Resident Evil 3 Remake Vazado
InuK9 escreveu: (10-12-2019, 02:06 PM)Só deixa tudo no jogo uma piada pra desviar.

Tem que ter o realismo do controle tanquinho pra ser dificil
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (10-12-2019, 01:16 PM)Pergunta pra quem não suporta tank controls: O novo modo de controles modernos que colocaram no REmake (e Zero) melhorou alguma coisa? Dá dó eu não conseguir jogar uma obra-prima desse calibre, eu adoro tudo dessa franquia exceto o tanque  =(

Olha no PS3 eu jogava o Remake e o Zero sem ser controle tanque, e era de boa, não me incomoda. Jogava o 2 no PS3 com controle tanque e ia de boa também, vai saber Loles

--

Eu gostei do trailer, apenas to achando a Jill estranha, prefiro ela no RE1 Remake Blush
Responder
Acho que vou dar mais uma chance pro jogo (a quarta lol). Se os controles novos não me convencerem, nada vai.

InuK9 escreveu: (10-12-2019, 02:06 PM)Só deixa tudo no jogo uma piada pra desviar.

Tem que ter faculdade e diploma pra desviar dos zumbis com controle tanque, sofri
Responder
https://www.videogameschronicle.com/news...-3-studio/

Former PlatinumGames CEO Tatsuya Minami has founded a new company backed by Capcom, sources have told VGC.

The company, called M-Two Inc, is operating just outside of Capcom’s headquarters in Osaka and is contributing to the development of the publisher’s just-announced Resident Evil 3 remake.

Dá pra chamar isso de terceirizado?
Responder
Clamper escreveu: (10-12-2019, 02:53 PM)https://www.videogameschronicle.com/news...-3-studio/

Former PlatinumGames CEO Tatsuya Minami has founded a new company backed by Capcom, sources have told VGC.

The company, called M-Two Inc, is operating just outside of Capcom’s headquarters in Osaka and is contributing to the development of the publisher’s just-announced Resident Evil 3 remake.

Não conhecia o manolo

Tatsuya Minami

Responder
Moukis escreveu: (10-12-2019, 02:56 PM)Não conhecia o manolo

Tatsuya Minami

Belo currículo.
Responder
Clamper escreveu: (10-12-2019, 02:53 PM)https://www.videogameschronicle.com/news...-3-studio/

Eita porra. Tudo gente da Clover/Platinum e Capcom mesmo fazendo o jogo então. Foda pracaralho.
Responder
[Imagem: 0Pl7AaOm.jpg]
Responder
Moukis escreveu: (10-12-2019, 05:23 PM)[Imagem: 0Pl7AaOm.jpg]

Quem continue assim. Love
Responder
DMC é overrated, pode voltar pra geladeira

Vem DD2

Responder
Moukis escreveu: (10-12-2019, 05:23 PM)[Imagem: 0Pl7AaOm.jpg]

:LOPES:
Responder
wolfwood escreveu: (10-12-2019, 06:12 PM)Vem DD2

Puta merda, vem logo. Emotion

Pau no cu de quem gosta de Emo May Cry. Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (10-12-2019, 02:31 PM)Tem que ter o realismo do controle tanquinho pra ser dificil

Tudo no jogo foi desenvolvido com os controles antigos em mente obviamente se melhorar os controles o desafio original é comprometido.

Tipo RE4 no Wii que ficou bem mais fácil com a mira do Wiimote
Responder
InuK9 escreveu: (10-12-2019, 07:50 PM)Tudo no jogo foi desenvolvido com os controles antigos em mente obviamente se melhorar os controles o desafio original é comprometido.

Tipo RE4 no Wii que ficou bem mais fácil com a mira do Wiimote

Na época diziam q essa versão Wii cansava o braço por causa do pointer, mas não sei se confere pq não experimentei. Lol
Responder
Wander escreveu: (10-12-2019, 08:26 PM)Na época diziam q essa versão Wii cansava o braço por causa do pointer, mas não sei se confere pq não experimentei. Lol

Tinha que deixar o braço apoiado na perna e mexer só o pulso pra mirar.

Se ficar muito de rebolation pra jogar cansa mesmo.
Responder
Wander escreveu: (10-12-2019, 08:26 PM)Na época diziam q essa versão Wii cansava o braço por causa do pointer, mas não sei se confere pq não experimentei. Lol

Parece a lenda do controle do Zelda SS no Wii, eu joguei de boa, nem fiquei rebolando, a galera acha que por ser controlado com wii remote tu precisa se movimentar igual os idiotas dos vídeos Facepalm
Responder
Supremo

Só queria que confirmassem a volta das escolhas (não precisa ser exatamente como no original) e as alterações respectivas
Responder
Masamune escreveu: (10-12-2019, 11:01 PM)Supremo

Só queria que confirmassem a volta das escolhas (não precisa ser exatamente como no original) e as alterações respectivas

bem lembrado, será triste se não tiver Crylol
Responder
Talvez não fique com aquela tela de opção, e sim natural, aparece o inimigo e vc decide se corre ou enfrenta, sem aparecer nada na tela, como é em todo jogo praticamente.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-12-2019, 01:16 PM)Quero mod com a Jill do 5

Julia Voth.

Também prefiro ela.

Não que essa do remake seja especificamente feia (e, de boa, ainda não consegui chegar a uma conclusão quanto a isto! Oops ) mas ela tem um ar muito... average. E a Jill, nem preciso falar, sempre foi acima da média!
Responder