DC Universe
Porque a gente nunca aprende
Michelbb escreveu: (16-03-2023, 11:16 AM)Ignorem tudo o que existe da DC e foquem na nova era.
Confirmado que o James Gunn vai dirigir o novo Superman Emotion

E isso é pra dar esperança?
Responder
wolfwood escreveu: (16-03-2023, 11:16 AM)filme de herói em 2023, puts

agora imagina filme de herói em 2025

Chozo Master escreveu: (16-03-2023, 11:17 AM)E isso é pra dar esperança?

Sim.
Responder
Michelbb escreveu: (16-03-2023, 11:16 AM)Ignorem tudo o que existe da DC e foquem na nova era.
Confirmado que o James Gunn vai dirigir o novo Superman Emotion

O tal do Legacy? Brabo Emotion
Responder
O cara chegou prometendo um reboot (necessário, IMO), e no final vai entregar um meio reboot misturando coisa velha com nova e deixando esse universo ainda mais zoado.

Ele enfiou a mulher dele nesse Shazam 2 pra reaproveitar depois Lol
Responder
Chozo Master escreveu: (16-03-2023, 11:29 AM)O cara chegou prometendo um reboot (necessário, IMO), e no final vai entregar um meio reboot misturando coisa velha com nova e deixando esse universo ainda mais zoado.

Mai aí é culpa da DC mesmo, que não quer largar mão do que eles fizeram até então (o que faz sentido: bilheteria do Aquaman foi assustadoramente alta pra qualidade do filme). Ctz que se dependesse só do Gunn ele faria um full reboot mesmo (e é o que eu preferiria também).

Eu não acompanho DCU mas entendo essa necessidade tbm de ter umas coisas dentro e fora do universo daqui pra frente tbm. Acho que seria um desserviço jogar o coringa do Joker num filme de herói padrão, por exemplo
Responder
Chozo Master escreveu: (16-03-2023, 11:29 AM)O cara chegou prometendo um reboot (necessário, IMO), e no final vai entregar um meio reboot misturando coisa velha com nova e deixando esse universo ainda mais zoado.

Ele enfiou a mulher dele nesse Shazam 2 pra reaproveitar depois Lol
na cama
Responder
Kotonete escreveu: (16-03-2023, 12:00 PM)Mai aí é culpa da DC mesmo, que não quer largar mão do que eles fizeram até então (o que faz sentido: bilheteria do Aquaman foi assustadoramente alta pra qualidade do filme). Ctz que se dependesse só do Gunn ele faria um full reboot mesmo (e é o que eu preferiria também).

Eu não acompanho DCU mas entendo essa necessidade tbm de ter umas coisas dentro e fora do universo daqui pra frente tbm. Acho que seria um desserviço jogar o coringa do Joker num filme de herói padrão, por exemplo

Ele que escolhe o que manter. Ele que escolheu manter o The Suicide Squad e Peacemaker que são dele no novo Universo sendo que nem tem o problema de filme pronto pra lançar.

Poderiam ter feito esse reboot calados, lançar o que tem pronto, e vir com o filme do Superman totalmente desligado desse universo e construir a partir dele.

Joker e o The Batman são bons justamente por serem independentes e darem liberdade criativa pra bons diretores. Por mim até continuava assim por um tempo, com tudo do universo Batman separado até conseguirem estabelecer um universo de sucesso com outros personagens.
Responder
Chozo Master escreveu: (16-03-2023, 03:27 PM)Ele que escolhe o que manter. Ele que escolheu manter o The Suicide Squad e Peacemaker que são dele no novo Universo sendo que nem tem o problema de filme pronto pra lançar.

Poderiam ter feito esse reboot calados, lançar o que tem pronto, e vir com o filme do Superman totalmente desligado desse universo e construir a partir dele.

Joker e o The Batman são bons justamente por serem independentes e darem liberdade criativa pra bons diretores. Por mim até continuava assim por um tempo, com tudo do universo Batman separado até conseguirem estabelecer um universo de sucesso com outros personagens.

Então, escolhe?

Pq tipo, não consigo ver o estúdio dando essa carta branca toda pro cara. Pra começar ele nem é o único responsável pelo DCU, ele divide o trabalho com outro cabra. A gente só lembra do Gunn porque ele é mais famoso mermo
Responder


É meus amigos, filme de herói só flopa
Responder
o mais interessante vai ser do Flash que nunca sai
Responder
Pelo primeiro trailer não parecia tão ruim.
Responder
DinoSpD escreveu: (18-03-2023, 10:51 AM)Pelo primeiro trailer não parecia tão ruim.

O problema mesmo é esse clima bobo alegre que esse Shazam tem. Não dá vontade nenhuma de ver.
Responder
Achei uma merda desde o primeiro.
A interpretação dele parece mais um adulto fingindo ser criança boba do que uma criança no corpo de um adulto.
Não tinha nada a ver com a personalidade da versão natural.
Responder
Bio escreveu: (18-03-2023, 08:32 AM)o mais interessante vai ser do Flash que nunca sai

O Tom Cruise já assistiu e gostou:

Responder
Chozo Master escreveu: (18-03-2023, 07:36 PM)Achei uma merda desde o primeiro.
A interpretação dele parece mais um adulto fingindo ser criança boba do que uma criança no corpo de um adulto.
Não tinha nada a ver com a personalidade da versão natural.
pois é, ele criança era mais sério, ai quando fica adulto parece uma criança boba, nunca entendi isso
Responder
Devem ter forçado um pouco pro Shazam não parecer um adulto normal, mas ele criança ficou muito diferente.
Precisava ver de novo pra comparar direito, mas que me lembre Quero Ser Grande (BIG) fez isso bem melhor.

De resto o filme Shazam tem umas coisas legaizinhas, um certo carisma de alguns personagens, então é divertidinho.
Responder


Que desastre 

logo vou ter q postar sobre Shazam no tópico RIP in Peace  Crylol
Responder
NEFASTOS
Responder
Kadaj escreveu: (19-03-2023, 01:52 PM)NEFASTOS

DESASTROSO
Responder
Fica de lição por cancelarem Batgirl e deixar esse seguir em frente
Responder