to deal with vehicles earlier, which we'll definitely look into (including a gadget for the Support class which should help neutralize powerful vehicles)."

Pronto, ninguém precisa mais chorar. Taquezim e cavalim de enfeites.
Responder
Light Tank precisa ser nerfado em algo, nem que seja na mobilidade, já que ele é basicamente um tanque do BF3/4, enquanto os pesadões são extremamente lentos e não podem rotacionar o canhão em 360°.

Uma pena que não resolveram trazer o conquest normal de volta, mas contar mortes pros tickets e consertar os médicos já é um começo. Bom saber que todas as classes terão bons gadgets contra blindados.
Responder
Orelha1 escreveu: (21-09-2016, 12:40 AM)Light Tank precisa ser nerfado em algo, nem que seja na mobilidade, já que ele é basicamente um tanque do BF3/4, enquanto os pesadões são extremamente lentos e não podem rotacionar o canhão em 360°.

Uma pena que não resolveram trazer o conquest normal de volta, mas contar mortes pros tickets e consertar os médicos já é um começo. Bom saber que todas as classes terão bons gadgets contra blindados.

Só o fato de todas as classes poderem combater os blindados, já é um grande avanço.
Responder
Trailer da campanha:

Não dou a mínima paras as campanhas de BF. Mas esse trailer ae...  Chocado
Responder
WURT escreveu: (27-09-2016, 08:07 PM)Trailer da campanha:

Não dou a mínima paras as campanhas de BF. Mas esse trailer ae...  Chocado

Frostbite é muito amor, pqp
Responder
Isso aí tá outro em nível em relação a qualquer jogo já feito
Responder
Acho que vi umas 10x o trailer.

EA, pega meu dinheiro Emotion
Responder
Será uma pena se a campanha for tão bosta quanto os jogos anteriores. Lol
Responder
+1 Post escreveu: (27-09-2016, 09:39 PM)Frostbite é muito amor, pqp

Graficamente é sim, agora de resto...

Lembro claramente que essa engine precisou ser refeita para sanar boa parte dos problemas de BF4.
Responder
Torcendo aqui pra n ter mtos bugs no lançamento.
Responder
Voltou a ter múltiplos protagonistas como no 3
Responder